Kakashi acorda

53 6 0
                                    

No hospital de Konoha...

- Procure ele em toda a parte! - Grita um ANBU.

- Eu vou avisar a Tsunade-sama! - Grita outro ANBU.

- Temos que achar ele rápido! - Grita um ANBU.

Do hospital saiu 10 ANBUs em busca de alguém.

Na batalha...

Hinata estava de frente para Sasuke com a mão de Sasuke quase se encostando a sua pele para acertar o coração, Naruto estava com a espada bem perto do braço, que estava perto de Hinata, de Sasuke. A mão de Sasuke que estava perto de Hinata estava sendo segurada por outra mão de um ninja que também segurava a espada de Naruto e Hinata estava surpresa com o que via logo atrás do novo ninja.

- Vocês dois estão malucos por acaso? - Pergunta o ninja.

- Mas como? - Falou Naruto.

- Parece que eu ainda não morri. - Diz Hinata com um sorriso.

- Droga Kakashi! - Grita Sasuke, nessa hora o jovem Uchiha solta sua mão a força. - Você atrapalhou tudo! Agora saia da frente que eu terminarei isso! - Sasuke da um passo, mas logo começa a cair e é segurado por Kakashi.

- Você já lutou tudo que pode, agora deixe com os outros. - Logo Kakashi some com Sasuke nas mãos e aparece do lado de Shikamaru. - Shikamaru-kun deixarei o Sasuke-kun com você! - Diz Kakashi com seu costumeiro sorriso.

- Hai! - Diz Shikamaru, com isso Kakashi some e fica perto de Naruto.

- Hun já tirei três pessoas desse jogo e com isso ganhei um ninja novo para matar, que divertido. - Diz Hinata com um sorriso.

- Lamento desapontar Naruto, mas você lutara sozinho. - Diz Kakashi.

- Como assim?

- Eu acabei de acordar, não posso fazer muita coisa.

- Ta bem Kakashi-sensei, fique na retaguarda. - Diz Naruto com um sorriso.

-Sou só eu e o loirinho, vai ser divertido! - Diz Hinata com um sorriso bem grande.

- Lamento desapontar, mas acabarei com isso agora! - Diz Naruto com uma grande agilidade atacando Hinata com uma espadada no estomago da Hyuuga.

- Cretino! - Diz Hinata ao levar o ataque.

- A batalha termina aqui Hinata. - Diz Naruto dando vários ataques em Hinata e a mesma não conseguia fazer nada.

- Droga se eu pudesse usar todo o meu poder... - Pensa Hinata.

Hinata estava no chão ainda consciente quando:

- Acabou aqui Hinata. - Diz Naruto se preparando para o ultimo ataque com sua mão para cima.

- Você morre aqui! - Grita Hinata se levantando rapidamente segurando a mão de Naruto que se encontrava a espada, seus rostos estavam a centímetros e a mão livre de Hinata já estava perto de acertar as costelas de Naruto, mas a jovem Hyuuga ficou estática.

- O que? - Pergunta Naruto surpreso pelo fato de Hinata parar o ataque.

Na mente de Hinata...

- Não deixarei matar quem eu amo! - Diz Hinata agora sem estar acorrentada.

- Droga se aquela garota não tivesse tirado parte das correntes... - Diz a ave.

- Acabou! - Diz Hinata.

- Lamento, mas não acabou.

- Como pode dizer isso, acabei de dominar meu corpo!

- Eu estarei sempre aqui, irei sempre voltar. - Diz a ave logo rindo.

Demonio no Corpo De Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora