A espada de Hinata intercepta a foice de Volg, enquanto isso Naruto começava uma luta de Taijutsu com Kentaro. Kushina observava tudo com Egashira, enquanto isso na sala da Hokage...
- Tsunade-sama, o esquadrão já foi mandado para onde está Naruto e os outros. - Diz Shizune.
- Ótimo, e os portões? - Pergunta Tsunade olhando pela janela.
- Fechado e com vários guardas. - Diz Shizune.
- Ótimo.
No clã Uchiha...
- Parece que Naruto está com problemas. - Diz Sakura, sua aparência era cansada sem contar que ela tinha vários arranhões e sangue.
- Não se preocupe, Tsunade-sama já deve está intervindo. - Diz Sasuke no mesmo estado que Sakura, mas agora ele não estava mais em sua cadeira.
- Não se preocupem, Kushina está com o Naruto e Hinata. - Diz Ichiro serio. - Não há necessidade de intervimos.
- Hai! - Concorda Sasuke e Sakura logo lutando um com o outro novamente.
Voltando para onde estava Naruto e os outros...
- Nossa! - Diz Volg com um sorriso psicopata. - Você me perfurou mais uma vez! Não é justo só eu sentir está sensação maravilhosa do meu sangue escorrer por meu corpo, darei a você o mesmo sabor. - Logo Volg corre até Hinata, a jovem Hyuuga não conseguiu acompanhar os movimentos e logo foi encravado em sua barriga parte da foice de Volg que logo sorriu.
- Hinata! - Grita Naruto esquecendo de sua batalha.
- Preste atenção aqui! - Grita Kentaro dando um soco em Naruto e logo fazendo selos e gritando. - Katon Goukakyuu no Jutsu! - Logo sai uma imensa bola de fogo pegando o corpo todo de Naruto.
- Na... Ru... To... -kun - Diz Hinata com dificuldade.
- Calma. - Diz Volg retirando sua foice deixando assim Hinata cair no chão. - Você logo se juntará a ele. - Volg levanta sua foice pronto para o golpe final. - Morra! - Grita ele logo abaixando rapidamente sua foice.
Hinata esperava seu fim, mas a mão de Volg logo parou quando Naruto a segurou.
- Ainda está vivo? - Diz Volg e Kentaro ao mesmo tempo, totalmente surpresos.
- Vocês não iram me matar assim. - Diz Naruto logo colocando 4 caldas da Kyuubi para fora e se transformando numa mini raposa.
- Droga! - Diz Volg tentando sair de perto de Naruto. Entretanto Naruto dá um soco com a outra mão o mandando para longe com uma ferida horrível na barriga. - Com essa ferida vai demorar um pouquinho para sarar. - Fala Volg logo dando um sorriso.
- Lamento Volg, mas vamos ter que nos retirada. - Diz Kentaro.
- Mas por quê? - Diz Volg surpreso.
- Os ANBUs estão chegando e não quero ter muitos problemas.
- Eu sou imortal, não precisa se preocupar e... - Tenta dizer Volg, mas é cortado por Kentaro.
- Meu Jutsu vai terminar! - Grita Kentaro nervoso.
- Há... Hai! - Diz Volg, logo sua foice some.
- Não deixarei vocês fugirem! - Diz Naruto.
- Lamento, mas você não tem escolha! - Diz Kentaro logo tacando umas bombas de fumaça em Naruto enquanto Volg taca bombas de fumaça perto de si e de Kentaro.
- Droga veneno! - Diz Naruto logo saindo do local onde a bomba explodiu com Hinata no colo. - Ainda bem que sou bem rápido. - Logo Naruto volta ao normal.
- Ainda bem que ele controla bem seu poder com quatro caldas. - Diz Kushina para Egashira.
- Sim, ele nem precisa ficar de quatro. - Diz Egashira.
- Isso pega mal. - Diz Kushina.
- Pervertida. - Diz Egashira com um sorriso.
- Droga eles fugiram! - Diz Naruto botando Hinata no chão. - Hinata-chan, não soltou a espada, que estranho. - Diz o loiro percebendo que Hinata não largou em momento algum sua espada.
Os ANBUs finalmente chegam ao local, um deles vai até Hinata para cura-lá, mas...
- Que é isso? - Diz O ANBU que ia curar Hinata surpreso. A jovem Hyuuga estava com o ferimento curado e logo estava se levantando.
- Nossa! - Diz Hinata já de pé. - Não acredito que Narusegawa ainda não sabe curar meu corpo direito, achei que ia morrer. Ainda bem que a espada amplia meus poderes.
-Hinata! - Diz Naruto feliz vendo a Hyuuga de pé.
- Espera Naruto-kun! - Diz Hinata seria. - Isso tudo só aconteceu porque não sabíamos lutar em dupla.
- Que?! - Diz Naruto. - Isso não tem nada a ver, nós que os subestimamos! E mais, se minha mãe não tivesse chamado reforços nós...
- Estaríamos mortos! - Diz Hinata. - Ela fez isso para, vermos o quanto é necessário aprendermos o estilo de luta em dupla rápido! Os inimigos apenas lutaram aleatoriamente, mas se eles tivessem lutado juntos dês do inicio... Bem, estaríamos mortos.
- Não pode ser isso é impossível e... - Tenta dizer Naruto.
- Vamos Naruto-kun, temos que voltar a treinar! - Diz Hinata seria ignorando o que o Uzumaki diria. - Temos que dominar esse estilo de luta rapidamente!
- Esperem! - Diz um dos ANBUs. - Contra quem vocês estavam lutando?
- Akatsuki! - Diz Hinata seria surpreendendo aos ANBUs.
- Na... Não pode ser. - Diz um ANBU. - Vamos patrulhar a vila, já! - Diz o ANBU para seu grupo logo sumindo.
- Vamos treinar Naruto-kun? - Pergunta Hinata.
- Hai. - Diz Naruto inconformado com alguma coisa, mas aceitando tudo que Hinata dizia.
- O que ouve? - Pergunta Hinata preocupado com seu namorado.
- Eu briguei com minha mãe e no fim, ela estava certa. - Diz Naruto.
- Peça desculpas para ela e siga em frente! - Diz Hinata com um sorriso. - Tenho certeza que ela irá perdoar.
- Como sabe que ela irá me perdoar? - Diz Naruto meio nervoso.
- Porque mãe perdoa tudo. - Diz Hinata com um sorriso, fazendo Naruto ficar surpreso e em seguida abrir um sorriso.
- Obrigada Hinata-chan! - Diz Naruto.
- Ótimo, agora que você viu que alem de eu ser de mais, sou muito inteligente, vamos treinar! - Diz Kushina aparecendo do lado de Naruto.
- AH! - Grita Naruto levando um susto. - Você não muda né! - Grita Naruto irritado. - Sua pervertida desnaturada!
- Como é? - Logo Kushina faz um cara de psicopata olhando para Naruto com uma foice na mão. - Vem cá moleque!
- AH! - Grita Naruto correndo de sua mãe. -De onde ela tirou essa foice!?
De, pois de Hinata acalmar Kushina, o treino de nossos heróis continuou. A Akatsuki conseguiu fugir e a Hokage aumentou a segurança da vila. Suna estava cada vez mais impaciente e o próprio Kazekage resolveu ir até Konoha com seus irmãos. Shikamaru já avisou para Konoha que estava voltando com o grupo de busca. E assim passaram se três semanas. Finalmente Hinata e Naruto lutariam contra Sakura e Sasuke, nesse mesmo dia o Kazekage chegaria a Konoha e Shikamaru também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonio no Corpo De Um Anjo
FanficA história e interessante pra quem gosta de ler 📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖 Tem várias partes muito ingraçadas Boa leitura 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 �...