plano está feito

23 2 0
                                    

Sasuke tenta acertar um soco no rosto de Hinata, mas ela desvia em seguida o Uchiha tenta acertar um chute, mas ela também desvia. Num soco simultâneo Sasuke e Hinata se acertam no rosto e logo se separam um do outro

Sakura tentava a todo o custo acertar em Naruto, mas ela não conseguia. O jovem Uzumaki se desviava dos ataques sem revidar com um grande sorriso nos lábios.

- Está me fazendo de idiota? - Diz Sakura parando seu ataque, sem se alterar.

- Claro que não. - Diz Naruto com um sorriso.

- Veremos se vai continuar a sorrir. - Diz Sakura correndo na direção de Naruto. - Coragem! - Ao dizer isso, Sakura aumenta seu poder muito rapidamente e junto sua velocidade.

- Nani?! - Diz Naruto se surpreendendo e fazendo muito esforço para se desviar do soco da Kunoichi.

- Sakura vai com tudo. - Diz Sasuke. - Então eu também vou! - Logo o Uchiha faz alguns selos. - Katon Goukakyuu no Jutsu! - Uma bola extremamente grande sai da boca do Uchiha.

- Será fácil de desviar. - Diz Hinata pulando bem alto. - Essa bola pequena não vai me pegar!

- Droga! - Grita Sasuke retirando sua espada. Ao ver isso a Hyuuga também retira a sua, aumentando seu poder ao mesmo tempo. - Vamos lá!

- Acabarei com isso logo! - Grita Hinata já no chão correndo e começando uma luta de espadas com Sasuke.

Na luta de Sakura e Naruto...

- Eu me desviei de todos os ataques, Sakura-chan, você não pode comigo! - Diz Naruto serio.

- Então, por quê você caiu no meu Genjutsu? - Pergunta Sakura com um grande sorriso.

- Nani?! - Diz Naruto surpreso. - Que Genjutsu?

- Esse! - Grita Sakura, nessa hora o Uzumaki olha para ela e tem a pior visão de todas quando ela se pronuncia. - Shikumi no Jutsu!

Naruto começa a gritar vendo sua morte. O sangue dele corria para todos os lados, ele estava todo cortado. Ao cair no chão ele desperta do Genjutsu caçado, suado e em estado de choque.

- Tome! - Grita Sakura dando um grande soco no rosto de Naruto. - É agora o seu fim. - Logo Sakura começa a dar vários socos em Naruto, e ele não podia fazer nada.

- Naruto-kun! - Grita Hinata olhando seu amado, mas foi forçada a observa o Uchiha de novo, pois o mesmo tenta acertá-la com sua espada.

- Preste atenção aqui! - Diz o Uchiha com um sorriso. - Naruto está fora do jogo, só falta você! - com isso Sasuke tenta acertar Hinata, mas ela defende. As espadas estavam juntas um encarando o outro.

- Não vou perder! - Diz Hinata. - Naruto e eu somos uma equipe!

- Tudo acabou quando eu e Sakura achamos vocês! - Diz Sasuke. - Está na hora disso terminar! Chidori Nagashi!

Mesmo com a enorme descarga elétrica Hinata não sai de perto de Sasuke.

- Nós vamos vencer! - Diz Hinata convicta.

- Eu e Sakura ainda nem lutamos direito, vocês podem ser mais fortes, mas nós somamos espertos! - Grita Sasuke.

- Certo! - Diz Hinata com um sorriso.

- Por quê está rindo?

- Chega! - Diz a Hyuuga. - Não serei mais sua adversária! - Nisso ela joga Sasuke para trás, parando assim de receber o Jutsu do mesmo. - Naruto-kun!

Com a voz da Hyuuga, Naruto consegue sair do choque do Genjutsu e defende um soco de Sakura.

- Estou muito ferido, mas nada que a raposa não cure. - Diz Naruto serio. - Hinata é hora do nosso grande final!

Demonio no Corpo De Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora