- Transformando? - Pergunta Naruto sem entender bem o que ocorria com Kaoru.
- Os Uzumaki também tem o seu poder, como o Sharingan dos Uchiha ou o Byakugan! - Diz Kakashi agora vendo Kaoru como Kushina.
- Detesto essa aparência! - Diz Kaoru com um sorriso, ela tinha dois chifres de osso saindo de sua cabeça, uma garra de osso saindo de um de seus braços e um par de asas bem grande.
- Os demônios Uzumaki! - Diz Aiko com um tremendo sorriso. - Vou poder matar uns dos últimos desse clã maldito, que alegria!
- Vamos ver se você é mesmo capaz de algo dessa magnitude! - Diz Kaoru logo abrindo vôo.
- Kaoru vai com tudo! - Diz Kakashi abrindo um sorriso. - Não há com o que se preocupar!
- Claro que há! - Diz Naruto irritado. - Ela é só uma criança, assim como todos os outros! - Nisso ele aponta para seus filhos e os outros. - Eles não deviam estar nessa luta, eles ainda tem muito que viver!
- Não fale besteira! - Diz Ichigo olhando serio para o seu pai. - Todos nós estamos lutando por algo que acreditamos!
- O que vocês tanto lutam? - Pergunta o jovem Uzumaki sem entender onde Ichigo queria chegar.
- Veja como a tia Kaoru luta, que logo entenderá. - Diz Ichigo abrindo um grande sorriso.
- Venha Uzumaki! - Grita Aiko com um sorriso demoníaco em sua face.
Kaoru no meio de seu vôo começa a lançar várias Kunais no inimigo. Aiko que era bem ágil desvia da chuva de Kunais que a Uzumaki lançava nele.
- Patético a maneira de batalha dos Uzumaki! - Diz Aiko já em frente à Kaoru cravando uma Kunai em seu pescoço. O sangue saia para todo o lado. - Você é muito lenta!
- Não, você que é muito patético! - Diz Kaoru do lado do inimigo, nisso a outra some.
- "Bushin?! Mas quando?" - Pensa totalmente surpreso Aiko, ele se vira, mas era tarde de mais.
Kaoru com um só movimento, com suas garras de osso, decepou o braço esquerdo de Aiko. Ele logo sai de perto de Kaoru com o sangue se espalhando no chão. A Uzumaki logo abre um sorriso.
- O estilo de luta de um mercenário. - Diz Kaoru com um grande sorriso. - É matar o inimigo o quanto antes, mas...
- Sua desgraçada! - Grita Aiko em puro ódio.
Lembrança:
- O estilo de luta de um mercenário é matar logo o adversário. - Diz Kushina olhando para a sua filha. - Mas na minha opinião, isso é pura covardia.
- Como assim? - Pergunta Kaoru sem entender nada.
- Quando você estiver lutando de verdade, entenderá. - Diz Kushina abrindo um sorriso travesso. - Mas agora tenho que sacanear o Hiashi!
- Sim! - Concorda Kaoru com seus olhos brilhando de alegria.
Fim da lembrança.
- Agora eu entendo... - Diz Kaoru abrindo um sorriso calmo. - Que o estilo de luta de meu pai era o melhor...
- Do que você está falando?! - Grita Aiko sem entender nada.
- Meu pai matava os inimigos o quanto antes, para eles sentirem o mínimo de dor possível. Mas o estilo de luta de minha mãe era o de um mercenário, que é matar o inimigo o quanto antes, mas o fazendo sofrer muito! - Diz Kaoru abrindo um sorriso. - A luta de meu pai, podia-se dizer que era mais humana. O de minha mãe era o que as pessoas chamam até hoje de...
- Não... - Diz Aiko sem acreditar no que ouvia.
- Demônio! - Diz Kaoru sorrindo como um verdadeiro assassino.
- Saia de perto de mim! - Grita Aiko logo desfazendo o seu jutsu e libertando ambos. Ele logo começa a correr para longe de Kaoru.
- Morra! - Grita Kaoru fazendo um enorme Rasengan em ambas as mãos. Ela logo acerta o inimigo e o mata na hora.
O corpo de Aiko estava totalmente desfigurado, jogado em uma árvore por conta do jutsu e coberto de sangue.
- O estilo de luta de um mercenário... - Diz Kakashi serio. - É na verdade o estilo mais covarde de todos...
- Como assim? - Pergunta Naruto sem entender.
- Medo psicológico. - Diz Kaoru ao lado de seu irmão já normal com sua jaqueta. - Nada, além disso. Matar o outro o quanto antes e fazer ele sofrer psicologicamente, é o que garantia a vitoria dos Uzumaki e os deu o nome de Demônios.
- Você é muito forte. - Diz Naruto dando um sorriso para sua irmã.
- Isso não é nada, eu só usei algumas técnicas de nada. - Diz Kaoru com um sorriso.
- Mas por que você jogou todas aquelas Kunais de inicio? - Diz Naruto sem entender.
- Isso um dia você vai saber! - Diz Kaoru abrindo um sorriso misterioso e deixando seu irmão confuso.
- Não importa agora. - Diz Naruto olhando serio para os outros. - Eu quero que todas as crianças voltem para a vila!
- Como é!? - Diz Kaoru surpresa ao ouvir isso. - No que você tá pensando?
- Vocês não deviam estar nessa batalha, isso é entre eu, Sakura-chan, Sasuke e Hinata. - Diz Naruto se virando.
- Não fale besteiras! - Diz Kaoru já ficando irritada.
- Eu não quero mais perder ninguém! - Grita Naruto se virando e mostrando suas lágrimas. - Eu nem me lembro direito de meus pais e acabei de perder eles! Não quero perder vocês também!
- Você não vai. - Diz Goro se metendo na conversa.
- Como?! - Diz Naruto surpreso.
- É minha vez de proteger todos, eu sou o primogênito, mas sempre agi sozinho... - Diz Goro chegando perto de seu pai e mostrando pela primeira vez um sorriso confortante. - Eu vou proteger todos que eu amo, está na hora dos velinhos se aposentarem Otousan!
- Go... Goro... - Diz Naruto surpreso.
- Se acalme e pense bem. - Diz Ichigo abrindo um sorriso. - Você não se lembra das coisas, está vulnerável, mas nós vamos te proteger. E então, vou roubar o seu posto de Hokage!
- Ichigo... - Diz Naruto abrindo sem perceber um pequeno sorriso para o garoto.
- Todos estão do seu lado Naruto. - Diz Kakashi olhando para o seu aluno. - Todos que estão aqui, são tudo de melhor que você colheu e criou nesses anos junto de Hinata, Sasuke e Sakura.
- Hinata! - Grita Naruto preocupado agora se lembrando da amiga.
- Onde está Yui?! - Grita Asuma só agora dando falta da parceira.
- Essa idiota! - Grita Ichiro com raiva. - Ela é cabeça dura assim como o pai e a avó!
- Temos que ir lá agora! - Grita Kiba preocupado.
- Não podemos perder o controle. - Diz Kakashi para todos. - O inimigo está se movendo, não sai quando irá atacar, mas não podemos criar muita confusão.
- Então vamos nos dividir, Kakashi-senpai. - Diz Yamato serio.
- Isso também seria uma maneira idiota de agir. - Diz Sai com um sorriso falso no rosto.
- O que faremos então querido? - Pergunta Ino para seu marido, Sai.
- Vamos fazer a coisa mais obvia do mundo. - Diz Shikamaru entediado como se isso fosse a coisa mais obvia do mundo.
- O que? - Pergunta Naruto ficando mais nervoso com a demora do Nara.
- Vamos todos juntos até eles. - Diz Shikamaru.
- Mas vamos chamar muita atenção. - Diz Kiba irritado, a conversa não levava a lugar nenhum.
- Eles estão chegando perto... - Diz Shino para deixar tudo ainda tenso.
- O que vamos fazer? - Grita Shinta.
- Não tenha medo, eu tenho um plano! - Sanosuke, filho de Shikamaru.
- E qual seria? - Pergunta Cho, filho de Chouji.
- Dividir e conquistar. - Diz Sanosuke com um sorriso.
- Mas dividir é um plano ruim! - Diz Aoshi, filho de Shino.
- Isso não está levando a lugar nenhum! - Diz Neji ficando preocupado com Hinata.
- Se vocês não fazem nada. - Diz Kaoru com um sorriso nos lábios. - Então os Uzumaki vão decidir!
- Vamos todos nós atrás de minha mãe e o tio Sasuke. - Diz Ichigo.
- Não. - Diz Goro logo discordando. - Vamos nos dividir!
- Isso não tá dando certo. - Diz Kakashi já entediado.
- Eu disse que os Uzumaki iriam decidir e não os Hyuuga! - Diz Kaoru com um sorriso travesso.
- Como?! - Diz Goro e Ichigo surpreso.
- Vamos lá! - Grita Sagara e Shinobu já entendendo onde isso ia chegar.
Com isso, todos ficam surpresos ao verem Naruto e Kaoru correrem em disparada para onde estava Sasuke, Hinata, Kentaro e provavelmente Yui.
- Tinha que ser a filha da Kushina! - Grita Ichiro com um sorriso em seus lábios. - Os Uzumaki tem uma grande linhagem de burrice!
- Como nos velhos tempos! - Grita Sakura com um sorriso lembrando de algumas missões com o jovem Uzumaki. Ela logo corre atrás dele, sendo acompanhada por seus filhos e seu pai.
- Realmente esse foi o melhor plano. - Diz Goro serio. - Deixar a sorte decidir!
- Tem razão... - Diz Kakashi abrindo um sorriso por baixo de sua mascara. - Me esqueci que é assim que o time 7 age a muito tempo!
- Vamos antes que a diversão termine! - Grita Lee logo correndo.
- Okaasan! - Grita Yui ao ver a cena horripilante em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonio no Corpo De Um Anjo
Hayran KurguA história e interessante pra quem gosta de ler 📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖 Tem várias partes muito ingraçadas Boa leitura 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 �...