Hinata se surpreende ao ver sua oponente já a tacar tão ferozmente. Sem muito tempo para pensar, Hinata se desvia do ataque com certa dificuldade. A espada passa muito perto de seu rosto, assustando assim a jovem Hyuuga.
- Você até que tem bons reflexos. - Diz Hinata maligna com um sorriso. - Mas não irá ajudar muito você. Eu tenho vantagem sobre você, logo estará morta e eu dominarei seu corpo.
- Não permitirei isso! - Diz Hinata.
- Veremos. - Diz Hinata maligna correndo novamente, com a espada na mão direita e a bainha na esquerda.
- Droga. - Diz Hinata.
A jovem Hyuuga desvia dos ataques ainda com dificuldade. Entretanto Hinata não podia evitar o inevitável, a doce Hyuuga recebe um corte profundo em seu ombro esquerdo. Num movimento desesperado, Hinata da um Kaiten fazendo a Hinata maligna recuar, entretanto fazendo com que mais sangue saia de seu ferimento.
- Parece que eu estou com a vantagem. - Diz Hinata maligna com um sorriso. Havia sangue em sua espada, algumas gotas de sangue no chão, em Hinata sua roupa estava com muito sangue.
Fora da mente de Hinata...
A aparência de Hinata estava mudando. Seus cabelos estavam ficando brancos, seu Byakugan estava ficando totalmente pretos. Hinata estava ficando igual à Hinata maligna.
- Essa não, ela deve está perdendo. - Diz Egashira. Hinata da um passo para frente e Egashira logo se pronuncia. - Segurem-na!
Voltando a mente de Hinata...
- Esse seu ferimento parece ser grave. - Diz Hinata maligna. - Deixe-me cuidar de você.
- Cale-se! - Grita Hinata. - Eu ainda posso derrotá-la!
- Não me faça rir! - Diz Hinata maligna. - Deixarei de brincar!
O lado mal de Hinata logo avança em direção a Hyuuga, sua espada estava apontada para Hinata, esse seria seu ultimo ataque. O ferimento de Hinata era muito profundo, cada movimento dela fazia seu sangue jorrar ainda mais. Sem poder se mexer muito, Hinata apenas se move de tal forma que o ataque não acertasse seu coração, assim seu outro ombro foi perfurado.
- Está acabada! - Diz o lado mal da jovem Hyuuga.
-As aparências enganam. - Diz Hinata com um sorriso. - Tome! - Grita Hinata com muito chakra em sua mão esquerda, de sua mão também emanava um barulho irritante, sim era o melhor ataque de Kakashi e um dos preferidos do Uchiha. Gritando a plenos pulmões se pronuncia Hinata dando seu ataque final - Chidori!
Mais sangue é jorrado, entre tanto o sangue que jorrava era de Hinata. Com apenas segundos para pensar, o lado mal da Hyuuga abaixou até ficar cara a cara com o joelho de Hinata fugindo assim do golpe. Com um grande pulo, assim que o golpe da mão de Hinata parou, seu lado mau pego sua espada no ombro de Hinata. Como ela estava pulando e segurou à espada, o ferimento de Hinata se abriu. A espada faz um caminho de onde ela perfurou para cima.
Hinata se segurava para ficar em pé, enquanto isso sua adversária ria freneticamente.
- Eu pensei que iria perder. - Diz Hinata maligna.
Fora da mente da Hyuuga...
Hinata já estava igual à Hyuuga maligna, com socos e chutes poderosos, ela lutava contra todos que tentavam segurar ela. Fazendo um grande estrago.
Voltando a mente de Hinata...
- Desgraçada. - Diz Hinata.
- Por favor, poupe meu tempo e morra logo. - Diz a Hyuuga maligna.
- Eu vencerei. - Diz Hinata.
- Você já está acabada! - Diz Hinata maligna. - Quer saber acabarei com isso agora. - Ela, pois se a caminhar para dar seu ultimo ataque, mas logo parou. - O que você...?
- Eu matarei você! - Grita Hinata, agora com suas asas e a marca em sua face. Os ferimentos de Hinata foram curados, a jovem Hyuuga estava pronta para um segundo round. - Está rindo de que?- Pergunta Hinata vendo seu lado maligno rindo.
- Agora que você colocou seu poder para fora, eu também poderei por! - Dela aparecem duas asas. A cor das asas de Hinata era branca enquanto a cor das assa da Hinata maligna eram pretas, a marca na face de Hinata era azul enquanto da Hinata maligna era cinza. - Ainda estou com vantagem, afinal eu tenho a minha espada.
A luta volta a acontecer, Hinata continua em desvantagem. Entretanto dessa vez Hinata conseguiu acertar alguns golpes em seu lado maligno. A batalha não durou muito, Hinata já estava novamente caída, sua boca sangrava e ela tinha alguns cortes em seu corpo.
- A luta acaba aqui! - Grita a Hyuuga maligna gravando a espada no coração de Hinata.
O sangue agora banhava o local onde a herdeira Hyuuga estava caída. Enquanto a doce perola morria lentamente com uma dor aguda em seu peito, Hinata Maligna se encaminhava para a porta. Hinata dava seus últimos suspiros, a jovem Hyuuga observava o céu lindo e as estatuas, tudo para ela guardar suas maiores lembranças antes de partir.
O exame Chuunin, sua batalha com Neji, as missões com o Uzumaki, achegada de Pain, a luta contra a Akatsuki, a derrota de Madara, sua missão de cuidar do Uchiha, sua amizade com Sakura, seu treinamento com Kushina e Ichiro, seu namoro com Naruto e o ultimo beijo que deu em seu amado.
- Hinata, não morra. Essa mente é sua, você controla tudo. - Diz uma voz suave e doce que ecoa na mete da Hyuuga. Ela conhecia essa voz era de Narusegawa. - Viva pelos seus sonhos, viva por seus amigos, por sua vila, mostre do que você é capaz, eu acredito em você, viva pelo Naruto!
Hinata maligna já estava abrindo a porta quando subitamente a porta se fecha impedindo que ela saia.
- O que?! - Se surpreende a Hyuuga maligna. - Ainda está viva sua... - Logo ela para de falar ao ver Hinata de pé emanando uma grande energia de si.
- Eu disse que irei derrotá-la. - Diz Hinata com sua cabeça baixa. - Eu não vou contra o que digo!
- Essa frase... - Balbucia Hinata maligna visivelmente irritada.
- Porque esse é meu jeito ninja! - Termina de dizer Hinata. Assim que ela termina de falar seu poder explode, seus ferimentos estavam totalmente curados. Marcas semelhantes à de sua face cobriam seu corpo em suas mãos encontrava-se sua espada. - É agora que tudo termina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonio no Corpo De Um Anjo
FanfictionA história e interessante pra quem gosta de ler 📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖 Tem várias partes muito ingraçadas Boa leitura 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 �...