O passado

20 2 0
                                    

- Kushina! - Grita o pai.

- Estou indo!

Ao chegar perto do pai, Kushina vê também seu avô e acha isso estranho. O líder do clã Uzumaki, seu avô, para estar na casa de seus pais é porque era algo muito importante. Não era necessário ser tão velho para perceber tudo.

- Você será mandada para uma missão. - Diz o avô.

- Mas ela só tem quatro anos pai!

- Não importa, a missão está escrita nesse papel. - Diz ele dando o papel para o filho. - Espero que essa missão seja um sucesso, não quero erros! -Nisso o avô de Kushina sai do cômodo.

- Certo... - Diz o pai de Kushina. - Vamos terminar logo com isso.

Perto dos portões de Konoha...

- Certo Kushina, minha filha, você agora não tem mais pai. - Diz o pai da Uzumaki. - Viva em Konoha e não fale nada de nós para ninguém ta?

- Hai papai!

- Quando você tiver...

- Já sei papai! - Diz Kushina o cortando. - Quando eu tiver seis anos, eu devo ler a carta que você me escreveu e fazer o que nela tem escrito.

- Ótimo! Agora o final. -Nisso ele tira uma Kunai e faz vários ferimentos na sua filha. - Pronto, agora sim!

- Isso dói! - Diz Kushina chorando.

- Vá e só volte quando cumprir o que a carta diz! - Nisso o pai vai embora e Kushina entra em Konoha.

- Olhe é uma criança! - Diz o guarda dos portões de Konoha para o outro guarda.

- Vamos levá-la para o hospital e falar com o Sandaime! - Diz o outro.

- Hun... - Geme Kushina de dor logo caindo no chão.

Algumas horas depois no hospital de Konoha...

- Ola criança. - Diz o Sandaime com um doce sorriso. - Qual é o seu nome?

- Me chamo: Uzumaki Kushina.

- Onde estão seus pais?

- Eu não sei.

- Entendo... - Nisso Sandaime pensa. - Ela é do clã Uzumaki, mas parece que foi abandonada pelo mesmo. A única coisa que ela trousse foi um pergaminho que nele tem escrito uma canção de ninar. Acho que vou deixá-la morar aqui.

- Tio. - Chama Kushina. - Eu to com fome.

- Você irá comer, mas como você não tem uma casa e não sei onde estão seus pais, eu deixarei você morar aqui em Konoha, está bem?

- Sim, mas quero comer...

Nisso, Sandaime deu para Kushina uma pequena casa onde ela moraria, e onde futuramente seu filho moraria. Kushina morava sozinha, mas sempre ia um ANBU ver como ela estava. Quando Kushina já tinha seis anos, o Sandaime de Konoha não precisou mais vigiá-la e então...

- Certo! Essa é minha missão! - Diz Kushina ao terminar de ler o pergaminho. - Hoje, terei meu treinamento como Shinobi finalmente!

Pela primeira vez, Kushina saiu de sua casa. Ela nunca saiu de sua casa nem para brincar com as outras crianças. Finalmente ela chegou à cerimônia da academia e se posicionou no seu devido lugar.

- Nossa! Aquela criança é estranha. - Diz Hiashi no seu lugar da fila.

- Não importa, eu serei o melhor aluno da academia. - Diz Ichiro com seus cabelos pretos.

Demonio no Corpo De Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora