treine sua mente seu corpo lute com tudo

50 4 0
                                    

A chegada de Naruto, Hinata e Kushina no hospital foram bem barulhentos. O jovem Uzumaki logo entrou no quarto de antes e ficou num canto esperando sua mãe chegar. Kushina entrou no quarto e logo gritou:

- Seu cretino, como ousa me desrespeita?

- Foi sem querer. - Diz Naruto rindo como uma criança. Todos do quarto olhavam para a cena mais bizarra da vida deles.

- Kushina-sama, não machuque o Na... Naruto-kun. - Diz Hinata agora na sala recuperando fôlego.

- Você me paga! - Grita Kushina agora chutando a bunda de Naruto várias vezes. O jovem Uzumaki estava encolhido de costas para sua mãe.

- Isso dói! - Grita Naruto.

- Kushina-sama, Kushina-sama. - Fala Hinata tentando parar a mãe de Naruto.

- Vejo que já fez as passes com seu filho, Kushina. - Diz Ichiro com um sorriso.

- Sim, sim, mas agora tenho que ensinar uma lição para ele. - Diz Kushina sem parar de chutar Naruto.

- Ele por acaso te chamou de homem, seu homenzinho? - Fala Ichiro sorrindo. Kushina para de chutar o filho e olha para Ichiro com um olhar mortal e logo fala:

- Ta a fim de apanhar rosinha?

- Chega dessa palhaçada. - Corta logo Hiashi. - Temos que resolver logo o futuro de minha filha.

- Já está resolvida ero-Hyuuga. A Hinata treinara comigo e com Ichiro.

- Não posso permitir isso. - Diz Hiashi nervoso.

- Já foi resolvido, a própria mãe da Hinata que pediu isso. - Diz Ichiro serio.

- Hiashi. - Chama Tsunade logo fazendo o líder Hyuuga encará-la com uma cara seria. - Hinata treinara com Kushina e Ichiro.

- Mas... - Tenta dizer Hiashi, mas foi cortado pela Hokage.

- De a espada para Kushina e Ichiro, Hinata esta agora nos cuidados deles. - Diz Tsunade logo saindo da sala.

- Droga. - Diz Hiashi, vendo que perdeu essa luta.

Cinco dias havia se passado, o namoro de Naruto e Hinata já não era mais segredo, Sasuke estava saindo do hospital junto com Sakura, e Hinata finalmente ganhou alta para poder treinar.

No distrito Uchiha, se encontrava Sasuke, Sakura, Hinata, Naruto, Kushina e Ichiro.

- Hinata, vamos começar o treinamento? - Pergunta Ichiro com um sorriso na cara.

- Hai! - Responde ela com um sorriso em sua face.

- Uchiha, podemos treinar aqui no distrito mesmo? - Pergunta Kushina.

- Vocês já tão morando aqui mesmo, façam como queiram. - Diz Sasuke.

- Sakura-chan, espere o papai aqui. - Diz Ichiro.

- Hai, mas pai eu não sou uma criançinha. - Diz Sakura.

- Eu sei, mas para mim é um bebê. - Diz Ichiro sorrindo e saindo da casa de Sasuke.

- Naruto, nada de espiar o treinamento! - Diz Kushina seriamente.

- Por que não posso ver? - Pergunta Naruto sem entender.

- Não é da sua conta, mas se eu te pegar espiando... - Ameaça Kushina.

- Hai, hai. Não vou espiar. - Diz Naruto sentando se no sofá, junto com Sasuke e Sakura.

Chegando ao local onde Kushina, Ichiro e Hinata iriam treinar...

- Hinata-chan, vamos treinar seu corpo, sua mente e no fim do dia teremos uma luta básica. - Diz Kushina. - Tire sua roupa.

Demonio no Corpo De Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora