separação

11 1 0
                                    


- Onde será que ele esta? - Pergunta Naruto andando com os outros pela floresta do clã Nara.
- Não achou que seria fácil encontrar ele. - Diz Kentaro abraçado a Yui, mas atento a tudo. - Ele é muito bom para se esconder, como qualquer shinobi.
- Menos o Naruto! - Diz Sasuke rindo e fazendo todos rirem, manos Naruto.
- Cala a boca! - Grita Naruto irritado. - Isso foi só na época da academia!
- Otousan, você era tão ruim assim na academia? - Pergunta Yui vendo um outro lado de seu poderoso pai.
- Ele não conseguia nem fazer um clone! - Diz Sakura deixando seus filhos e os do Uzumaki surpresos.
- Não sabia que você era tão ruim assim tio Naruto. - Diz Kentaro abrindo um sorriso.
- Não é uma boa idéia falar algo assim para o pai da namorada! - Grita o Uzumaki com um olhar demoníaco.
Nisso Sasuke e Sakura começam a brincar de novo com o Uzumaki, enquanto ele ficava ainda mais nervoso. Hinata tentava conter tudo e todos os outros riam daquela palhaçada.
- Que nostálgico não? - Diz Kaoru olhando para seu sobrinho mais velho.
- Pois é... - Diz Goro encarando todos se divertirem. - Eu queria que nada disso estivesse acontecendo... Que quem morreu voltasse a vida agora...
- Okaasan medisse uma vez essas palavras... - Diz Kaoru agora olhando para a grande família rir e brincar. - Viva a sua vida, chore por quem perdeu, mas no fim abra um lindo sorriso, pois viver é bom. Somente quando você entender bem essas palavras, é que você irá entender todos os significados de sua vida e o jeito sincero que você quer viver.
- Jeito sincero de se viver... - Goro logo abre um sorriso. - Eu sei bem como quero viver...
- Então pare de viver essa mentira e conquiste agora o que você tanto sonha. - Diz Kaoru dando um sorriso para Goro.
Goro então começa a andar, nisso todos que estavam brincando o vêem chegar e apenas o ficam a observar. Então todos identificam para onde ele estava indo...
- Espero que me entenda... - Diz Goro falando serio. - Mas eu te amo... Shinobu-chan! - Nisso quando Goro aproxima seus lábios da filha de Sasuke.
- Goro-kun... - Shinobu estava surpresa e vermelha, mas estava em fim feliz. Iria beijar o homem de sua vida.
- Morram! - Grita ninguém menos que Koushiro aparecendo do nada e atrapalhando o beijo de Goro. Koushiro vinha com uma Kunai em mãos e todos logo se desviam dele.
- Parece que o inimigo apareceu... - Diz Kentaro abrindo um sorriso, mas logo ficando sério.
- É hora de te matar! - Grita Naruto já colocando quatro caldas para fora.
- Você está em menor número! - Grita Hinata colocando para fora suas asas.
- Será rápida essa! - Diz Sasuke abrindo um sorriso.
- Eu concordo! - Diz uma voz misteriosa surpreendendo a todos.
- Egashira?! - Grita todos surpresos ao verem o homem.
- Vocês não têm tempo de nada! - Grita Koushiro indo para o ataque.
- Cuidado! - Grita Goro interceptando o ataque de Koushiro, mas ele era forte de mais. Goro é mandado para longe com ambos os olhos cortados. - Ah! - Grita ele de dor no chão, enquanto o sangue escorria por sua face.
- Todos devem morrer lentamente... - Diz Koushiro lambendo o sangue de Goro na kunai. - Cada um de vocês irão pagar por tudo que eu sofri!
- Meu filho... - Hinata estava com uma dor no coração, mas ela não podia ir agora o ajudar. - Sakura!
- Pode deixar! - Grita a Haruno já correndo até Goro.
- Não vou deixar! - Grita Koushiro indo atacar Sakura.
- Você não tem nada com eles! - Grita Sasuke indo interceptar com um chidori em mãos.
- Cale-se! - Grita Koushiro lançando uma energia estranha em Sasuke que o cortou pelo corpo todo.
- Essa não! - Grita Naruto vendo que não daria tempo de interceptar o inimigo.
- Eu consigo! - Grita Hinata usando agora seu lado mal para ir mais rápida.
- Te peguei! - Grita Sousuke agarrando sua mãe e caindo com ela no chão.
- Sousuke?! - Hinata estava surpresa.
- Morra! - Grita Koushiro pronto para dar um soco em Sakura.
- Idiota... - Diz a Haruno abrindo um sorriso. Quando o soco vinha, Sakura se dividiu em duas e assim desviou do soco. Uma era ela, a outra, era ela só que toda preta. - Pega ele raiva!
- Pode deixar! - Grita a Sakura preta olhando o inimigo, que estava surpreso. Na testa dessa Sakura estava escrito, raiva...
- Otousan vai ajudar! - Grita Ichiro já aparecendo em sua testa, Interior Ichiro. - Eu vou com tudo! - Nisso ele perdeu todos os seus sentimentos.
Koushiro desviava de todos os ataques da raiva de Sakura e de Ichiro. Ele estava agora pronto para acabar com aquela palhaçada quando...
- Temos que pegar tempo! - Grita Kentaro para os outros. Nisso ele ativa seu Sharingan e com um chidori vai atacar o inimigo. - Vamos lá!
- Sim! - Grita Yui pegando suas duas espadas. - Vou com tudo! - Nisso aparece as marcas em sua pele e a marca de raposa de seu pai no rosto.
- Vamos lá! - Grita Sagara ativando seu sharingan junto da irmã e indo atacar com um chidori ambos.
- Temos que ir com tudo também Sagara-nii-san! - Diz Shinobu, nisso aparece em sua testa e na de Sagara interior.
- Goro! - Chama Sakura virando o menino e já fazendo os primeiro socorros. - Todos estão ganhando tempo!
- Isso dói muito! - Grita Goro para Sakura.
- Eu sei... - Diz a Haruno tentando salvar a visão do menino. - Mas agüente firme, vou tentar salvar sua visão.
- Você vai me operar aqui? - Pergunta Goro suando de tamanha dor.
- Sim. - Diz a Haruno, nisso de seu corpo sai cinco braços, dois seguram as pernas, dois seguram os braços e um sem o enforcar, segura o pescoço. - Não tenho anestesia, então grite o quanto quiser, eu estou te segurando.
- Ah! - Grita Goro assim que começa a cirurgia.
- Temos que ser rápidos... - Diz Sakura nervosa.
- Hinata! - Grita Naruto indo até sua esposa. Ele logo tenta separar seu filho dela, mas seu coração de pai o faz tentar o separar sem usar a violência. - Solta ela Sousuke!
- Deste jeito, você nunca vai conseguir! - Diz Sousuke abrindo um sorriso enorme.
- Eu vou me soltar! - Grita Hinata começando a liberar todo o seu lado mal, para poder ter o dobro da força.
- Está chegando! - Grita Koushiro jogando todos para longe. Ele bate em várias árvores que são mandadas para longe e nisso, aparece a árvore em que Ichigo estava amarrado.
- Okaasan! - Grita Ichigo assim que vê sua mãe.
- Ele é muito forte... - Diz Yui amarrando um pano em seu braço ferido.
- Eu disse... - Diz Kentaro tampando a ferida em sua cocha.
- Droga... - Diz Sagara com a mão no rosto.
- Ele está tentando tirar nosso... - Diz Shinobu ajudando o irmão com uma tristeza em seu coração. - Olhos...
- Ele é esperto... - Diz Sagara fazendo os primeiros socorros em seus olhos direito. - Tive sorte de ele não ter tirado os dois, como fez com o Goro.
- Desgraçado... - Diz Ichiro sentado com seu chakra abaixando cada vez mais. Ele tinha um buraco em seu peito. - Vai demorar um tempo até conseguir curar isso, sem a Sakura...
- Okaasan, corre! - Grita Ichigo desesperadamente. Lágrimas caiam de seus olhos.
- Ichigo... - Naruto olhava para seu filho, um pressentimento ruim se apoderou de seu corpo. - Droga!
- Naruto! - Sasuke estava surpreso com o que via, Naruto batia na cabeça de seu filho caçula desesperadamente.
- Solta ela Sousuke! - Grita Naruto com raiva. Muito sangue caia da cabeça de Sousuke, mas ele não soltava a mãe.
- Naruto! - Sasuke tenta ajudar o amigo, mas Egashira o segura. - O que tá fazendo?!
- Fazendo o que não terminei de fazer naquele dia... - Diz Egashira serio. - O ritual já começou...
- Que ritual? - Pergunta Sasuke, nisso ele sente um Chakra enorme saindo de Hinata.
- Ele esta separando a Hinata. - Diz Egashira. - Ele não é idiota, olhe seu filho, Koushiro está cegando cada um deles, para não usarem o sharingan ou o Byakugan como Goro.
- O que podemos fazer agora? - Pergunta Sasuke olhando Egashira.
- Diga para o meu filho que eu o amo. - Diz Egashira abrindo um sorriso. - Diz pra Anko, que eu sei de nossa próxima filha e que quero o nome de Saya...
- O que vai fazer Egashira? - Pergunta Sasuke não entendendo nada.
- Quando te abençoei, sele o poder que você tinha ganho. - Diz Egashira abrindo um sorriso. - Quando eu o abrir, irei morrer, mas você terá o poder para fazer a escolha certa.
- Que escolha? - Pergunta Sasuke.
- Goro sabe qual é. - Diz Egashira colocando a mão no coração de Sasuke. - Agora vamos lá! - Sasuke começa a gritar, Hinata gritava igualmente, uma forte luz se apodera de todo o local.
- Terminei! - Grita Sakura se virando agora para todos e soltando Goro. Mas nisso ela perdeu a fala.
- Ichigo! - Grita Naruto vendo o estado de seu filho.
- Ichigo... - Diz Sakura derramando lágrimas. Mas ela se levanta e corre para ajudar seu pai, mas se separa de novo para ajudar também seu filho. - Por quê?
- Garoto... - Diz Ichiro derramando lágrimas.
Lembrança:
- Como é?! - Grita Ichiro surpreso com tudo aquilo.
- Isso mesmo velho! - Grita Naruto abrindo um tremendo sorriso - Eu e Hinata queremos te homenagear dando o seu nome para o nosso filho!
- Mas eu não sou sei pai nem nada! - Diz Ichiro sem entender aquilo. - De o nome do Minato!
- Não... - Diz Naruto abrindo um sorriso. - Esse será o nome de meu neto quando eu tiver. Darei o nome do meu segundo filho de Ichiro!
- Tá bem pirralho! - Grita Ichiro vencido. - Mas porque o meu nome?
- Porque você trouxe minha Okaasan de volta. - Diz Naruto abrindo um sorriso para ele.
- Sim... -Diz Ichiro abrindo um sorriso agora. - Eu que dei a idéia de voltarmos para Konoha e tal... Mas ela também queria voltar... Então bota Ichigo, já que não ajudei totalmente a trazer sua mãe para cá. A final, ela queria te ver também, eu só dei um empurrãozinho.
- Por mim, tudo bem! - Grita Naruto abrindo um enorme sorriso. - Uzumaki Ichigo!
Fim da lembrança.
- Como ele ousa... - Diz Ichiro derramando lágrimas, nisso Sakura chega e começa a curar seu pai.
- Como ele ousa matar uma criança... - Diz Sakura derramando lágrimas.
- Eu que o nomeei! - Grita Ichigo com um tremendo ódio no corpo.
- Está pronto! - Grita Sasuke segurando Egashira morto em seus braços. - Descanse... - Nisso ele o coloca deitado no chão.
- Ola... - Diz uma voz feminina com um tremendo sorriso nos lábios. - Como vão? - Esse era o lado mal de Hinata do lado de fora.
- Como pode... - Diz Koushiro derramando lágrimas. - Eu não separei a Naru...

Demonio no Corpo De Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora