Se eles não vem nois vamos

21 2 0
                                    

- Minha mãe era uma ninja? - Diz Sakura surpresa.
- Sim! - Diz Ichiro todo contente.
- E foi por causa da mãe do Naruto que ela não pode mais ser ninja... - Fala Sakura, nessa hora todos estavam com medo da reação dela.
- Sakura-chan. - Chama Naruto. - Isso foi a muito tempo e...
- Tinha que ser a do baka do Naruto para fazer algo assim! - Diz Sakura sorrindo.
- Nani?! - Exclama Naruto e Kushina. - O que quer dizer com isso?!
- Olhe como eles são iguais. - Diz Hiashi. - Naruto puxou a cara do pai, mas o resto foi tudo do outro pai.
- Como é?! - Grita Kushina. - Repete se for homem ero-Hyuuga!
- Nani?! - Grita Hiashi. - Não sou ero!
- Sei, até parece. - Diz a Uzumaki. - E por que ri tanto, rosinha?
- Pare de me chamar assim! - Diz Ichiro.
- Que problemático. - Diz Shikamaru.
Depois de toda essa conversa, como já eram quase uma da manhã, todos foram para sua casa. No dia seguinte, o jovem Uchiha estava impaciente com tudo e foi falar com a Hokage.
- Tsunade-sama, eu sei que você mandou todos nós esperarmor pelo ataque da Akatsuki, mas e se eu, Naruto, Sakura e Hinata fossemos acabar com eles agora?
- Não posso abrir mão assim de meus subordinados mais fortes. - Responde a Hokage.
- Mas eles não esperam um ataque nosso!
- Sasuke, entendo seus sentimentos, mas...
- Você não entende! Meu sobrinho quer me matar!
- Mas eles querem o segredo do Byakugan!
- Eu acho que isso é um blefe.
- Como assim Sasuke?
- Se eles quisessem mesmo o Byakugan, não acha que Saya teria pegado dês de o inicio?
- Está bem. - Diz a Hokage vencida. - Vocês podem ir atrás da Akatsuki, mas vou querer sempre informações de tudo e se eu mandar vocês voltarem...
- Certo, já entendi!
- Chame Naruto, Hinata e Sakura, para formar isso uma missão oficial.
- Hai! - Nisso o Uchiha vai chamar seus companheiros.
- Acha isso certo? - Pergunta alguém na janela.
- Claro Kushina. - Responde a Hokage. - Eu quero que você tome conta de Egashira.
- Não acha bom, eu ir junto?
- Não, nem você nem Ichiro. Vocês ficaram na retaguarda.
- Acho que você deve mandar alguém, Kakashi ou até Shizune.
- Shizune não poderá ir.
- Por quê?
- Ela está grávida. E Kakashi esta providenciando a casa onde eles morarão e tudo.
- Você sabe que isso não é motivo.
- Sim...
- Então por quê?
- Eu não sei responder. Tal vez seja a idade já afetando ou talvez porque eu confie de mais no Naruto e neles.
- Vamos esperar. - Nisso Kushina sai do escritório.
Algum tempo depois, Sasuke volta com os outros.
- A missão de vocês. - Diz Tsunade. - É achar a Akatsuki e eliminar todos.
- Todos? - Diz Sasuke surpreso.
- Sim, todos. - Fala a Hokage.
- Mas... - Tenta falar Sasuke, mas é cortado por Naruto.
- E o sobrinho do Sasuke?
- Esse é o único. - Diz a Hokage. - Ele eu permito que vocês tragam para cá!
- Hai! - Diz Sasuke aliviado.
- Agora vão! - Nisso Naruto e os outros vão embora.
Eles não demoraram muito e já estavam nos portões prontos para partir.
- É agora que tudo vai começar. - Diz Naruto.
- Vamos mostrar o nosso poder. - Diz Sakura.
- Eu derrotarei todos e trarei meu sobrinho de volta.
- Mas ele nunca esteve aqui, com trará ele de volta? - Pergunta Naruto.
- Você entendeu! - Responde Sasuke.
- Bem, vamos. - Diz Hinata. - Tsunade-sama me pois de líder e temos que ir agora.
- Pra onde vamos? - Pergunta Sasuke. - Já faz alguma idéia?
- Vamos para o pais das Ondas. - Responde Hinata.
- Mas por quê? - Pergunta Sakura.
- Foi lá onde Shikamaru começou suas buscas e onde ele disse que lutou com Volg. - Diz a Hyuuga.
- Como você sabe disso? - Pergunta Naruto, lembrando que o Nara não falou isso em momento algum.
- Ele contou no relatório para a Hokage, parece que tinha coisas que Tsunade-sama queria esconder até de nós. - Diz Hinata.
- Certo, então vamos para lá. - Diz Naruto já caminhando.
- Ei, Hinata é a líder! - Diz Sasuke. - Nós vamos quando ela for!
- Ta, eu sei! - Grita o Uzumaki.
- Vamos. - Diz Ela com um sorriso.
Enquanto eles ia correndo para o pais das ondas, em algum lugar...
- Eles finalmente saíram. - Diz alguém.
- Eu sei, agora podemos atacar. - Diz o outro.
- Foi muito chato fica de guarda esperando eles aparecerem. - Diz o primeiro que falou.
- Certo Volg, vamos atacar o Uchiha e a rosada.
- Certo Kentaro. Mas temos que esperar um pouco, logo a frente tem o Takamura e o...
- Eu sei, não sou idiota. Agora vamos!
- Hai!
Enquanto isso em Konoha...
- Tsunade-sama! - Grita Kakashi. - Você mandou meus alunos mais Hinata para essa missão suicida?!
- Hai...
- Não acredito que você fez isso! - Diz uma voz feminina.
- Kurenai? - Diz a Hokage. Eu pensei que você estava tomando conta do Asuma.
- Meu filho já está com dois anos, e Konohamaru já é bem grandinho. Ele pode cuidar do meu filho por enquanto.
- O que vocês querem? - Pergunta a Hokage.
- Nós vamos atrás deles! - Diz Kakashi.
- Você. - Diz a Hokage olhando para Kurenai. - Ficará em casa até seu filho ir para a academia ninja.
- Mas...
- Vá Kurenai! - Diz a Hokage já zangada. Nisso Kurenai vai em borá. - E você, esperará minhas ordens. Não sou tão idiota assim, darei um dia de diferença e logo você com Kushina, Ichiro e Egashira irão para dar suporte.
- Hai... - Diz Kakashi meio envergonhado.
- Por isso, vá tomar conta de sua mulher e não me amole!
- Hai! - Nisso Kakashi some.
Se tudo der certo, capitulo novo hoje de noite também!

Demonio no Corpo De Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora