Finalmente paz

25 2 0
                                    


- Não faça isso Naruto-kun! - Berrava Hinata correndo atrás do marido que estava só de cueca. - Você vai com essa roupa!
- Não vou não! - Grita Naruto pulando pela casa com um tremendo sorriso, por um momento ele se vira e mostra a língua para Hinata.
- Não me provoque! - Berra a Hyuuga mostrando já suas asas. - Você vai com a roupa que eu falei!
- Corre Otousan! - Gritou Ichigo rindo muito vendo seu pai agora pular pela janela, enquanto Hinata destruía a parede indo atrás de Naruto voando.
- Vocês vão para a rua assim de novo? - Pergunta Yui abrindo a porta da casa, ela já tinha dezessete anos e vinha com Kentaro ao lado.
- Depois nos falamos minha flor! - Gritou Naruto agora liberando algumas caldas, já que Hinata estava chegando perto.
-Ola Yui minha filha! Kentaro-kun! - Diz Hinata acenando, mas logo correndo até Naruto novamente.
- Pega ele Hinata-sama! - Grita Kentaro rindo com a cena.
- Não dê pilha para eles! - Grita Yui dando um tapa em Kentaro que só pode gemer de dor.
- Uzumaki Naruto, quando eu te pegar... - Berrava a Hyuuga.
- Você nunca vai me pegar minha linda! - Grita Naruto pulando pelos telhados. - Eu sou o grande Hokage desse pedaço, o mais forte! O mais lindo! E claro o mais esperto... - Naruto não pode terminar de falar, pois ele ficou de costas para encara a Hyuuga enquanto corria e quando se virou, deu de cara com um poste.
- Esperto... Sei... - Finalmente Hinata pegou Naruto pela orelha e saiu andando com ele ela vila enquanto ele grita em protesto.
- Hinata-chan, isso esta doendo e estou só de cueca, isso é humilhante. - Choramingava o Uzumaki.
- O problema não é meu, mas você não vai com sua roupa ninja para a festa de sete anos do Sousuke-kun! - Diz Hinata irritada. - Eu que mando nesse negocio, obedeça sua esposa se não...
- Se não o que? - Berrou Naruto desafiando a Hyuuga.
- Não terá diversão de noite.
- Desculpe Hinata-chan! - Grita Naruto vencido, enquanto a vila ria da cena que se tinha. Era rotina ver a grande Hyuuga Hinata colocar o Hokage de joelhos por ela.
- Okaasan, pare de humilhar o Otousan em publico. - Quem dizia era Goro que apareceu logo na frente dos pais. Ele tinha agora dezenove anos, mantinha seus olhos fechados, pois era cego.
- Você sabe que seu pai merece. - Respondeu Hinata em resposta.
- Eu juro que não faço mais Hinata-chan, minha linda, mas me solte! - Pedia Naruto praticamente chorando.
- Otousan, você também sempre fala a mesma desculpa, assim a Okaasan não vai parar nunca.
- Viu, até o Goro acha que eu devo te dar umas palmadas. - Responde Hinata agora entrando na casa deles.
- Não me bata Hinata-chan! - Berrava Naruto em pura suplica.
- Você sabe que eu não farei isso, mas vontade não me falta. - Então Hinata solta o Uzumaki em seu quarto e joga uma roupa para Naruto. - Agora veste!
- Nossa com você pedindo tão meigamente... - Brincou Naruto, mas ele logo engoliu suas palavras ao ver a Hyuuga vir até ele. - Desculpe Hinata-chan!
- Escute aqui Uzumaki Naruto... - Diz a Hyuuga seria encarando os olhos de Naruto, o meu foi tanto, que o Uzumaki os fechou. - Nunca se esqueça disso! - Nisso Hinata deposita seus lábios no de seu marido. O beijo era bem quente e apaixonado. - Eu te amo!
- Hinata-chan! - Berrou o Uzumaki feliz agarrando a esposa e depositando vários beijos nela toda.
- Vocês podem parar com essa agarração toda? - Era a voz de Yui logo na porta do quarto dos pais. - Tio Sasuke já falou que a festa esta pronta, Tia Sakura já está levando o Sousuke para lá.
- Então temos que nos apressar! - Gritou Naruto terminando de colocar sua roupa.
- Vamos Yui, vamos indo na frente com quem já esta pronto! - Diz Hinata puxando a filha pelo braço.
- Vamos Okaasan! - Berrou Ichigo totalmente feliz vendo Yui descer com a mãe.
- Nós vamos indo na frente! - Diz Hinata encarando Kentaro.
- Muito bem... - Diz Kentaro abrindo um sorriso, ele era igual a Itachi, mas tinha os cabelos curto como o tio. Ele já tinha vinte e quatro anos, já era casado com Yui, já que Hinata e Naruto permitiram que ela se casasse aos dezesseis. - Vamos antes que a Okaasan deixe o Sousuke lá. - Kentaro agora chamava seu tio e Sakura de pai e mãe, ele acabou tendo um carinho muito grande por eles.
Não demorou muito e eles já estavam em um restaurante onde estava Sasuke e seus filhos, junto de Kakashi e sua família além de Goro.
- Eu queria uma festa reservada, depois podemos comemorar com Shikamaru e todos os outros. - Diz Sasuke vendo a família chegar.
- Tudo bem... - Respondeu Hinata retribuindo com um sorriso logo depois.
- Onde está Naruto? - Pergunta Kakashi encarando a família completa, mas só faltava o loiro Uzumaki.
- Meu irmão é uma besta! - Gritou Kaoru entrando no recinto. - Não me diga que ele vai se atrasar para o aniversário do próprio filho!
- E meu Otousan, Neji e sua família? - Perguntou Hinata vendo só agora que os Hyuuga não estavam lá.
- Eu consegui!- Berra Kaoru em resposta agora fingindo que estava chorando. - Okaasan, eu consegui provar que não só Hyuuga Hiashi, mas Hyuuga Neji são dois pervertidos! Descanse em paz agora...
- Já entendi, eles estão com medo desta peste! - Diz Goro encarando a Uzumaki. - Sousuke chegou!
- Mas já? - Hinata estava surpresa, não demorou muito e seu filho caçula entrou junto com Taira e Sakura.
- Okaasan! - Gritou Sousuke correndo e pulando no colo da mãe. - Vocês sabiam mesmo do meu aniversário!
- Mas é claro meu bem! - Responde Hinata abraçando mais forte o filho.
- Mas... Onde está o Otousan? - Perguntou Sousuke agora quase chorando.
- Tenho certeza que ele já vai chegar. - Diz Taira dando um grande sorriso para o amigo, ele estava ao lado de seu pai, Sasuke.
- Sim, eu já estava chegando. - Diz Naruto na porta com um grande sorriso para o filho. - Mas eu tinha que pegar seu presente surpresa, que nem sua Okaasan sabia disso!
- Otousan! - Berrou Sousuke indo até o pai e pulando nos braços dele.
- Veja, agora você é igual ao papai. - Nisso Naruto coloca um sobretudo no filho que era igualzinho ao seu, quando ele usava.
- Vamos comer! - Diz Goro sorrindo como nunca.
- Veja! Eu sou o Otousan! - Gritava Sousuke correndo pelo restaurante fazendo o sobre tudo se movimentar.
- Muito bem nanico! - Diz Goro pegando de surpresa Sousuke no colo. - Mas vamos comer agora.
- Eu não sou nanico! - Diz Sousuke fazendo biquinho. Mas ele logo abraça o irmão mais velho. - Estava com saudades Goro-nii-san, você foi morar com a tia Shinobu e não me visita mais.
- A culpa não é minha se o nanico nasceu muito tarde. - Diz Goro bagunçando os cabelos tão iguais aos do pai, mas com a cor do da mãe. - Se quiser, pede para a Okaasan um irmão para brincar com você.
- Isso! - Berrou Sousuke pulando agora no colo da mãe que estava totalmente surpresa. - Okaasan, eu quero um irmão de aniversário.
- Se sua mãe deixa... Nós podemos te dar. - Diz Naruto encarando a Hyuuga com um olhar malicioso.
- Não fale besteira Naruto-kun! - Grita a Hyuuga dando um leve tapa no Uzumaki. - Sousuke-kun, Okaasan já está velha de mais para ter mais um filinho.
- Na verdade não, nós tivemos filhos cedo, temos só 36 Hinata. - Diz Sakura colocando lenha na fogueira. - Você pode ter mais um ainda da!
- Eba! - Gritou Sousuke pulando de alegria.
- Sakura-chan! - Berrou Hinata dando um olhar mortal para a amiga.
- Não se preocupa! - Diz Ichigo pegando o irmão no colo. - Logo esses dois vão te dar amigos. - Nisso ele aponta para Yui e Goro, que ficaram vermelhos.
- Como é!? - Berrou Naruto e Sasuke totalmente irritados, Naruto encarava Kentaro e Sasuke Goro.
- Ichigo! - Berrou os dois dando um olhar mortal para o garoto que só ria.
- Chega de palhaçada! - Diz Sasuke vendo a comida chegar. - Vamos comer!
- Comida! - Berrou Taira e Sousuke logo se sentando. Eles eram dois amigos inseparáveis, assim como Goro e Sagara.
O tempo foi passando, Sousuke já tinha vinte anos, assim como Taira. Eles eram dois amigos inseparáveis, dividiam tudo, já chegaram até a dividir a própria namorada.
- Hoje vai ser um dia e tanto... - Diz Sousuke olhando o sol.
- Pois é... - Diz Taira, seus cabelos rosa balançavam com o vento.
- Nem acredito que logo o Ichigo-nii-san será o novo Hokage. - Diz Sousuke se levantando. - Acho que está na hora de tomar vergonha da cara e se casar...
- Não fale besteira! - Berrou Taira se levantando e abraçando o amigo. - Um homem solteiro é o único que pode proporcionar amor para as mulheres solteiras!
- Taira... Eu andei pensando... - Corta Sousuke encarando o amigo serio. - Eu quero ter uma família como minha Okaasan teve e meu Otousan.
- Que bicho te mordeu hoje? - Perguntou Taira vendo que o amigo estava falando serio pela primeira vez em sua vida.
- O bicho do casamento! - Brinca ele abrindo um sorriso como o do pai.
- Eu sei que você teve essa idéia depois que a Yui teve mais um filho, ou melhor, teve o Minato. - Diz Tairo lembrando dos cabelos negros do bebê, ele tinha a cara do pai, mas não tinha o Byakugan da mãe. Todos estavam apreensivos, todos queriam saber qual será o novo Doujutsu criado pela mistura de Byakugan e Sharingan. - Sabe, depois de ver nossos irmãos tendo filhos, eu também pensei nisso...
- Pois é... Os dois maiores mulherengos de Konoha querendo se casar tem algo errado! - Brincou ninguém menos que Naruto aparecendo para os dois.
- Otousan! -Berrou Sousuke vendo seu pai logo a sua frente.
- Vamos, sua mãe está esperando para todos comemorarem o nascimento de Minato. Até seus pais Taira-kun.
- Otousan, se casar é legal? - Pergunta Sousuke vendo seu pai parar no meio do caminho e o encarar.
- Sim Sousuke, saber que você encontrou a pessoa certa, ter uma família com ela e viver a paz que ela irá ter proporcionar para o resto da vida, é algo que realmente vale a pena.
- Mas sexo eu consigo com qualquer um, até homem! - Diz Taira não acreditando nas palavras de Naruto.
- Correto, Sexo você encontra com qualquer um, mas amor é diferente. - Diz Naruto dando um sorriso para os dois rapazes a sua frente. - Quando você fizer amor com uma mulher, vocês irão entender o que eu senti com a Hinata-chan.
- Otousan, sabe esse demônio que vive em nós? - Perguntou Sousuke encarando o pai serio agora. - Você acha que eu consigo paz mesmo com eles dentro de mim?
- Eu dei paz para a sua mãe e ela para mim, é claro que você também consegue. - Diz Naruto abraçando o filho. - Não tenha medo do que se esconde dentro de você, eu sei que meu filho é mais forte sabe por quê?
- Não...
- Porque fui eu que o criei. - Nisso Naruto encara os olhos de seu filho caçula. - O caçulinha sempre é o mais emotivo!
- Não chateie! - Berrou Sousuke saindo do abraço do pai corado.
- Tá vendo! - Diz Naruto rindo como nunca.
Quando eles chegaram na casa toda decorada e pronta para o almoço, eles logo sentaram e começaram a comer.
- Naruto-kun. - Chamou Hinata bem baixinho.
- Diga minha linda. - Diz Naruto encarando a esposa.
- Obrigada... - Diz ela dando um grande sorriso para o marido.
- Pelo?
- Por me dar paz nos momentos difíceis e por essa família maravilhosa.
- Não há de que, disponha... - Diz ele com um sorriso malicioso para a Hyuuga.
- Seu pervertido! - Diz ela dando um beijo rápido no marido.
- Você sabe como é eu tenho que acalmar o meu demônio a qualquer custo, foi isso que eu prometi. - Diz Naruto dando mais um beijo na esposa.
- Parem de se pegar! - Berrou Goro.
- Para um cego, você enxerga até o que não deve! - Diz Naruto irritado vendo o filho mais velho reclamar dos beijos dos pais.
- Larga de ser chato! - Gritou Goro abrindo um sorriso. - Só estou me certificando de que não terei mais irmãos, a final, Otousan e Okaasan já são velinhos...
- Isso é guerra! - Berrou Hinata com Naruto ao lado tacando comida no filho.
- Eu não sou velha! - Gritou Hinata já com os riscos pelo corpo.
- Ouviu? Sua Okaasan não é velha, só um pouco acabada! - Diz Naruto, mas nisso ele se toca no que falou. - Foi uma piada!
- Eu sei que foi... Mas o ódio é incontrolável... - Diz Hinata com um olhar maléfico.
- Agora ferrou... - Diz Naruto vendo que agora era o fim. Ele começou a correr como nunca. - Otousan, Okaasan, logo estarei com vocês!
- Pode ficar paradinho Uzumaki Naruto! - Grita hinata voando.
- Eles fazem isso desde quando? - Pergunta Sasuke rindo como nunca.
- Desde sempre! - Diz Sakura rindo como nunca.
- É melhor irmos separar eles... - Diz Ichigo rindo como nunca, ele sabia como a briga iria terminar, com Hinata gemendo o nome do marido na cama de noite.
- Pense no lado bom... - Diz Goro decepcionado com a cena que via.
- Qual é amor? - Pergunta Shinobu encarando o marido.
- Pelo menos hoje em dia, Otousan não corre mais ou pelado ou de cueca. - Diz Goro, nisso todos começam a pensar.
- Verdade! - Logo todos concordam rindo muito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Demonio no Corpo De Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora