Os meses foram passando, as barrigas de Hinata, Sakura e Kushina já estavam bem grandes.
- Ainda não acredito que serei pai! -Diz Naruto totalmente feliz.
- Pois acredite! - Diz Kushina. - É só olhar para a barriga de Hinata.
- Hun... - Geme a Hyuuga. - Está cada vez mais difícil de andar com essa barriga.
- Não fique assim Hinata-chan. - Diz Minato com um sorriso. - Acredito que você terá que se acostumar, até porque do jeito que o Naruto está ele vai querer ter uma grande legião de ninjas.
- Hun... É uma boa idéia! - Diz Naruto com um grande sorriso.
- Minato-san! Naruto-kun! - Repreende a Hyuuga, nisso todos riem.
- Não finja que não gostou da idéia Hinata-chan! - Diz Kushina com um sorriso pervertido.
- Kushina-san! - Repreende a Hyuuga totalmente corada.
No clã Uchiha...
- Sasuke-kun! Você já arrumou as coisas? - Grita Sakura da sala de estar.
- Sim Sakura-chan! - Grita Sasuke do seu quarto junto de Kentaro.
- Então vamos! - Grita a Haruno.
- Tio Sasuke se acha o tal, mas é só tia Sakura falar... Que você obedece com o rabo entre as pernas. - Diz Kentaro rindo em gargalhadas.
- Calado Kentaro... - Diz Sasuke meio irritado, nisso Kentaro ri ainda mais. - Vamos logo para o piquenique sim?
- Hai! - Diz o pequeno Uchiha entre suas risadas.
A família Uchiha foi para a floresta onde o time sete virou gennin. A família Uzumaki se junto logo coma Uchiha.
- Hoje será um dia bem agradável e divertido. - Diz Hinata com um belo sorriso em sua face.
- Só se for para você, Hyuuga! - Diz Kentaro irritado.
- Kentaro! Não responda assim para a Hinata! - Diz Sasuke repreendendo seu sobrinho.
- O deixe Sasuke. O menino é um amor, não precisa disso! - Diz Hinata com um grande sorriso em seus lábios olhando para Kentaro. Com isso o pequeno Uchiha fica corado e desvia seu olhar zangado.
- Droga! - Pensa Kentaro irritado. - Ela é doce e bonita, assim não dá!
- Chega disso! - Diz Kushina cortando todas as outras possíveis brigas. - Vamos comer e nos divertir agora!
O dia estava sendo bem agradável e divertido. Todos riam das piadas de Kushina, das brigas de Sasuke e Naruto, da maneira que Hinata deixava Kentaro sem graça e muito mais. Eles eram duas famílias maravilhosas ligadas pelo sentimento de amizade, carinho, respeito, admiração e muito mais. Quando todos param para comer...
- Ai! - Diz a Hyuuga sentindo uma dor.
- O que foi Hinata-chan? - Pergunta Naruto totalmente preocupado.
- Não, nada. - Diz Hinata. - A sim, antes que eu me esqueça. Kakashi-sensei quer nos mostrar o filho dele.
- Já nasceu? - Pergunta Kushina.
- Sim, mas ele não queria muita gente no hospital sabe...
Ninguém deu muita bola para a súbita dor de Hinata, todos voltaram a comer e conversar, quando a Hyuuga disse estar bem. Entra tanto, Hinata começa a gritar...
- Hinata! - Grita Naruto em desespero.
- Essa não! - Grita Kushina.
- Ela entrou em trabalho de parto! - Diz Sakura. - Mas era para o bebê nascer daqui a cinco dias!
- Eu vou falar com Tsunade-sama! - Diz Minato, nisso ele some.
- Rápido Sasuke-kun! - Grita Sakura. - Leve Hinata para o hospital já!
- Hai! - Nisso Sasuke pega Hinata no colo e com suas asas voa até o hospital.
- Naruto! - Diz Sakura segurando o braço do Uzumaki. - Me leve para o hospital já!
- Há... Hai! Sakura-chan... - Diz Naruto pegando a Haruno no colo e sumindo.
- Bem... Vamos para o hospital? - Diz Kushina olhando para Kentaro.
- Hai! - Diz Kentaro ajudando Kushina a se levantar.
Já no hospital...
- Saiam da frente! - Grita Tsunade. Quando ela ia entrar na sala de parto, ela se vira e olha para Naruto. - Naruto, você quer entrar?
- Hai! - Diz Naruto totalmente serio.
- Muito bem meu filho. - Diz Minato passando seu braço nos ombros do Uzumaki. - Preste atenção, veja seu filho nascer, ajude sua esposa e lembre-se: não olhe para baixo!
- Mas... - Tenta falar Naruto, mas é cortado por Minato.
- Não olhe! Acredite em mim!
Nisso Naruto entra na sala com Tsunade.
Assim que entrou na sala com Tsunade, Naruto segurava a mão de sua esposa o tempo todo. Algum tempo depois, Sakura entrega nas mãos de Hinata o pequeno menino.
- Veja Naruto-kun! - Diz Hinata exausta, mas alegre com seu filho no colo. - Ele é lindo!
- Sim claro! - Diz Naruto feliz.
- Hinata. - Chama Sakura. - Vamos levar seu filho rapidinho e vamos por você em um quarto, logo você poderá ver seu filho novamente.
- Claro Sakura-chan, mas deixe-me só dar um nome para ele sim? - Diz Hinata.
- Claro!
- Diga Naruto-kun! Qual nome você pensou? - Pergunta a Hyuuga encarando seu marido.
- Ele é nosso primeiro filho e acho que, você devia escolher o nome. - Diz Naruto com um grande sorriso. - Deixa que eu nomeio o próximo.
- Então eu já sei! - Diz Hinata com um grande sorriso olhando para seu filho. - Seu nome será Goro, Uzumaki Goro!
- Belo nome. - Diz Naruto, nisso Goro dá um sorriso. - E parece que ele gostou!
- Vamos Hinata. - Diz Sakura pegando Goro no colo.
- Hai! - Diz Hinata fechando um pouco seus olhos.
Naruto saiu da sala e se juntou aos seus amigos e familiares.
- E então? - Pergunta Hiashi que chegou assim que soube que sua filha tinha entrado em trabalho de parto.
- Ele é saudável e Hinata-chan está bem, só cansada. - Diz Naruto se sentando e colocando a mão na barriga. - Mas não me sinto muito bem.
- Você olhou? - Pergunta Minato.
- Hai! - Diz Naruto totalmente enjoado.
- Baka! - Grita Kushina. - Mas pelo menos não desmaiou como o Hiashi, quando ele viu Hinata nascer.
- Eu não desmaiei! Só me deu sono! - Grita o Hyuuga zangado.
- Sei... - Diz Kushina irônica. - E o Ichiro realmente viu uma moeda na sala de parto, mas bateu a cabeça quando foi pegar.
- Mas foi isso! - Grita Ichiro. - Eu sou ninja e não ia desmaiar ao ver minha filha nascer!
- Sei... - Diz Kushina.
- Já deram um nome para ele? - Pergunta Hiashi.
- Sim. Hinata escolheu Uzumaki Goro.
Nisso Hiashi começa a chorar.
- O que ouve? - Pergunta Naruto.
- Goro era o nome que a mãe de Hinata tinha escolhido, era o nome preferido dela. - Diz Hiashi.
- Vocês já podem entrar. - Diz Sakura. - Mas façam silencio em!
Então, Minato, Kushina, Hiashi, Hanabi, Neji e Naruto entram no quarto, vendo assim Hinata com Goro no colo.
- Como está minha filha? - Pergunta Hiashi.
- Estou bem, só cansada. - Diz Hinata com um sorriso. - Mas logo irei descansar.
- Meu netinho é muito lindo! - Diz Kushina com um grande sorriso.
Goro tinha os cabelos loiros de seu pai, o Byakugan da mãe e os riscos na face como seu pai, mas o que chamava mais atenção eram as marcas dos olhos até as bochechas feitas as da mãe quando transformada.
- Essas marcas... - Diz Minato. - O que será que esse garoto será quando ser ninja?
- Eu não sei. - Diz Kushina. - Mas sinto que será bem interessante ver-lo crescer!
Os dias foram se passando, Sakura deu a luz a dois gêmeos um era uma menina com seus cabelos rosas e olhos verdes o outro era um menino com cabelo rosa de olhos verdes também.
- Não acredito que meu filho tem cabelo rosa. - Diz Sasuke aos velos.
- Algum problema com isso, Uchiha? - Diz Ichiro com uma cara demoníaca.
- Não nenhum! - Diz Sasuke. - Temos que escolher os nomes, Sakura!
- Claro! - Diz Sakura com um grande sorriso.
- Eu escolho... - Diz Sasuke olhando pra sua filha. - Uchiha Shinobu!
- Belo nome! - Diz Ichiro sorrindo.
- Já para meu menino. - Diz Sakura. - Eu escolho Uchiha Sagara.
- Mais um nome lindo! - Diz Ichiro.
Então foi a vez de Kushina dar a luz. Era uma menina para a felicidade de Minato e Naruto.
- O nome dela será... - Diz Kushina.
- Mas eu quero dar um nome para minha filha! - Diz Minato.
- Fica calado! - Grita Kushina. - Não foi você que pôs para fora!
- Hai, meu amor... - Diz Minato.
- O nome será: Uzumaki Kaoru.
- Belo nome! - Diz Minato com um grande sorriso.
Tudo estava em paz, os amigos de Naruto também tiveram filhos e o ultimo a ter um filho foi Ichiro, Shimizu deu uma grande surpresa para o marido. Um menino forte e inteligente. Tsunade decidiu colocar Naruto no comando depois de mais uma tarefa, tudo estava em paz.
Alguns meses depois no monte Hokage...
- Tudo está ótimo. - Diz Naruto olhando a vila ao por do sol.
- Pelo menos por enquanto. - Diz Hinata.
- Como assim?
- Eu sinto o meu lado mal crescer ainda em meu coração, ainda não consegui derrotá-la definitivamente e sinto que Egashira sabe o porquê.
- Entendo, mas vamos superar tudo. - Diz Naruto.
- Mas me prometa que se eu ser dominada novamente, você vai me para.
- Claro!
- Por definitivo!
- Hinata...
- Prometa!
- Não posso...
- Naruto!
- Está bem, vou tentar...
- Não se preocupe Naruto-kun, até lá acho que vou conseguir descobrir tudo sobre mim.
- Assim espero... Goro está crescendo, a vila está crescendo, tudo está a mil maravilhas.
- Será bem interessante essa nova geração. - Diz Hinata. - O filho de Shikamaru vive usando sua sombra e parando todos sem querer. - Diz Hinata com um sorriso.
- Tudo será mais interessante a partir de agora. Acho que eu já tenho tudo!
- Naruto-kun...
- Sim Hinata-chan?
- Eu estou grávida!
Nisso Naruto abre um grande sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonio no Corpo De Um Anjo
FanficA história e interessante pra quem gosta de ler 📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖 Tem várias partes muito ingraçadas Boa leitura 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 �...