Uma noite maravilhosa em Konoha, pessoas de todas as idades estavam nas ruas, os restaurantes estavam cheios, o céu estava lindo com as estrelas e a lua, todos estavam felizes. Nessa mesma noite um grupo de jovens ninjas estava discutindo.
- Eu quero comer no Ichiraku! - Grita Naruto, para Kiba, totalmente nervoso.
- Não. Eu quero ir para outro restaurante! - Grita Kiba, para Naruto, também com raiva.
- Já chega! - Grita Sasuke fazendo os dois se calarem e olharem para ele. - Vamos fazer uma votação, de acordo?
- Hai. - Respondem Naruto e Kiba.
- Ótimo quem quer ir ao Ichiraku? - Diz Sasuke, nessa hora Sakura, Naruto, Sasuke e até Hinata levantam a mão.
- Então está decidido, vamos ao Ichiraku! - Diz Sakura com um sorriso tentando animar Kiba.
Logo o grupo de ninjas já estava no restaurante Ichiraku para comer lamen. Eles logo sentam no balcão, Naruto estava do lado de Hinata assim como Kiba, Sasuke estava do lado de Naruto e Sakura do lado de Sasuke.
- Ei tio, me vê um lamen de porco! -Grita Naruto todo sorridente.
- Certo Naruto e vocês o que vão querer? - Pergunta o tio do lamen.
- Eu quero um de porco também. - Diz Sasuke indiferente.
- Um de legumes. - Diz Sakura com um grande sorriso.
- Também quero de porco. - Diz Kiba irritado.
- Eu um de legumes, por favor. - Diz Hinata com um doce sorriso.
- Muito bem, sai em alguns minutos. - Diz o tio.
Enquanto isso no clã Hyuuga...
- O que, Hinata não quis desistir da missão? - Fala Hiashi nervoso.
- Sim Hiashi-sama. - Diz Neji ajoelhado em sinal de respeito.
- Se ela não vem por bem, vem por mal. - Diz Hiashi pegando uma espada de madeira.
- Hiashi-sama o que vai fazer? - Pergunta Neji preocupado.
- Hun... Com essa espada acho que não irei conseguir nada. - Diz Hiashi ignorando o que Neji falava logo pegando uma espada de verdade que estava pendurada na parede.
- Hiashi-sama. - Tenta chamar Neji totalmente assustado.
- Calma Neji, não vou machucar minha filha. A espada é para machucar quem tentar me impedir.
- Mas por que pegar justamente essa espada? - Pergunta Neji.
- Essa espada é especial, minha esposa a deixou para Hinata antes de morrer.
- O que isso tem a ver?
- Essa espada tem certo poder sobre Hinata. - Fala Hiashi com um sorriso.
- Como assim?
- Você verá, hoje à noite. - Nisso Hiashi se encaminha para fora do clã Hyuuga e Neji vai atrás.
No Ichiraku o grupo de ninjas já estava terminando de comer.
- Nossa, tio, você se supera a cada prato. - Diz Naruto.
- Muito obrigado Naruto.
- Traga a conta, por favor. - Diz Kiba.
Depois de alguns minutos com Kiba e Naruto brigando para vê quem pagava a conta de Hinata, os ninjas logo saem do Ichiraku tendo uma grande surpresa.
- Hinata.
- Otousan! - Se surpreende Hinata ao ver seu pai bem na sua frente.
- Chega dessa palhaçada e vamos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonio no Corpo De Um Anjo
FanfictionA história e interessante pra quem gosta de ler 📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖 Tem várias partes muito ingraçadas Boa leitura 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 �...