Revelaçao

68 3 0
                                    

- Hinata não chore tudo vai se resolver. - Diz Sasuke tentando acalmar a Hyuuga que chorava sem parar com as mãos no rosto.

- Não vai Sasuke-kun, eu me deixei levar e agora Naruto-kun não me quer mais por perto. - Diz Hinata agora encarando o Uchiha com as lagrimas caindo.

- Hinata, eu falarei com ele que foi tudo um acidente, eu e você nos deixamos levar.

- Não importa, Naruto-kun me odeia agora. Eu não podia me deixar levar só porque eu me sinto tão só. - Diz Hinata

- Eu sei sua vida é um inferno lá no seu clã, a minha vida também está sendo complicada e agora com isso... Mas Hinata o que você sente pelo Naruto? - Pergunta Sasuke encarando Hinata seriamente.

- Eu o amo Sasuke-kun, eu amo o Naruto-kun dês de a academia quando eu o olhe pela primeira vez e vi o grande homem que ele é. - Diz Hinata com um sorriso nessa hora, mas ao terminar de falar sobre Naruto ela volta a ficar triste.

- Entendo. - Diz Sasuke com um sorriso na cara. - Eu falarei com o Naruto e resolverei isso pode ficar tranqüila.

- Você contará para ele dos meus sentimentos? - Pergunta Hinata visivelmente nervosa com o possível fato de o Uchiha contar do seu amor para Naruto.

- Não, o que você sente pelo Naruto, você deve contar. - Diz Sasuke já de costas para a Hyuuga se encaminhando para encontrar o Uzumaki. - Eu irei falar para ele dos meus sentimentos. Eu quero que você fique aqui, tome um banho se acalme que logo tudo estará bem de novo. - Nisso o jovem Uchiha sai correndo e Hinata vai para dentro da casa do Sasuke para tomar um banho e se acalmar.

- Teme abra a porta! - Grita Sasuke batendo na porta da casa do jovem Uzumaki. - Se você não abrir logo, eu irei por a porta a baixo! - Sasuke se cala para ouvir o que o amigo tem a dizer, mas não ouve nada. - Já que é assim que você quer! - Quando Sasuke ia por a porta a baixo alguém fala atrás dele.

- Está perdendo o seu tempo Sasuke-kun.

- Sakura. - Fala Sasuke se virando para a amiga.

- O Naruto não está na casa dele. - Diz Sakura seriamente. - Sabe os seus berros estavam assustando todos da vizinhança.

- Me desculpe, eu não queria assustar ninguém. - Fala Sasuke seriamente observando a jovem Haruno.

- Então, o que veio fazer aqui na casa do Naruto, batendo na porta dele e berrando que nem loco? - Pergunta Sakura com um sorriso no rosto debochando do jovem Uchiha.

- Aconteceu uma coisa entre mim e o Naruto, eu queria resolver. - Fala Sasuke seriamente. - Você sabe onde o Naruto está?

- Hun... Eu posso contar onde está o Naruto com uma condição. - Diz Sakura seria. O jovem Uchiha não respondeu apenas fintava a Haruno para saber o que ela tanto queria. - Me diga o que aconteceu entre vocês dois.

-Sakura... - Tenta falar Sasuke, mas é interrompido.

- Sasuke-kun, eu vi o Naruto correndo arrasado. - Diz Sakura mostrando uma irritação. - Ele saiu correndo do distrito Uchiha chorando, eu quero saber o que está acontecendo com o meu amigo, pois também quero ajudá-lo.

- Receio dizer, mas não tem como você ajudar. Se quiser saber mesmo o que aconteceu, pergunte para a Hinata, pois agora eu quero o quanto antes esclarecer tudo para o Naruto. - Diz Sasuke.

- Está bem, eu compreendo. - Diz Sakura calmamente, os dois não paravam de se encarar, ambos estavam sérios. - Naruto está no hospital, pedindo conselho para o Kakashi-sensei.

- Hun... Que coisa, Kakashi dando conselhos. Não me lembro dele ser bom em dar conselhos. - Diz Sasuke com um sorriso de deboche na cara.

- Bem Kakashi-sensei pode ser ruim em dar certos conselhos, mas o mais estranho disso tudo é o fato do Naruto está pedindo conselhos para uma pessoa em coma. - Nessa hora com o que Sakura disse Sasuke desfaz seu sorriso. - Bem eu já vou, de lembranças ao Kakashi-sensei. - Nisso Sakura vai embora.

Demonio no Corpo De Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora