Hinata estava na frente do inimigo, sua face estava a centímetros da dele. Era evidente a cara de surpresa do inimigo. Hinata o encarava totalmente séria, ela não desviava o seu olhar por nada.
- É difícil lutar quando se tem uma dor muito grande no peito... - Diz Naruto com a mão em seu coração, ele derramava lágrimas por seus dois filhos.
- Goro, você lutou bravamente menino... - Diz Sasuke cocando sua mão no coração do rapaz que não batia. - Está na hora, de eu fazer o impossível. - Nisso o corpo de Goro recebia uma forte quantidade de chakra que saia das mãos de Sasuke.
- É quase como um médico... - Diz Sakura tentando impedir suas lágrimas de cair.
- Por que ele faz isso? - Pergunta Yui chorando no colo de Kentaro. - Será que ele não vê que meu irmão está morto?
- Meu tio está curando o ferimento de Goro... - Kentaro não entendia o que Sasuke queria fazer com isso. - O que planeja?
- Uma vida, só acaba quando todos desistirem dela... - Diz hinata ainda encarando o inimigo.
- O que quer dizer com isso Hyuuga? - Pergunta Koushiro o encarando com raiva.
- Meus filhos... - Nisso a Hyuuga começa a se mover e dá um forte soco na face do inimigo o mandando longe. - Ainda estão vivo!
- Argh! - Grita Goro e Ichigo. Mas eles logo se calam novamente.
- O que está acontecendo?! - Naruto não acreditava no que via. - Goro e Ichigo...
- Eles ainda não morreram! - Grita a Hyuuga apontando sua espada branca para o inimigo. - Mas você, morrerá agora!
- Desgraçada! - Grita Koushiro indo com tudo para o ataque.
Era uma luta surpreendente, Koushiro atacava com vários jutsus de fogo, mas Hinata os parava com sua espada. A Hyuuga logo partiu para um ataque corpo a corpo, o inimigo não tinha chances de defender e aos poucos, ele não podia mais usar chakra devido as técnicas Hyuuga.
- Droga! - Grita Koushiro irritado. - Mas não me subestime!
- Essa não! - Grita Shinobu vendo que Hinata havia caído no jutsu dos Nara. - Ela não vai poder se mover!
- Acabou Hyuuga! - Grita Koushiro abrindo um tremendo sorriso mesmo todo ensangüentado. Ele mexeu com a mão de Hinata e agora a própria espada dela, estava apontada pata si. - Morra!
- Lamento! - Diz Hinata séria, Koushiro havia movido seus braços para fazer Hinata se matar, mas ela não havia movido um único músculo. - Mas isso não funciona em mim.
- Hinata... - Naruto estava surpreso. - Quando foi que você ficou tão forte assim?
- Pare de perder o meu tempo, se renda ou morra! - Diz a Hyuuga apontando mais uma vez sua espada.
- Você ficou forte minha ave linda... - Diz Koushiro sentindo a derrota. - Mas eu não vou ser derrotado!
- Faça como quiser... - Nisso Hinata se desvia do ataque de Koushiro e voa para o céu.
- Mas o que você pretende? - Pergunta o inimigo irritado.
- Não cabe a mim te derrotar... - Responde a Hyuuga.
- Terminei! - Grita Sasuke já normal com um grande sorriso nos lábios. - Goro!
- Hun... - Geme o menino se levantando. - Tio Sasuke, você me reviveu?
- Mais ou menos... - Diz Sasuke abrindo um sorriso. - Sinto muito, mas não consegui consertar seus olhos...
- Tudo bem, essa será minha marca! - Diz Goro abrindo um sorriso e berrando. - Okaasan, reviva todos, por favor!
- Pode deixar, em troca disso... - Hinata olha para o seu marido que estava a observar tudo. - Eu, Hyuuga Hinata, faço meu ultimo jutsu!
- Hinata-chan... - Naruto estava surpreso com o que via. Uma forte luz logo se apoderou do loca.
- Ah! - Grita Sagara tampando seus olhos. - Não consigo ver nada!
- Ei! Isso não é engraçado para quem tem os dois olhos cegos! - Grita Goro soltando uma gargalhada.
- O que deu nesse Uzumaki? - Pergunta Kentaro abrindo um sorriso.
- Muito bem... - Diz Hinata agora no chão, ela voltou ao normal e sua espada também. - Vá! - Nisso a Hyuuga joga sua espada para Goro.
- Obrigada Okaasan! - Grita Goro com a espada em mãos. A espada logo ficou branca. - Yui, Kentaro, Shinobu-chan, Sagara, Kaoru e Ichigo!
- Ichigo?! - Grita todos vendo o menino em pé.
- Venham junto comigo, somos a ultima esperança. - Diz Goro abrindo um tremendo sorriso.
- Do que ele está falando, eu ainda posso lutar! - Diz Naruto se levantando.
- Você vai ficar sentadinho ai Otousan! - Diz Hinata abrindo um tremendo sorriso. - Eu fiz o inimigo não ter mais jutsus para que eles possam lutar.
- Hinata? - Naruto não entendia o que a esposa queria fazer.
- Eles vão salvar o mundo, hoje, eles virarão heróis e nós... - Nisso a Hyuuga coloca sua mão na face de Naruto. - Vamos tirar as férias românticas que sempre quisemos!
- Você acha que podemos deixar tudo nas mãos deles? - Pergunta Naruto preocupado.
- Eu podia ter revivido Kushina, Minato e Obito, mas eles não quiseram... - Diz Hinata ficando séria. - Eles queriam descansar e ver esses meninos crescerem a partir da dor deles...
- Como assim? - Pergunta o Uzumaki sem entender.
- Você só fica realmente forte, quando perde algo que verdadeiramente ama, ou quando entende essa dor! - Diz a Hyuuga se lembrando dos momentos de Minato, Kushina e Obito. - Deixe as coisas nas mãos deles agora e veja com um sorriso na boca e os olhos em lágrimas...
- Os nossos filhos crescerem... - Corta Naruto derramando lágrimas entendendo onde Hinata queria chegar. - Não vou matar Koushiro, deixarei Goro fazer isso...
- Incentive eles... - Diz a Hyuuga se deitando no colo de seu marido. - Eu tenho que dormir um pouco.
- Goro! - Grita Naruto com um tremendo sorriso. - Vocês são as ultimas esperanças!
- Otousan... - Yui, Ichigo e Goro logo olham para o seu pai.
- Acreditamos em vocês! - Grita Naruto abraçando fortemente sua esposa.
- Vão! - Grita Sasuke abrindo um sorriso.
- Formação de luta cinco! - Grita Goro. - Os que não sabem como é, sigam eu, Shinobu e Sagara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonio no Corpo De Um Anjo
Hayran KurguA história e interessante pra quem gosta de ler 📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖 Tem várias partes muito ingraçadas Boa leitura 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 �...