Ciúmes de Sakura

121 10 2
                                    

Após um breve café da manhã improvisado em uma lojinha, a pequena Hyuuga se encaminhou até uma Praça em Konoha onde sentou em um dos bancos e, pois se a pensar sobre sua vida.

Pensou em seu rígido pai, em sua irmã que era sempre alegre e travessa diferente dela que era sempre triste e calma, pensou também em Neji seu primo que tem o dever de protegê-la de tudo e todos. Pensou em Sakura e em como ela não parecia nada feliz de saber que a jovem Hyuuga iria passar seis longos meses do lado do Uchiha, enquanto a Haruno morre de ciúmes, mas quando a jovem herdeira pensou em seu doce e querido amado Uzumaki, suas bochechas rosaram se, seu coração começou a pulsar descompassada mente e veio lhe um frio na barriga. Se isso ocorria só ao pensar nele imagina então tocá-lo com esse pensamento seu coração pulsou ainda mais parecia que ia pular boca a fora, mas seus pensamentos foram interrompidos por uma figura alta de cabelos longos bloqueando o sol da manhã que a banhava.

-Hinata-sama troce lhe seu café da manhã. - Diz Neji transmitindo em sua voz grossa calma e preocupação sobre a doce Hyuuga que saiu de casa sem ao menos tocar na refeição.

- Obrigado Neji-nii-san, mas eu já comi em uma loja. - Responde Hinata demonstrando gratidão no pequeno gesto de preocupação do gênio Hyuuga.

-Bom... Fico feliz em saber que já se alimentou Hinata-sama. - Responde Neji sentando do lado de sua prima. - E então qual é a missão que você recebeu?

- Tenho que vigiar e interagir com o Uchiha Sasuke durante seis meses para saber se ele é confiável. - Responde a Hyuuga alegremente com a companhia de seu primo.

- Boa sorte com sua missão, tenho a impressão de que ela será um pequeno problema. - Diz Neji observado do outro lado da praça uma Haruno e um Uzumaki observando ambos Hyuugas. - Hinata-sama seu pai me pediu para-le dar também o almoço, pois parece que ele irá sair para almoçar com Hanabi e não terá almoço em casa.

-Certo Neji-nii-san já está dando 11 horas, mas já estou com fome, podemos já ir comer? - Pergunta a Hyuuga.

-Claro, mas antes. - Nisso Neji se encaminha até o Uzumaki e a Haruno que estavam observando eles de longe.

Naruto e Sakura ficam com medo ao perceberem que o grande gênio Hyuuga se encaminhava para onde eles estavam. Vendo que não tinham escapatória ficaram parados esperando para ver o que ele faria.

- Vocês querem vir almoçar comigo e com a Hinata-sama? - Pergunta Neji sem demonstrar qualquer tipo de sentimento ao fazer o convite.

Calados e até surpresos a Haruno e o Uzumaki apenas concordam com a cabeça, logo caminhando atrás de um Hyuuga calado e pensativo. Ao chegar onde Hinata se encontrava o Hyuuga pronunciou:

-Hinata-sama, a Sakura e o Naruto irão nos acompanhar em nossa refeição. - Fala Neji sem demonstrar qualquer emoção mesmo vendo que a doce Hyuuga ficara surpresa com o que pronunciara.

A, pois um segundo de silencio a Hyuuga se levantou comprimento a rozada de olhos verdes e o Uzumaki de olhos azuis céu com um simples e pequeno "yo". Em seguida o quarteto se encaminhou até um restaurante próximo e sentaram-se, pediram sua refeição, comeram em silêncio e pagaram. Na saída, às 12h30min, Neji se despediu de Hinata e se encaminhou para o clã Hyuuga.

-Hun... be... Bem, eu vou para a mi... Minha missão até mais Sakura-sama , Na...Na...Naruto-kun! - Falou Hinata timidamente e fazendo um grande esforço ao falar o nome de seu amado.

-Bem Hinata, Tsunade no baa-chan pediu para eu e a Sakura-chan te ajudar nessa missão então nos vamos com você encontrar o Sasuke teme. - Responde um Naruto recuperando sua alegria de menino travesso de sempre, logo que Neji saiu.

Demonio no Corpo De Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora