Any pov's
Acho que eu nunca falei da minha aparência, na verdade nunca me importei muito com ela, pois eu não saia de casa, apenas para ir a escola, e eu sempre ia de moleton, roupas que não marcava o meu corpo, nunca gostei de ser vulgar, ou nada do tipo. Sempre optei por roupas grandes, largas. Mas isso mudou, e acredite não foi porque eu quis, acontece que uma Sabina Hidalgo entrou na minha vida!
Nesse momento estamos Eu, Sabi, Hina e Sofya no shopping, de acordo com elas eu vou ter que mudar o meu visual,e eu não tive escolha, elas só pediram as minhas medidas e foram comprar PARA MIM. Injustiça! Elas estão comprando roupas para MIM, sem eu poder optar!! E eu estou com elas, andando á seculos, mas tenho que ficar de boca fechada, vendo elas comprarem cada coisa!
Sabi: DIOS MIO!!!! Eu encontrei uma roupa ma-ra-vi-lho-sa!
Any: Posso ver pelo menos?
Hina: Olha
Look
Any: Isso né pra mim não... né?
Sofya: Óbvio que sim!
Any: Nem morta eu uso uma coisa dessas! Vou ficar parecendo uma puta
Sabi: Vai sim! E não tem PROBLEMA algum você usar uma roupa dessas, se você quiser, fica até nua. O corpo é seu, e daí se você vai ficar parecendo um puta? Não é pq vai parecer, que você é! Any o seu corpo é lindo, e deve ser mostrado! Você não tem escolha, hoje a noite em uma social na minha casa você vai usar este look!
Any: Ok...- suspiro!
{...}
Sabina disse que era uma social, e até que ela não mentiu, não tem muita gente! Até agora eu ,Sofya,Krys e Sabi claro,fomos os únicos a chegarem do nosso grupo, falta a Hina o Noah e o Josh!
Eu me sinto meio estranha, todos olham para mim e comentam algo!
Any: Eu sabia que não devia vir com essa roupa, todo mundo tá me achando uma puta!
Krys: Clama aê Moany! Você tá linda, gostosa pra porra, sensual, o seu corpo... divino. Deixa eles falarem, isso é dor de cotovelo, p eles não tem um Corpo desses!
Após Krys falar isso, eu me acalmo, porém olho para a entrada e vejo quem? O único garoto no mundo que faz meu coração acelerar
Sim é o Josh! E pqp ele tá lindo viu! Derreti aqui Socorro! Ele está com uma t-Shirt escura,não dá para ver a cor direito, uma calça jeans preta, um pouco rasgada, e um tênis da Nike!
É hoje que eu morro
Autora
Será que próximo Cap sai beijo?
Desculpem o sumiço e o Cap pequeno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No pior momento eu te encontrei!
RandomAny Gabrielly, uma menina que tem muitos problemas dentro de casa, e ela guarda tudo para Si, ninguém sabe dos seus problemas, nem mesmo tem amigos! Ela Mora em Los Angeles apenas com a mãe e a irmã, Any sofre de ansiedade, mais nem a própia mãe sab...