Todos são enganados

23 2 0
                                    

- Não! - Grita Kushina ainda mais nervosa. - Ichiro!
- Eu disse que mataria vocês logo. - Diz Ippo com um sorriso. Ele estava com uma Kunai na mão e cravada no coração de Ichiro, mas ele mesmo também estava ferido, ele tinha uma ferida profunda e que sangrava bastante em seu braço esquerdo, por isso seu braço estava pendurado em seu corpo. - O próximo é você Uzumaki maldita! Irá aprender a não me ferir mais!
- Ku... Kushina... - Diz Ichiro com dificuldade logo cuspindo sangue.
- Gatsuuga! - Grita Kiba fazendo assim Ippo se separar de Ichiro.
Com suas mãos aumentadas de tamanho, Chouji tenta acertar alguns socos em Ippo, mas ele se desvia e logo manda Chouji para longe.
-Kikaichuu tsumoji no jutsu! - Grita Shino lançando seus insetos em Ippo. Os insetos formão um tornado em volta de Ippo e rodando em alta velocidade vão sugando o chakra do inimigo.
- Droga! - Grita Ippo. - Essa merda ta sugando meu Chakra. E com uma explosão de Chakra, os insetos voam longe.
- Chidori! - Grita Sasuke aparecendo na frente de Ippo, mas o inimigo se desvia do ataque facilmente e da um chute nas costas de Sasuke.
Nisso Ippo pisa em uma armadilha e cai várias Kunais em cima dele, mas ele se desvia.
- Merda! - Diz Ino.
- Ninpou Kage nui! - Grita Shikamaru lançando umas estacas de sobras. Ele mirava na sombra de Ippo.
- Você não vai me aprisionar com isso! - Diz Ippo logo fugindo do ataque e dando um soco em Shikamaru.
- Hakke Rokujuuyonshou! - Diz Neji tentando acertar 64 vezes em seu inimigo, mas ele desviava de todos e num movimento lança Neji para longe.
Tenten tenta acerta seu inimigo com suas armas, mas acontece o mesmo, ela não consegue.
- Konoha Senpuu! - Grita Lee, mas Ippo se desvia e desfere um poderoso soco na barriga de Lee.
- Desgraçado! - Grita Sakura tendo acertar um soco em Ippo, mas ela erra e assim abre uma enorme cratera.
- Morra! - Grita Ippo, mas ele logo para de atacar Sakura para fugir do ataque de Taijutsu de Kentaro.
- Desgraçado! - Grita Kentaro. - Pare de fugir!
- Estão irritados? - Diz Ippo com um sorriso. - Só porque eu derrotei todos vocês nesse momento, é?
- Filho da puta! - Grita Sasuke. - Mangekyou Sharingan!
- Eu também! - Grita Kentaro. - Mangekyou Sharingan!
- Tsukuyomi! - Grita Sasuke tentando criar o mesmo Genjutsu de seu irmão.
Já Kentaro criava o mesmo ataque de Kakashi. Eles logo percebem mais dois ataques iguais a de Kentaro.
- Vamos ajudar! - Diz Obito com um sorriso.
- Vamos vencer essa! - Diz Kakashi.
Mas para a tristeza de todos, Ippo lança um ataque nos quatro assim fugindo dos ataques deles.
- Achou que agora a confiança de vocês morreu. - Diz Ippo com um grande sorriso. - O cara de cabelos rosa vai morrer logo e eu derrotei quatro Mangekyou Sharingan de uma só vez.
Der repente Hinata aparece com seu poder todo liberado e igual a Hinata maligna.
- Eu voltei Ippo! - Diz Hinata com um sorriso. - Foi difícil matar Uzumaki Naruto, mas é só fingir ser do bem e que você quer fazer sexo com ele, que no primeiro beijo você logo mata.
- Bom trabalho Hinata. - Diz Ippo se aproximando para dar um beijo em Hinata. - Assim é o trabalho do meu amor.
- Obrigada. - Diz Hinata também abraçando Ippo para dar um beijo nele. - Mas antes eu tenho uma pergunta. - Diz a Hyuuga interrompendo na hora que Ippo ia dar um beijo nela.
- Pois diga.
- Quem te machucou assim?
- Foi aquela tal de Uzumaki.
- Estamos ferrado! - Diz Shikamaru. - Hinata não foi liberada do poder do inimigo e Naruto morreu.
- Droga! - Grita Sasuke começando a chorar. - Dobe maldito! Por que tinha que morrer?
- Naruto... - Diz Sakura começando a chorar.
- É o nosso fim. - Diz Shino.
- Pode deixar. - Diz Hinata. - Eu cuidarei desses incompetentes.
- Ótimo, é assim que eu gosto. - Diz Ippo.
- Deixa eu ver três já morreram. - Diz Hinata.
- Do que você está falando? - Fala Ippo. - Apenas um está quase morrendo.
- Não eu disse que ia matar os incompetentes, certo? - Diz a Hyuuga. - Três já morreram só falta você!
- Nani?! - Diz Ippo surpreso.
- Hakke Hyakunijuuhasshou! - Grita Hinata acertando mais da metade dos 128 tenketsus.
- Desgraçada! - Grita Ippo agora afastado de Hinata. - Você me enganou!
- Fica calminho! - Diz a Hyuuga retirando sua espada da bainha, a espada estava dessa vez completamente branca.
- A espada. - Diz Kushina surpresa. - Ela finalmente dominou todo o lado mau de seu coração e domina agora perfeitamente seu poder!
- Isso é ótimo. - Diz Ichiro de pé. - Agora podemos vencer essa!
- Espera! - Grita Ippo. - Como você ainda está vivo e de pé? - Diz ele nervoso ao ver Ichiro de pé e bem.
- Essa, fui eu que ajudei! - Grita ninguém mais que Naruto agora do lado do inimigo com um Oodama Rasengan.
- Nani?! - Grita Ippo tentando se desviar, mas leva o ataque do Uzumaki parando longe de baixo de várias arvores.
- Naruto! Hinata! - Grita todos felizes ao verem os dois bem.
- Como vão? - Diz Hinata num sorriso.
- Não temos tempo! - Diz Naruto para os seus amigos. - Está na hora da segunda parte do meu plano.
- E qual seria? - Pergunta Shikamaru.
- Uma batalha de quatro contra um. - Diz Naruto com um sorriso surpreendendo todos.
- Eu, Naruto-kun, Sasuke-kun e Sakura-chan. - Diz Hinata com um sorriso. - Contra o Akatsuki.
- Isso não será perigoso? - Pergunta Lee.
- Nós viemos aqui para ajudar também! - Diz Kiba.
- Eu concordo com eles. - Diz Obito junto a Kakashi.
- Quem é você? - Pergunta Naruto.
- Sou o melhor amigo de Kakashi, mas isso é uma longa historia. - Diz Obito.
- Ta, mas o meu plano todo não é só esse. - Diz o Uzumaki.
- Então nos conte! - Diz Kushina.
- Que transformação é... - Tenta pergunta Hinata, mas Kushina logo corta.
- O poder dos Uzumaki, um dia eu mostro pro Naruto.
- Vamos voltar aqui! - Diz Naruto. - Quando eu der o sinal vocês...
Assim que Naruto conta seu plano para seus amigos...
- Desgraçados! - Grita Ippo agora de pé. Ele estava ferido e com muito ódio. - Matarei todos vocês!
- Vamos nessa. - Diz Sakura agora com as inscrições na testa.
- Mataremos ele rápido! - Diz Sasuke com um sorriso já no nível dois do selo.
- Tudo tem que acabar agora! - Diz Hinata com todo seu poder liberado, as marcas e ela estava parecida com a Hyuuga maligna, sem contar a espada que estava toda branca.
- Vamos derrotá-lo e viver em fim nossos sonhos. - Diz Naruto.
- Tudo começou, quando eu, sai da prisão. - Fala o Uchiha.
- Quando nós criamos uma amizade ainda mais forte! - Diz Sakura.
- Quando eu me declarei para a Hinata-chan! - Diz Naruto
- Quando um demônio se apoderou do corpo de um anjo. - Diz Hinata fazendo com que sua espada ficasse metade preta e metade branca.
- É o fim de vocês! - Grita Ippo correndo até os inimigos.
-Kage Bushin no jutsu! - Grita Naruto.
- Henge! - Grita Hinata.
- Vamos lá! - Grita Sasuke indo com tudo até o inimigo junto de Naruto e sues clones. Hinata já não se via mais, pois estava entre os clones.

Demonio no Corpo De Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora