Ambos os três lançaram o Rasengan Shuriken, todos se colidiram fazendo uma cratera enorme no chão. Hinata e Naruto não perderam tempo, eles já estavam atacando com Taijutsu o lado mal, que desviava de todos os ataques com alguma dificuldade. Conforme Hinata atacava, o manto da raposa cobria aos poucos seu corpo, assim como asas negras já saíram de seu corpo.
- Um demônio... Hinata está virando um demônio! - Grita Sakura olhando a cena perplexa.
- Mas o que tudo isso significa? - Pergunta Sasuke, ele encarava agora Goro. - Por que Egashira disse que a resposta estava em Goro, se está na Hinata?
- Toma essa! - Grita Hinata acertando em fim um golpe em seu lado mal.
- Droga! - Grita o lado mal de dor. Mas não demorou muito e Naruto agora acertava seus golpes também.
- Ela é minha! - Grita Hinata empurrando Naruto e segurando o seu lado maligno pelos cabelos. Ela agora massacrava o corpo dela com golpes extremamente violentos.
- Isso é muita crueldade... - Diz Yui abraçando Kentaro e chorando.
- Yui... - Kentaro estava preocupado com a mais nova namorada, mas estava ainda mais preocupado com a Hinata.
- Hinata... - Naruto estava surpreso com o que via. - Pare!
- Tia Hinata! - Grita os filhos de Sasuke e Sakura numa tentativa inútil.
- Todos estão com medo... - Diz Kentaro abraçando mais forte Yui.
- Você merece sofrer por tudo! - Grita Hinata a jogando no chão de costas para si. Ela não perdeu tempo e pulou em suas costas.
- Para Hinata! - Grita Naruto tentando parar sua esposa, mas recebe um soco da Hyuuga que o faz cair no chão totalmente surpreso.
- Não atrapalhe seu idiota! - Grita Hinata abrindo um enorme sorriso, ela sentou nas costas de seu lado mal e agora a espancava.
- O céu... - Diz Kentaro olhando para cima. - Está vermelho!
- O dia em que um demônio se apoderou do corpo de um anjo... - Diz Sasuke ao lado de Kentaro.
- O que isso significa? - Pergunta Kentaro encarando seu tio.
- Hinata é o ser mais puro do mundo, ela não é má, com ninguém... - Diz Sasuke abrindo um sorriso, mas nisso ele some. - Porém, a lenda diz, quando o céu ficar vermelho, como o sangue, será o dia em que um demônio se apoderou do corpo de um anjo.
- E o que isso irá implicar? - Pergunta Kentaro preocupado.
- No fim de nossas vidas. - Diz sem rodeios Sasuke, nessa hora Yui que estava ouvindo tudo, por causa de Kentaro, chorava agora mais forte em seu amado.
- Okaasan! - Chamava Yui em meio aos soluços.
- Não se preocupe Yui. - Diz Kentaro tirando sua amada de perto de seu corpo. - Eu vou parar sua mãe.
- Kentaro... - A Uzumaki estava surpresa, mas nisso ela logo fica preocupada. - Você não tem chance!
- Mas eu vou tentar! - Grita Kentaro saindo de perto de Yui e indo até a Hyuuga.
- Kentaro, não seja idiota! - Grita Sasuke tentando parar o sobrinho, mas ele desvia de suas mãos. - Kentaro!
- Kentaro... - Diz Naruto surpreso ao ver o menino passando por ele.
- Quando eu parar a Hinata-sama, você salva o coração de sua esposa! - Grita Kentaro voltando a olhar para frente.
- Kentaro! - Grita Sakura surpresa.
- Ele está indo para a sua morte... - Diz Ichiro dando o pequeno Sousuke para Sakura. - Adeus minha filha, foi muito bom te conhecer.
- Otousan? - Sakura não estava entendendo nada.
- Adeus, eu vou ver a Kushina mais cedo! - Nisso Ichiro corre com toda a sua velocidade até Kentaro.
- Não me atrapalhe! - Grita Hinata se virando arrancando sua espada que agora estava em um preto totalmente diabólico.
- Para trás! - Grita Ichiro empurrando Kentaro e levando o golpe no lugar dele.
- Otousan! - Grita Sakura olhando seu pai cair no chão com um corte profundo em seu tórax e um braço indo para o outro lado, ele avia perdido seu membro.
- Não vá Sakura! - Grita Sasuke segurando sua esposa que gritava histericamente. - Hinata pode achar que você vai tentar a parar!
- Otousan! - Gritava Sakura sem parar, mas ao ver que não iria conseguir sair dos braços de Sasuke, ela caiu de joelhos com Sousuke em mãos e começou a chorar como nunca.
- Hinata! - Grita Kaoru irritada. - Era isso o que você queria? Deixar todos tristes e com medo?
- Calem a boca! - Grita a Hyuuga se virando e rasgando lentamente o corpo de seu lado mal com uma Kunai.
- Droga! - Grita Kentaro se levantando e correndo até Hinata. - Custe o que custar eu vou te parar!
- Cuide da Yui! - Diz Goro na mente de Kentaro, isso o fez parar. - Eu irei parar minha mãe, apenas eu sou frio o suficiente para isso.
- Mas você está cego! - Grita Kentaro para a surpresa de todos.
- Okaasan! - Grita Goro chamando a atenção de Hinata que o encarou séria. O Uzumaki tinha agora asas para a surpresa de todos. - Eu vou te parar!
- Goro! - Grita Naruto vendo seu filho voar até sua mãe.
- Não me atrapalhe! - Grita Hinata indo para o ataque.
- Finalmente estou livre! - Diz o lado mal em alívio.
O choque surpreendeu a todos e assustou a todos. Goro estava de pé e Hinata estava no chão. O sangue escorria pela roupa da Hyuuga, enquanto Goro agora caia de joelhos, a espada estava em seu coração.
- Eu perdi dois filhos... - Diz Naruto num sussurro.
Então para a surpresa de todos um poder começa a explodir. Era um chakra muito forte.
- Eu estou cansado disso! - Grita ninguém menos que Koushiro, o Nara.
- Agora sim está tudo acabado... - Diz Sasuke derramando pela primeira vez lágrimas.
- Obrigada meu filho, minha mente está mais limpa... - Diz Hinata pegando sua espada no corpo de seu filho e tirando, a espada estava agora branca. - Venha! - Grita Hinata, nisso seu lado mal, por algum motivo é sugado para dentro de Hinata.
- Hinata? - Naruto estava surpreso com o que via.
- Eu vou acabar com você Koushiro... - Grita Hinata encarando Sasuke. - Sasuke, isso agora é com você! Cuide de Goro! - Nessa hora, todos ficam surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonio no Corpo De Um Anjo
Fiksi PenggemarA história e interessante pra quem gosta de ler 📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖 Tem várias partes muito ingraçadas Boa leitura 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 �...