- Naruto, parabéns é um menino. - Diz Shizune saindo da sala de parto. Dês do primeiro filho, Naruto preferia deixa Kushina com Hinata e esperar até poder ver seu novo filho e Hinata, ela não queria nunca mais ver uma criança nascer...
- Ótimo isso me anima muito. Já posso ir ver eles? - Pergunta o Uzumaki já de pé.
- Claro! Me siga. - Diz Shizune com um sorriso em seus lábios.
- Papai eu quero ver o Sousuke também! - Diz Yui com um grande sorriso.
- Sousuke? - Repete Naruto sem entender nada.
- Claro, vocês escolheram os nosso nomes, mas dessa vez eu queria escolhe o nome do caçulinha! - Diz Yui com um sorriso enorme.
- Claro! - Diz Naruto pegando na mão de sua filha. - Vamos ver o Sousuke.
Naruto entra na sala com seus três filhos, eles olhavam a mãe deitada na cama e um bebê pequenino nos braços da Hyuuga.
- Ele é lindo! - Grita Yui correndo até sua mãe.
- Não grite querida, seu irmão está dormindo. - Diz Hinata com um sorriso para sua filha.
- Como eu pensei, tirando Ichigo, Sousuke tem as mesmas marcas que Yui e Goro. - Diz Naruto ao ver seu filho.
- Sousuke? Já escolheu o nome Naruto? - Diz Hinata olhando para o marido.
- Não fui eu e sim Yui. - Diz Naruto com um sorriso.
- Não sei o porquê de mais um filho. - Diz Goro secamente.
- Não precisa disfarçar seus sentimentos. - Diz Hinata com um sorriso para o filho mais velho. - Eu sei que você está doido para pegar Sousuke no colo.
- Okaasan! - Diz Goro ficando envergonhado. Nisso todos começam a rir. Com a risada em família, Sousuke acorda e começa a chorar.
- Nossa que barulhento. - Diz Ichigo.
- Não se preocupe. - Diz Yui acariciando o irmão.
- É, não chore. - Diz Ichigo indo fazer carinho no irmão também. Nisso Sousuke abre rapidamente os olhos e uma explosão de poder ocorre.
Todos são mandados para longe, menos Hinata e Naruto. O quarto do hospital estava agora todo quebrado, Naruto e Hinata se entre olharam preocupados.
- Deu para sentir um poder especial. -Diz Naruto olhando o filho caçula.
- Temos que prender esse poder, se não... - Diz Hinata com uma cara triste.
- Então eu serei sua solução! - Diz um homem na janela.
- Egashira! - Grita Naruto e Hinata ao mesmo tempo surpresos.
Alguns dias tinham se passado dês do nascimento de Uchiha Sousuke. Ichigo estava pegando as ultimas coisas que ia precisar para o Chuunin Shiken.
- Já está pronto? - Gritava Naruto da porta de casa.
- Estou indo! - Grita Ichigo totalmente feliz saindo de seu quarto e indo para onde estava seu pai.
- Goro, Yui, Sousuke e sua mãe estarão lá te esperando. - Diz Naruto fechando a porta de casa assim que o filho saiu.
- Ótimo! Vamos logo lá!
Já era o teste final do Chuunin Shiken, Ichigo passou com maestria por todas as provas. Todos queriam ver o segundo filho do próximo Hokage lutar.
- Boa sorte. - Diz Naruto deixando seu filho para entrar no estádio.
- Tenha cuidado! - Diz Hinata deixando Sousuke nos braços de Naruto e abraçando o filho.
- Vê se não estraga nada. - Diz Goro de lado, sem encarar o irmão.
- Boa sorte! - Grita Yui abraçando com força o irmão mais velho. Assim que ela abraçou ele, ela falou baixinho em seu ouvido. - Não tente fazer aqui, você nunca conseguiu e não ponha tudo a perder por ainda querer ser como todos.
- Agora é o Sousuke! - Diz Naruto colocando o caçula no colo de Ichigo. Sousuke tinha uma veda em seus olhos por conta do que Egashira fez com ele, seus cabelos era azuis como o de Ichigo e o de sua mãe.
- Me deseje sorte Sousuke. - Diz Ichigo abraçando o irmão. Ele logo devolvei o caçula para Hinata.
- Vá meu filho! - Diz Naruto, nisso Ichigo entra no estádio.
- Vamos para os nossos lugares. - Diz Hinata com um sorriso. - E depois Yui vai nos explicar o que Ichigo tanto tenta fazer que possa por o exame dele a perder.
- Me ferrei... - Diz Yui abaixando a cabeça.
Todos já estavam em seus lugares para ver as lutas. Hinata, Naruto, Sakura e Sasuke estavam do lado da Hokage, seus filhos estavam todos juntos sentados perto da multidão.
- É melhor ele vencer! -Diz Goro irritado.
- Você chateia muito o seu irmão em! - Diz Sagara com um sorriso.
- Não chateie Uchiha! - Diz Goro.
- Para melhores amigos, vocês são estranhos. - Diz Yui com um sorriso.
- Deixe eles Yui. - Diz Shinobu com um sorriso.
- Mas você não quer deixar meu irmão né! - Diz Yui para irritar Shinobu que logo fica corada com o que ela disse.
- Não seja boba! - Grita a Uchiha. - E você e o Asuma em!
- O que tem ele? - Pergunta Yui preocupada. - Ele se machucou!?
- Não esquece... - Diz Shinobu.
- Vocês falam de mais! - Diz Kentaro aparecendo logo atrás deles. - Ola Yui!
- Kentaro-kun! - Diz Yui abraçando o Uchiha e dando um grande abraço. Kentaro tinha 17 anos enquanto Yui tinha só 10.
- Não abrace minha irmã! - Grita Goro encarando Kentaro irritado.
- Já falei Goro! Só tenho raiva da mãe de vocês, vocês são meus amigos. - Diz Kentaro.
- Kentaro, quando é que você vai se casar com a Yui? - Pergunta Sagara.
- Não fale besteira! - Grita Kentaro encabulado.
- Seria legal se casar com o Kentaro-kun! - Diz Yui sorrindo inocentemente, deixando Kentaro ainda mais corado.
- Yui você sabe o que um casamento significa? - Pergunta Kentaro para a menina.
- Claro que sei, quando perguntei pro Otousan, ele disse que é uma união de duas pessoas. Ou seja vamos nos unir e ser os ninjas mais fortes como nossos pais! - Diz Yui com um sorriso na face.
- Ta você não sabe de nada... - Diz Kentaro fazendo carinho na cabeça de Yui.
- Então o que é? - Pergunta a Garota.
- É quando um homem e uma mulher se unem para formar uma nova família. - Diz Kentaro.
- Por isso que o Otousan beija a mamãe e de noite tem barulhos estranhos saindo do quarto deles? - Pergunta Yui, deixando todos corados com a pergunta.
- Bem... Sim! - Diz Kentaro já torcendo pra ela não perguntar o porquê dos barulhos.
- Entendo! Mas parece ser nojento beijar. - Diz Yui com cara de nojo. - Aquela baba toda, eca!
- Sim, entendo! - Diz Kentaro aliviado por ela não perguntar mais nada.
- Então vamos ser só amigos mesmo Kentaro-kun! - Diz Yui pegando na mão de Kentaro e botando ele sentado do lado dela. - Vamos ver as lutas!
- Não gosto disso! - Diz Naruto irritado.
- Só porque Kentaro e Yui são amigos, não quer dizer que Kentaro quer fazer sexo com ela! - Diz Sasuke em defesa de seu sobrinho.
- Naruto-kun, não seja bobo. - Diz Hinata. - Mesmo que Kentaro amasse nossa filha, ele é um ótimo garoto!
- Mas ela tem só 10 anos! Ele tem 17! E aquele Asuma também, não vou com a cara dele! Ele tem 15 e vai muito na cola da Yui! - Diz Naruto fazendo biquinho.
- Não seja tão protetor! - Diz Sakura sorrindo. - Eu não reclamo da Shinobu amar o Goro.
- Eu mato o Goro, se ele tentar algo com minha filha! - Grita Sasuke irritado.
- Vocês são tão ridículos... - Diz Sakura e Hinata.
- Onde vocês deixaram o Sousuke e o Taira? - Pergunta Tsunade.
- Estão com a Kushina-san. - Diz Hinata.
- Olhem aquele garoto! - Grita Naruto do nada.
- Mas ele é o... - Tenta dizer Hinata.
- Então é ele Hinata? - Pergunta Tsunade.
- Sim!
- Ele olhou para cá! - Diz Sasuke para a Hyuuga.
- Ele esta me olhando... - Diz Hinata.
- Espero que isso termine bem. - Diz Sakura.
- Eu fiz uma grande besteira e agora vou ter que pagar... - diz a Hyuuga triste com sigo mesma.
- Qual é o nome dele? - Pergunta Naruto.
- O nome dele é Chiba. - Diz Hinata.
- Veja a primeira luta será anunciada! - Diz Tsunade. - Todos foram para seus lugares menos...
- Primeira luta! - Diz o Juiz, o juiz era ninguém menos que Shikamaru. - Uzumaki Ichigo e Tsunemi Chiba!
- É agora que Hyuuga Hinata me paga! - Diz Chiba irritado.
- Você conhece minha mãe!? - Diz Ichigo surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonio no Corpo De Um Anjo
FanfictionA história e interessante pra quem gosta de ler 📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖 Tem várias partes muito ingraçadas Boa leitura 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 �...