Não se lembra de mim?

14 1 0
                                    

Capítulo 74 - Otousan e Okaasan não se lembram de mim?!
O exame continuou, mas Ichigo disse que queria sair do exame, pois o mais importante era sua família naquele momento.
- Temos um problemão em mãos! - Diz Minato vendo o futuro Hokage e os três lendários jovens novamente. Todos estavam na sala do hospital.
- O nosso pequeno inimigo já foi para o interrogatório? - Pergunta Kushina.
- Já, mas aconteceu algo interessante assim que saímos. - Diz Minato. - Parece que o inimigo que Ichigo lutou no exame era um ninja nosso. E o cara que fez isso com o Naruto e os outros era o cara que Ichigo iria lutar.
- Droga... - Diz Kushina irritada.
- Será que o Otousan e a Okaasan estão bem? - Pergunta Yui preocupada.
- Eu não sei o que vai acontecer, mas aparentemente sim. - Diz Goro olhando para os pais.
- Por que fizeram isso com vocês? - Pergunta Kakashi preocupado.
- Não fique triste Otousan! - Diz um garotinho igual a Kakashi, esse era Hatake Shinta, filho de Kakashi e Shizune. - Tio Naruto, Tia Hinata, Tio Sasuke e Tia Sakura estarão bem.
- Você tem 12 anos, aja mais adultamente. - Diz Kakashi olhando para o filho.
- Não exija tanto do Shinta-kun! - Diz Shizune parando de por um momento de examinar Naruto.
- Otousan, eu já sou Jounnin e acho que sei como me comportar! - Diz Shinta.
- Essa geração se acha muito! - Diz Kakashi.
- Concordo com você! - Diz Obito aparecendo.
- Shinta! - Grita um garoto junto de Obito, ele era igual a Obito. Esse era Uchiha Kenshin.
- Tem criança de mais aqui! - Diz Minato. - Crianças, vão brincar lá fora sim?
- Está bem... - Diz Kenshin e Shinta.
Então eles começam a ouvir uns gemidos, sim Naruto estava acordando. Ele abre os olhos, todos estavam felizes e olhando para ele fixa mente. Naruto olhava para todos desentendido, não sabia o que estava realmente acontecendo.
- Otousan! - Grita Yui abraçando Naruto.
- Nani!? - Grita Naruto se separando rápido de Yui. - eu não tenho nenhuma filha! Tenho só 15 anos!
- Cala a boca Naruto! - Grita Sakura se levantando da cama e dando um forte tapa em Naruto. - Eu estava dormindo tão bem!
- Okaasan! - Diz Shinobu feliz.
- Desculpe, mas temos quase a mesma idade. Você deve está me confundindo com alguém. - Diz Sakura já se virando para falar com Naruto.
- Dá para parar vocês dois! - Grita Minato querendo que Naruto e Sakura se calem-se.
- O Yondaime! - Grita eles surpresos. - Você ressuscitou?!
- Nani!? - Grita todos da sala. - Eles realmente não se lembram de nada!
- Do que vocês estão falando? - Diz Naruto. - Se lembrar do que?
- Olhe Naruto! Sasuke-kun está na vila! - Grita Sakura.
- Será que ele decidiu voltar? - Diz Naruto feliz vendo o amigo.
- Hun... - Geme Sasuke acordando. - Nani!? Sakura e Naruto!
- Sasuke-kun! Você voltou! - Diz Sakura tentando abraçar o Uchiha.
- Saia de mim sua inútil! - Grita Sasuke deixando seus filhos surpresos. - Eu odeio vocês! Por que eu voltei para essa vila ridícula?
- O que está acontecendo aqui? - Pergunta Hinata acordando e ficando corada ao ver Naruto. - Na... Na... Naruto-kun...
- Ah! Calem a boca todos! - Grita Kakashi.
- Eu explico tudo! - Diz Egashira na janela olhando para todos com um sorriso.
- Quem é você?! - Pergunta Naruto irritado.
- Se esqueceu de mim Naruto-kun? Bem eu não culpo você nem os outros, já que vocês voltaram no tempo! - Diz Egashira deixando Naruto e os outros surpresos.
- Eu vou embora! - Diz Sasuke se levantando. - Não tenho tempo a perder, tenho que matar Itachi.
- Ele já está morto. - Diz Kentaro para o tio.
- Como? - Pergunta Sasuke olhando para Kentaro. - Como pode dizer algo assim?
- Hyuuga Hinata matou Itachi. - Diz Kentaro.
Nisso Sasuke, Sakura e Naruto olham para a Hyuuga, ela logo fica corada.
- Itachi não morreria por alguém tão fraca como ela. - Diz Sasuke com um sorriso. - Que piada mais sem graça.
- Eu engoliria seu ego! - Diz Ichigo, definitivamente Sasuke jovem o irritava. - Okaasan é muito mais forte que você!
- Desculpe, mas eu não sou sua mãe. - Diz Hinata calmamente para o garoto.
Nisso Ichigo fica surpreso, realmente eles não se lembravam deles? Seus próprios filhos?
- Sakura-chan, agora que Sasuke voltou. - Diz Naruto chamando toda a atenção para ele. - Vamos ter um encontro romântico?
- Nani!? - Grita os filhos de Naruto e Sasuke.
- Não Naruto, mas como o Sasuke-kun voltou e acho que foi você que o trouxe, eu aceito. - Diz Sakura deixando Naruto feliz e todos ainda mais surpresos.
- Espera! - Grita Kakashi preocupado. - As coisas não aconteceram assim! Se Sakura se apaixonar por Naruto o que vai acontecer?
- Muito bem Kakashi, você chegou no ponto. - Diz Egashira. - Eles voltaram no tempo e tem a chance de mudar tudo. Mas não se preocupe se Naruto e Sakura se casarem, eles não vão desaparecer.
- Vocês falam estranho de mais! - Diz Naruto irritado e confuso. - Espera eu nunca vi vocês na vida!
- Então eu vou explicar tudo. - Diz Tsunade entrando na sala.
- Naruto, Sakura, Sasuke e Hinata, vocês foram vitimas de um jutsu estranho que fez vocês voltarem no tempo e terem novamente 15.
- Eu não acredito! - Diz Sasuke.
- Pois pode acreditar! - Diz Sagara. - Olhe para mim! Eu me parece com você!
- Está dizendo que você é meu filho? - Diz Sasuke olhando para Sagara.
- Não estou dizendo, eu sou! - Grita Sagara ativando seu Sharingan. - Meu Sharingan é a maior prova!
- Então esses três com o Byakugan são meus filhos? - Pergunta Hinata olhando para Ichigo, Goro e Yui.
- Sim! - Diz Goro serio. - E nosso pai é Uzumaki Naruto.
- Nani!? - Grita Naruto surpreso. - Eu tive filhos com a Hinata?!
- E... Eu...E... Na... Na... Naruto-kun... - Diz Hinata surpresa ficando vermelha.
- E eu e Sagara somamos irmãos gêmeos! - Diz Shinobu. - Somos filhos de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura!
- Que de mais! - Grita Sakura feliz.
- Merda! - Diz Sasuke irritado. - É agora que eu não acredito, eu nunca e casaria com a Sakura!
- E eu nunca me casaria com a Hinata! - Diz Naruto.
- Vocês dois estão me irritando! - Grita a Hokage. - É tudo verde!
- Então prove! - Diz Naruto.
Minato pega uma foto que ele sempre tem em seu bolso, era a foto de família, lá tem Naruto com Hinata em seus braços, eles riam muito. Goro, Yui, Ichiro e Sousuke. Minato tinha Sousuke no colo e Kushina estava agarrada ao marido e por fim Kaoru agarrada aos sobrinhos.
- Essa é a nossa família Naruto. - Diz Minato olhando para o filho. - tiremos essa foto há pouco tempo.
- Mas como eles em essas marcas? - Diz Naruto agora reparando nas marcas dos filhos, o único que não tinha era Ichigo.
- Hinata é a reencarnação da décima bijuu, por isso eles têm essas marcas nos olhos. - Diz Kushina.
- Bem acho que eu me convenci. - Diz Sasuke serio. - Se você tem uma foto de família que comprova tudo, acho que é realmente verdade.
- Uchiha Sasuke, Haruno Sakura e Hyuuga Hinata são os novos sannins de Konoha. - Diz Óbito com um sorriso. - Uzumaki Naruto é o próximo Hokage.
- Que de mais! - Grita Naruto feliz pegando na mão de Hinata e pulando pelo quarto todo.
- Ca... Ca... Calma Naruto-kun. - Diz a Hyuuga feliz pelo seu amado.
- Agora eu irei voltar o responsável por isso já está pronto para ser interrogado. - Diz a Hokage saindo da sala.
- Vamos para casa. - Diz Minato para Naruto e Hinata. - vocês já podem sair do hospital.
- Mas é tão estranho viver com uma família que você nem se lembra. - Diz Naruto.
- Eu sei... - Diz Kushina segurando a mão do filho. - Mas vamos superar tudo... Meu filho!
Nisso Naruto fica surpreso, ela era a sua mãe?
- Vamos, temos muito o que esclarecer para os dois. - Diz Minato com um sorriso.
- Sakura! - Grita Ichiro entrando pela janela e agarrando a filha. - Minha filha linda voltou a ser criança!
- Não cria cena rosinha! - Grita Kushina dando um chute no amigo.
- Você é meu pai!? - Diz Sakura surpresa. - Em espécie de futuro nós vivemos?
- Presente! Esse é o presente! - Diz Óbito sorrindo. - Agora vamos Sasuke, Sakura. Eu vou mostrar a casa de você lá no distrito Uchiha.
- O distrito Uchiha está reconstruído? - Pergunta Sasuke surpreso.
- Claro! - Diz Kakashi. - Os Hatake e o que sobrou dos Uchiha vivem juntos, lá!
- Os Hatake e os Uchiha? - Diz Sasuke surpreso e confuso.
- Sim! - Diz Kentaro. - Eu sou filho de Uchiha Itachi.
- Nani?! - Diz Sasuke surpreso.
- Eu sou Uchiha Obito!
- E eu com o olho de Obito, acabei desenvolvendo um Sharingan meu, assim como meu filho tem o dele. - Diz Kakashi.
- Tem muitas coisas para serem esclarecidas aqui! - Diz Sakura.
- Não se preocupe tudo será respondido! - Diz Kakashi.
- Tudo vai ser tão complicado... - Diz Ichigo meio triste pelo fato dos pais não lembrarem deles.
- Não chore bebê! - Diz Goro totalmente serio.
- Não chateie o Ichigo-nii-san! - Diz Yui com um sorriso para os irmãos.
- Esses três são tão... - Diz Naruto tentando achar a palavra.
- Tão Naruto? - Diz Minato sorrindo. - São seus filhos, são que nem vocês.
- E esse bebê no seu colo com essa venda? - Pergunta Hinata.
- É o quarto filho de vocês. - Diz Kushina. - O nome dele é Uzumaki Sousuke.
- Da para sentir algo nele. - Diz Hinata observando seu filho caçula. - É algo negro...

Demonio no Corpo De Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora