Any pov's
Eu não sei se me sinto triste ou feliz.
Eu estou um misto de sentimentos, tá acontecendo tudo de um vez! É tudo muito... confuso! Eu nunca imaginei que ficaria tão decepcionada com Priscila! Aguentar tudo que eu aguentei calada durante todos esses anos, não foi fácil! Tudo isso começou aos meus 12 anos. Foi quando minha MÃE se separou do meu pai, e começou a ter "namorados". Tudo mudou, ela começou a brigar comigo todos os dias! Eram brigas leves, mais algumas palavras doíam muito! E foi nessa época que a ansiedade me atingiu! Eu sofri calada, a primeira pessoa que soube, que eu tenho foi o Josh... Ah Josh! Tudo em relação a ele me deixa... confusa, nervosa, acelerada! Eu espero saber oque isso significaAgora eu estou no avião com pronto para viajar, o Josh está no meu lado, minha cabeça está em sou ombro enquanto ele faz cafuné em mim. Estou fazendo um esforço para não chorar aqui mesmo, está difícil!
Eu conversei com todos os meus amigos e disse a eles que eu pensaria com qual deles iria MORAR! Eles concordaram e disseram que eu tenho todo o tempo para decidir!
Sobre quem irá dividi o Quarto comigo... bom, eu não tive escolha. A Sabin A ficou com Hina, Noah Krys, Sofya ficou com uma Shivane, Sofya disse que depois irá apresentar ela. E eu tive que ficar com o Josh! Sabina meio que planejou tudo isso! Não vou dizer que não gostei, eu só acho que a Sabi está confundindo tudo! Mas não tenho oque temer, aliás ele é só meu amigo~Tu é burra ou se faz?
Essa voz na minha cabeça está me irritando. Do nada ela aparece! Só pode ser pesadelo
~Cruz credo mulher, não sou tão feia assim não!
Desde quando tu tem aparência?
~A beleza vem de dentro... Tô me achando o próprio Shakespeare!
Tá longe de ser o Shakespeare!
~Tu não pode falar nada. Tá aí toda confusa em relação ao gostosão do Beauchamp!
Gostosão até demais
~Rendida é pouco
Meu Deus oque tá sendo a minha vida, eu tô aqui conversando mentalmente com uma voz na minha cabeça, só posso tá ficando louca!
~ Uma voz não amada! A voz!
Josh: Any...Any!
Any: Oii, não tô dormindo!
Josh: Era só para saber mesmo! Como você está se sentindo?
Any: Confusa talvez?! Tá tudo acontecendo ao mesmo tempo!
Josh: Logo tudo irá se esclarecer. Esqueça disso um pouco nessas férias. Eu prometo te deixar super cansada nessas férias. De tudo!
~É errado está pensando coisa errada?
Any: Duvido você me deixar cansada,eu não me canso fácil!
Josh: Pois melhor ainda! Assim a gente pode fazer todo tipo de diversão nessas férias, sem precisar tirar pausa para descansar!
Any: É, pode ser!
Josh: Eu fiquei sabendo que lá tem parque aquático! Aqueles tobogãs super altos, e super inclinados. A gente vai neles!
Any: Deus me livre! Já pensou se eu voar de uma coisa daquela? Repreendida! - ele ri- Não ri não tá legal? Eu tenho medo desses tobogãs! É assustador!
Josh: Relaxa cachinhos! Eu vou tá lá para segurar sua mão!
Any: E quem disse que eu vou?
Josh: Eu disse!
Any: Eu não vou não!
Josh: Vai sim!
Any: Não vou não!
Josh: Vai solzinho... Eu prometo que será divertido e que eu vou com você! Depois você pode me pedir oque quiser!
Any: Oque eu quiser?
Josh: Sim! Que eu não me arrependa meu senhor- Olha pro teto!
Any: Então tá bom! Eu irei nesses tobogãs, se você for comigo!
Josh: Eu vou! Quero registrar sua cara - dou um tapa em seu ombro- Aí!! Doeu
Any: Era pra doer! Nem pense em tirar foto minha andando nessas coisas!
Josh: Mais eu já preparei tudo- faz bico- Eu comprei câmera a prova d'água, comprei capinha a prova d'água para o meu celular!
Any: Vou pensar no seu caso!
Logo escutamos a aeromoça falar
Moça: Meninos e meninas. Vocês chegaram a o seu destino!
Autora
Eu Cap mais descontraído!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No pior momento eu te encontrei!
RandomAny Gabrielly, uma menina que tem muitos problemas dentro de casa, e ela guarda tudo para Si, ninguém sabe dos seus problemas, nem mesmo tem amigos! Ela Mora em Los Angeles apenas com a mãe e a irmã, Any sofre de ansiedade, mais nem a própia mãe sab...