Quando Hinata, Sasuke e Naruto voltaram para o acampamento com os cantis cheios...
-Vocês demoraram muito, o jantar esta quase pronto! - Fala Sakura encarando os três.
- Desculpe a demora é que tivemos que falar sobre algumas coisas. - Diz Naruto com a mão atrás da cabeça com um costumeiro sorriso.
- Bem não importa agora. Vamos falar sobre a missão, temos que está com tudo pronto. - Diz Yamato seria mente.
- Concordo com você Yamato. - Fala Kakashi sentando em um tronco.
Logo o jantar fica pronto, todos se servem e sentaram em circulo para poderem conversar na seguinte ordem:
Naruto, Hinata, Sasuke, Sakura, Yamato, Kakashi e Sai.
- Bem de acordo com as instruções da Hokage, nós temos que procurar o camponês que viu o assassinato. - Fala Kakashi seria mente.
-Hun... Essa vai ser moleza. - Fala Sakura despreocupada.
- Não é bem assim Sakura. - Fala Sai se pronunciando pela primeira vez em todo caminho.
- Bem Sakura, será difícil encontrar o camponês. - Fala Yamato.
- Por quê? - Fala Hinata.
- Porque o camponês não queria se identificar pra ninguém, pois a rumores de que o assassino ainda se encontra no vilarejo. - Fala Kakashi muito serio. Nessa hora todos, menos Sai e Yamato que já sabiam das informações, ficam surpresos. - Com o rumor de que o assassino ainda está na vila, ninguém quer falar nada para não ser morto.
- Enquanto eu e Sai pegávamos lenha, nós pensamos em uma estratégia de busca. - Fala Yamato agora mais sorridente embora continuasse com o tom serio.
- Então qual é Capitão Yamato? - Pergunta Naruto totalmente serio. Podia se perceber que naquele momento a missão se demonstrava perigosa e de alto risco para a vida não só deles como as das pessoas do vilarejo.
- Simples nós iremos entrar em horários diferentes no vilarejo, em duplas e fazendo um papel ou de amigos, ou de casados. - Fala Sai.
Ouvindo o que Sai falou os corações de Naruto, Hinata e Sakura dispararam e todos os três ficaram corados.
- De acordo com o que temos que fazer que é: achar o camponês, interrogá-lo, achar o assassino e matá-lo sem que sejamos um perigo para quem não tem nada com essa historia toda, eu decidi que realizaremos o plano do Yamato e do Sai nas seguintes duplas: - Fala Kakashi.- Sakura e Sasuke, Yamato e Sai e Naruto e Hinata. Eu não irei para a vila, pois vou observar quem entra e sai.
- As estórias são as seguintes: - Fala Yamato chamando a atenção de todos. - Eu sou tio do Sai e fomos ao vilarejo em busca de ganha pão, nos seremos dois pobres onde meu sobrinho faz quadros de desenho em troca de dinheiro. Sasuke você é um jovem romântico que está viajando com sua melhor amiga de infância a procura de um grande artista para poder dar a sua amiga um quadro lindo para poder pedi-la em namoro. Naruto e Hinata, vocês estão casados e estão procurando jovens camponeses para trabalhar nas terras que vocês pretendem comprar.
- Os formulários dos Hotéis estão na minha mochila amanhã darei para vocês. - Fala Kakashi. - Amanhã se vistam de modo que não pareçam ninjas. Não estraguem em hipótese alguma os seus disfarces eles são perfeitos para que vocês falem com todos do vilarejo sem exceções.
- Bem eu vou tomar um banho. - Fala Naruto se levantando ao perceber que a conversa havia terminado.
- Acho que todos nós queremos tomar banho. - Fala Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonio no Corpo De Um Anjo
Fiksi PenggemarA história e interessante pra quem gosta de ler 📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖 Tem várias partes muito ingraçadas Boa leitura 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 �...