Início do treinamento e (corações partidos)

66 5 1
                                    

Sasuke já estava sem blusa com apenas uma calça pronto para começar o treinamento, Hinata estava com uma blusa sem mangas e uma calça pronta para ser treinada.

- Vou fazer com que você seja especialista em Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu. - Fala Sasuke.

- Mas o clã Hyuuga tem técnicas próprias e meu pai não... - Tenta falar Hinata, mas é cortada por Sasuke.

- Você está se prendendo ao que seu pai e os outros dizem. Aprenda várias técnicas não só o do seu clã. Crie as suas técnicas e seja forte. - Fala Sasuke fintando a Hyuuga seriamente.

- Hai Sasuke-kun. - Diz Hinata com um sorriso.

- Bem vamos começar. - Fala Sasuke com um pequeno sorriso.

Enquanto isso no Hospital...

- Kakashi-sensei... - Diz Naruto com um olhar triste para seu sensei deitado na cama dormindo com uma venda nos olhos. - Hinata-chan descobriu um jeito de matar um dos inimigos, agora ela esta treinando para poder ficar mais forte e nos ajudar a derrotá-los. - Diz Naruto como se seu sensei pudesse ouvir. - Eu também vou treinar, mas o ero-sennin não está vivo e você está nessa cama impotente. - Agora Naruto chorava. - Eu sei que você não está com risco de vida, mas não posso perder você sensei.

- Naruto-kun. - Chama uma voz masculina da porta do quarto de Kakashi.

- Iruka-sensei. - Diz Naruto virando para ele.

- Venha comigo.

- Desculpe Iruka-sensei, mas eu tenho que treinar. - Fala Naruto limpando as lagrimas.

- Eu sei por isso que eu estou aqui.

- Você vai me treinar? - Pergunta Naruto.

- Não, mas vou te levar para uma pessoa que quer te ajudar. - Nisso Naruto se despede de Kakashi e vai com Iruka.

Na sala da Hokage...

- Tsunade-sama eu trouxe o Naruto como você pediu.

- Ótimo e muito obrigado Iruka, você já pode ir. - Fala Tsunade seria. - Naruto, com tudo o que Yamato me disse sobre a missão, estou colocando você para um treinamento muito duro onde você ficará mais forte muito rapidamente.

- Tsuna... - Tenta falar Naruto.

- Não temos tempo a perder Naruto, os inimigos são muito fortes e eu quero que você vá nesse endereço para treinar. - Fala Tsunade estendendo um papel onde Naruto aceitou. - Você treinará do jeito que te falarem, não quero problemas entendido?

- Hai!

- Ótimo agora vá não temos tempo a perder. - Nisso Naruto vai para onde o papel dizia.

Nas ruas de Konoha...

- Não acredito que depois de tanto tempo vou revê-lo. - Diz Naruto para si mesmo com um sorriso na cara.

O jovem Uzumaki logo chegou a um clã, onde não perdeu tempo e foi logo entrando procurando a casa certa. Não demorou muito e Naruto logo achou a casa que procurava logo batendo na porta.

- Hun vejo que você já chegou. - Diz o jovem que abriu a porta.

- É bom rever você Shikamaru! - Diz Naruto dando um sorriso para seu amigo.

- Hun isso será problemático. - Diz o jovem Nara com os olhos fechado e um sorriso na cara. - Vamos lá Naruto, entre logo e vamos começar o nosso treinamento.

- Hai!

Cinco horas depois...

- Perdi de novo! - Grita Naruto.

Demonio no Corpo De Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora