Hinata corria a todo vapor sem ser notada.
- O que pretende fazer? - Pergunta Hinata na sua mente para a ave.
- Se acalme não matarei ninguém.
- Então por que vai para o clã? - Pergunta Hinata sem entender.
- Olhe para você, não está acorrentada, isso mostra que você está ficando muito forte a ponto de logo me dominar.
- Então por que isso tudo?
- Porque eu quero ver uma coisa antes que seja tarde.
Hinata já estava na casa principal do clã Hyuuga. Sem mais delongas foi direto para uma porta onde tinha selos e uma grande corrente. Com um movimento de mão tudo some e porta se abre.
- Quantos livros e escritas. - Diz Hinata surpresa.
- O clã Hyuuga tem muitos segredos. - Diz a ave. - Aqui está. - Logo Hinata estava de frente para uma parede com um desenho de uma ave e um homem. O desenho mostrava a ave como uma luz, o homem estava morto.
Hinata coloca toda sua mão direita no desenho. Logo a parte da parede que tinha o desenho cai mostrando ter dois livros. Um livro era meio grosso e parecia um diário, já o outro era menor, mas também era um diário. Hinata pega os dois livros e logo fala:
- Era para ter só um. - Logo ela olha os nomes. - Hyuuga Tochiro. - Esse era o diário menor. - Matsumato Mutsumi. Quem é está?
- Mas é minha mãe. - Diz Hinata surpresa.
- Como ela, pois isso aqui? - Pergunta a ave.
- Eu não sei, mas acho que ela queria que eu achasse.
- Hinata. - Chama a ave.
- Hai?
- Você pode ler o diário para mim depois? - Pergunta a ave.
- Claro, mas com duas condições.
- E qual é?
-Me fale o porquê de você estar tão boazinha e me diga seu nome, grande ave. - Diz Hinata com um sorriso.
- Meu nome é Naru Narusegawa. A outra proposta falo depois.
- Hai! -Diz Hinata com um sorriso. Logo volta ao normal e sai da sala fechando em seguida a porta. Rapidamente ela corre para o seu quarto e esconde os diários. A jovem Hyuuga se joga pela janela e corre até a entrada do clã esperando certas pessoas que estavam no piquenique.
Logo quem estava no piquenique chega onde estava Hinata totalmente surpresos.
- Hinata, como você... - Tenta falar Naruto.
- Digamos que eu e a Narusegawa, tivemos uma conversinha. - Diz Hinata com um doce sorriso.
- Narusegawa? - Pergunta Sasuke.
- Sim, a grande ave que está dentro de mim. O nome dela é Naru Narusegawa.
- Então você já está dominando ela? - Pergunta Kushina.
- Digamos que sim.
- Hinata... - Diz Hiashi.
- De você não quero nada por enquanto. - Diz Hinata friamente. - Vou para o meu quarto pegar minhas coisas.
- Hinata-sama. - Chama Neji tristemente.
- A deixe ir. - Diz Hiashi.
- Mas Hiashi-sama.
- Eu sinto que ela logo saberá de toda a verdade. - Diz Hiashi.
- Hyuuga. - Chama Kushina.
- O que foi? - Pergunta Hiashi.
- Eu sinto muito, você descobriu minha relação com Minato de uma forma muito ruim, eu não me desculpei direito de você na época e...
- Tudo bem. - Diz Hiashi. - Pensando melhor o que eu fiz foi besteira.
- O grande Hiashi dizendo que está errado, alguém me belisca que estou sonhando. - Diz Ichiro.
- Faça quantas piadas você quiser que eu não ligo. - Diz Hiashi com um pequeno sorriso.
- O que aconteceu para você ficar assim? - Pergunta Ichiro.
- Com minha filha sendo dominada de novo, estava com medo de perder ela e acabei pensando em tudo. - Diz Hiashi. - Acho que o modo que descobri sua relação com Minato não foi apropriado, mas foi a melhor coisa que me aconteceu.
- Como assim? - Pergunta Kushina.
- Graças a isso, eu tenho duas filhas maravilhosas, não sou o pai do ninja mais desastrado do mundo e vejo que nunca amei você, Kushina. - Diz Hiashi com um sorriso.
- Você amou minha mãe? - Diz Naruto surpreso.
- Amar é forte, digamos que só gostei. - Diz Hiashi.
- É uma pena, mas você não se livrou do Naruto de certo modo. - Diz Kushina com um sorriso.
- Eu sei, minha filha ama esse trapalhão. - Diz Hiashi serio. - Mas não me importa, eu o concerto. - Logo Hiashi o olha de modo psicótico.
- Mãe me ajuda. - Diz Naruto.
- Filho, ninguém mando você amar a filha do pai mais protetor do mundo. - Diz Kushina. - Agora agüente.
Logo Hinata chegou com uma mala.
- Tchau Neji-nii-san.
- Se cuida Hinata. - Diz Neji.
- Até mais filha. - Diz Hiashi, deixando Hinata surpresa com o que o disse.
- Va... Vamos em... Embora. - Diz Hinata logo andando.
- Hai. - Diz Sasuke indo embora com Hinata, logo Naruto e os outros foram juntos.
Já era noite, todos estavam em suas casas dormindo, a jovem Hyuuga estava em um quarto da casa de Sasuke com uma vela acessa olhando para os diários e logo fala:
- Quer que eu lei agora?
- Sim, por favor. - Diz Narusegawa na mente de Hinata.
- Está bem. - Logo a doce Hyuuga abre o diário de Hyuuga Tochiro e começa a ler. - "Estou procurando abrigo para o meu clã, minha família está logo atrás de mim." Não consigo ler o resto. - Logo ela vira a pagina e continua. - "Faz alguns messes que Naru está no nosso clã, não me canso de dizer que a amo tanto."
- Mentiroso. - Diz Narusegawa na mente de Hinata.
- Calma. - Diz Hinata logo continuando a ler. - "Embora eu ame tanto minha doce ave, o clã Hyuuga hoje me pediu uma coisa que pode significar minha morte." Nossa. O que será que é? - Para de ler Hinata surpresa com o que ele fala.
- Provavelmente é algo idiota. - Diz Narusegawa.
- "O meu clã, quer um herdeiro. Bendita hora em que eu fui nomeado líder dos Hyuugas."
- Na... Nani! - Diz Narusegawa surpresa.
- Talvez ele lhe traiu sem escolha. - Diz Hinata.
- Será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonio no Corpo De Um Anjo
FanfictionA história e interessante pra quem gosta de ler 📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖 Tem várias partes muito ingraçadas Boa leitura 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 �...