Naruto e Hinata se separam, com toda sua velocidade, o jovem Uzumaki, corre até Hinata.
- Eu acabarei com isso! - Grita a Hyuuga, tacando quatro kunais cada uma em uma diagonal, fazendo assim um quadrado. - Raiton Maisou!
Assim que Naruto entra no quadrado feito por Hinata, ele leva uma grande descarga de choque. Para se proteger o Uzumaki sai rapidamente do quadrado, suas feridas logo são curadas.
- Matarei você o mais rápido possível! - Diz a Hyuuga sorrindo e logo desaparecendo.
Usando sua grande velocidade, Naruto rapidamente se esquiva da espada de Hinata.
- Eles são bem rápidos. - Diz Kushina. - Algum plano Egashira?
- Claro. - Responde ele, nisso todos olham para ele surpresos, menos Kushina. - Estou só esperando o momento certo.
Naruto desviava de todos os golpes com muita dificuldade, aos poucos Hinata aumenta ainda mais a velocidade. Até que finalemnte Hinata crava sua espada na barriga do Uzumaki.
- Droga, acertei a barriga. - Diz Hinata com um grande sorriso. - Que sangue mais quente.
O sangue de Naruto escorria pela espada, indo assim para a mão de Hinata. Todos estavam boquiabertos.
- Esse é o fim? - Pergunta Kiba cheio de medo.
- Cansei. - Diz Naruto agora com sua mão na espada. - Vou fazer você desmaiar, depois eu penso em como trarei você de volta.
- Nani?! - Se surpreende Hinata.
Com um grande soco, Naruto acerta a barriga da Hyuuga a mandando para longe junto com a espada. Rapidamente o ferimento de Naruto é curado, esticando seu manto fazendo uma extensão de seu braço como os Haruno, Naruto pega Hinata e a trás de volta.
- Droga! - Foi o máximo que Hinata disse antes de levar outro soco, dessa vez em sua face.
Naruto não soltava Hinata, ele dava grandes golpes em seu corpo todo. A jovem Hyuuga já estava com sua boca sangrando muito.
- Desse jeito Naruto vai matar a Hinata-sama! - Grita Neji já correndo até a batalha.
- Se acalme! - Grita Ichiro o segurando. - Olhe bem, Naruto está chorando! - Nisso todos se surpreendem. - Ele está ferindo sua própria amada para fazê-la parar e salvá-la, se você for agora só irar piorar para o Naruto!
- Seu grande baka... - Diz Neji com tristeza no coração e logo grita. - Hinata! Você acha que sua mãe ia gostar de você se entregar para o mau assim?
Como resposta, Hinata da um grande Kaiten saindo assim dos golpes do Uzumaki e o mandando para longe. Então ela dá um golpe no ar lançando uma energia até Neji.
- Morra! - Grita Hinata.
- Ichiro, Neji! - Grita Kushina.
O sangue é jorrado, mas o sangue era de Naruto. Ele tinha um grande corte nas costas.
- Não atrapalhe. - Diz Naruto.
- Naruto, eu sei que parece que eu atrapalhei, mas... - Começa Neji.
- O que? - Pergunta Naruto.
- Hinata adora a mãe, ela a vê como uma imagem a se seguir. Talvez se fizermos ela lembrar da mãe... - Diz Neji antes de ser interrompido por Ichiro.
- Talvez no subconsciente dela, ela acorde.
- Certo. - Diz Naruto. - A façam lembrar, enquanto isso eu lutarei.
Naruto logo volta para frente de Hinata e diz:
- Não os ataque.
- E por que não?
- Porque eu sou seu adversário.
Nisso o Jovem Uzumaki Faz uma esfera em sua mão.
- Rasengan. - Diz Hinata com um sorriso. - Certo, eu também vou. - Nisso ela faz o mesmo que ele.
Então ambos correm um contra o outro juntando os jutsus, uma grande explosão ocorre e Hinata estava de pé.
- Fracassado! - Grita a Hyuuga com um sorriso, dando um chute em Naruto.
- Sua mãe não gostaria de ver você machucar seu amor! - Grita Neji. Como resposta Hinata para de chutar Naruto.
- Hinata! - Grita Kushina entendendo tudo. - Sua mãe me disse que você era a maior alegria dela.
Hinata bota sua mão na cabeça e começa a gritar de dor.
- Lembra da brincadeira que eu você sua mãe brincávamos? - Fala Neji.
- Sua mãe te ama tanto. - Diz Kushina.
- E quando você deu o nome para Hanabi-sama, sua mãe ficou tão feliz. - Fala Neji.
- Sua mãe não se cansava de dizer que tinha tanto orgulho da filha. - Fala Kushina. - Ela estava tão feliz em passar a espada dela para a filha proteger o mundo.
- Hinata! - Grita Kiba.
- Hinata-chan! - Grita Sakura, Ino e Tenten.
- Hinata! - Grita todos os outros.
Nisso a jovem Hyuuga olha para eles com lágrimas nos olhos.
- Agora! - Grita Egashira realizando seu jutsu.
Nessa hora, ele e Hinata gritão alto, mas Egashira logo cai no chão. Hinata andava com muita dor na cabeça.
- Funcionou? - Pergunta Naruto.
- Hinata-sama! - Grita Neji.
Na mente de Hinata...
- Narusegawa... - Diz Hinata.
- Eu sei. - Responde a ave.
- Seu amigos são muito chatos. - Diz a Hinata maligna.
- Cale-se. - Diz Hinata.
- Matarei todos, nem que custe minha própria vida. - Diz a Hyuuga maligna.
Fora da mente de Hinata...
Um grande poder emanava de Hinata, sua marca na face se espalha no corpo todo.
- Ela está se transformando? - Dia Kushina surpresa.
- Hinata-chan... - Diz Naruto em sussurro.
- Matarei todos vocês! - Grita Hinata.
As asas de Hinata estavam um pouco maiores, ela tinha a marca em sua face e no corpo todo e as unhas de sua mão aumentaram um pouco.
- Com minha espada. - Diz a Hyuuga com sua espada negra nas mãos. - E essa nova transformação, matarei todos vocês!
- Essa não. - Diz Naruto. - Agora terei que lutar a serio. - Nisso uma grande quantidade de chakra é liberada.
- Agora eles lutaram a serio. - Diz Ichiro.
- Hinata... - Fala Neji. - Minha missão era te proteger, mas vejo que não consegui cumprir ela.
- Não é sua culpa. - Diz Egashira com um grande sorriso.
- Porque esse sorriso? - Pergunta Kushina. - Você não conseguiu salvar a Hinata da própria prisão na mente dela.
- Fique calma. - Diz Egashira. - Apenas observe com um grande sorriso, feito eu.
- Agora Hinata está bem puta. - Diz Ippo. - E liberou seu poder, será bem legal!
- Hinata! - Grita Sasuke. - Você consegue se soltar!
- Você vai dominar ela! - Grita Sakura.
- Nos acreditamos em você! - Grita os dois.
- Eles parecem um casal. - Pensa Ichiro com uma tristeza no coração ao ver ambos darem as mãos.
- É agora que tudo vai terminar! - Diz Hinata voando até Naruto.
- Irei salvá-la, Hinata-chan! - Grita o Uzumaki.
- Hinata! - Grita uma voz na mente da Hyuuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonio no Corpo De Um Anjo
FanficA história e interessante pra quem gosta de ler 📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖 Tem várias partes muito ingraçadas Boa leitura 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 �...