Capítulo 79 - Uma missão suicida...
- Temos que derrotar esse inimigo! - Diz Sasuke visivelmente irritado.- Já sei como! - Diz Naruto abrindo um enorme sorriso.
- E qual é o seu plano? - Pergunta o Uchiha desconfiado.
- Nós já o derrotamos antes, vamos com todos para cima dele. - Diz Naruto abrindo ainda mais seu sorriso e se sentindo o máximo por ter criado um plano tão bom.
- Esse é o plano mais idiota que eu já ouvi! - Diz Sasuke aborrecido com a burrice de seu amigo. - Como vamos para cima dele se nem sabemos onde ele está isso só para começar!
- Mas eu achei uma boa idéia! - Diz ninguém menos que Egashira olhando com um sorriso os dois meninos.
- Viu! - Diz Naruto agora se sentindo ainda mais superior.
- Como assim? - Pergunta Sasuke sem saber o que ele queria dizer com aquilo, o Uchiha ignorava completamente o jovem Uzumaki.
- O inimigo está nos estudando, está confiante... Vamos assustá-los, vamos para o confronto com um grupo grande, se os pegarmos bem, talvez possamos vencê-los! - Diz Egashira agora serio. - E poderemos resgatar Sousuke.
- Sim, talvez funcione... - Diz Sasuke olhando para Egashira serio. - Talvez essa seja a melhor opção mesmo...
- Eu sei que é! - Diz ninguém menos que Kakashi, nisso ele vai para perto dos três. - Já falei coma Hokage, vamos para a sala dela agora!
Então, os quatro se encontravam na sala da Hokage e se surpreenderam com o número de pessoas que estava na sala.
- Muito bem, irei explicar tudo direitinho... - Diz Tsunade encarando cada um deles seria. - Mandarei vocês para uma missão especial.
- Uma missão especial? - Diz surpreso todos da sala.
- Sim... - Diz a Hokage seria. - Irei precisar de todos vocês para derrotar este inimigo.
- Será como nos velhos tempos! - Diz Kiba com um enorme sorriso.
- É isso ai papai! - Diz Yahiko com um enorme sorriso. Ele era idêntico a seu pai e usava roupas bem parecidas quando Kiba era pequeno.
- Só não entendi o porquê de nossos filhos terem que ir... - Diz Ino meio incomodada com a presença das crianças.
- Bem... Vou começar as explicações. - Diz Tsunade ignorando os comentários que se propagavam e fazendo todos a observar.
- Vamos lá! - Diz Minato com um sorriso em sua face.
- O time 8 irá rastrear o inimigo e junto dele, irá o time 7. Componentes: Uzumaki Naruto, Inuzuka Kiba, Aburame Shino, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Hyuuga Hinata, Hatake Kakashi, Sai, Yamato e só. Vocês irão identificar o local de onde eles estão escondidos, mas não irão atacar. Vocês irão se reportar ao grupo que estará mais atrás.
- Hai! - Diz o time 7 e 8.
- O time que estará mais atrás deles, irá pensar em manobras para invadir e irão mostrar o plano todo para todas as equipes. - Diz Tsunade já olhando para o jovem Nara. - Nara Shikamaru, Yamanaka Ino e Akimichi Chouji, vocês serão os cabeças para a realização de um plano eficaz para a missão.
- Hai! - Diz os três.
- O segundo grupo de farejadores será composto por... - Tenta dizer a Hokage, mas é cortada por Minato.
- Será composta por mim, Uzumaki Kushina, Uzumaki Kaoru e Uchiha Obito.
- Sim... Claro... - Diz Tsunade. - A missão de vocês é a mesma do time 7 e 8.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonio no Corpo De Um Anjo
FanfictionA história e interessante pra quem gosta de ler 📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖 Tem várias partes muito ingraçadas Boa leitura 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 �...