Já era de noite, Hinata resolve montar acampamento. Enquanto Sasuke e Sakura buscavam lenha e água, Naruto e Hinata montavam as barracas.
- Hinata-chan, eu esqueci minha barraca. - Diz o Uzumaki com um grande sorriso.
- Não tem problema, montaremos uma única barraca para todos nós. - Diz a Hyuuga abrindo a barraca.
- Para todos nós... - Nisso o Uzumaki fica vermelho.
- Naruto-kun! - Diz Hinata encabulada sabendo onde seu namorado queria chegar. - Não pense essas besteiras!
- Desculpe, desculpe! - Diz Naruto abrindo um grande sorriso.
- O loirinho é bem pervertido. - Diz Volg observando tudo de longe. - Adoro homens assim.
- Não enche. - Diz Kentaro. - Eu vou descansar, proteja meu corpo.
- Com muito brazer.
- Nem pense nisso! - Diz Kentaro ativando o Sharingan.
- Tava brincando. - Diz Volg com um sorriso.
- Sasuke-kun. - Chama Sakura com alguns gravetos em mãos. - Já terminou de pegar água?
- Claro. - Responde ele indo até a Haruno. - Já podemos voltar. Mas Sakura.
- Sim?
- Percebeu algo estranho?
- Claro, Hinata provavelmente também percebeu. - Diz a Haruno.
- Por que você acha isso? - Pergunta o Uchiha.
- Porque ainda estamos no país do fogo. - Diz Sakura.
- Como assim?
- Se sofrermos algum ataque e precisarmos fugir ou nos esconder, teremos a vantagem de conhecer bem essa terra. - Diz Sakura.
- Tem razão, tinha me esquecido disso. - Diz o Uchiha.
- Claro né! - Diz Sakura já perto do acampamento. - Você foi brincar de esconder a cobra com Orochimaru e esqueceu-se das táticas ninjas da folha.
- Há! - Grita Naruto, pois ouviu a conversa de Sakura e Sasuke. - Eu sempre soube que você era... - Mas o Uzumaki não pode terminar de falar, pois levou um baita soco de Sasuke, que o fez desmaiar.
- Não fale esse tipo de brincadeira perto do Dobe. - Diz Sasuke.
- Bem, vamos fazer o jantar e... - Diz Hinata se virando para os três, mas para de falar ao ver Naruto. - O que aconteceu?
- Nada. - Diz Sakura. - Ele logo vai acordar.
- Hun... Mas por que ele está com esse galo? - Pergunta Hinata.
- Vamos fazer o jantar! - Diz Sasuke preparando a fogueira e deixando Naruto no chão.
- Certo... - Diz Hinata. - Mas eu vou tomar conta do calo do Naruto-kun. - Logo ela começa a tratar do "ferimento" de seu amado.
- A propósito, Hinata. - Chama Sakura. - Por que montou só uma barraca?
- Para facilitar tudo. - Responde a Hyuuga. - Enquanto eu e você dormimos Sasuke-kun e Naruto-kun ficam de vigia.
- Talvez o melhor seja eu e Sakura primeiro, depois você e Naruto. - Diz Sasuke deixando Hinata e Sakura coradas. - Pervertidas... - Diz ele ao entender o porquê de elas corarem. - Eu não quis dizer isso.
- Eu sei. - Diz Sakura sem graça. - Mas não tem problema, vamos terminar logo esse jantar.
- Eu concordo com você Sasuke-kun. - Diz Hinata. - Até porque aprendemos a lutar daquela maneira.
- Correto. - Diz o Uchiha.
Já era de noite, Naruto já estava acordado e todos já tinham terminado de jantar. Eles conversavam em volta da fogueira para passar o tempo.
- Hora de dormir. - Diz o Uchiha serio. - Amanhã temos que acordar cedo para continuar com a missão.
- Correto! - Diz Hinata. - Vamos dormir Naruto-kun.
- Hai! - Responde obediente o Uzumaki.
- E nada de coisas impróprias em, estarei aqui fora pronta para parar vocês dois caso eu ouvir gemidos! - Diz Sakura com um sorriso.
- Não fale essas coisas, Sakura-chan! - Diz Naruto totalmente sem graça, enquanto que Hinata estava corada.
Na barraca, Hinata estava totalmente sem graça e corada. Ela estava bem próxima de Naruto, seu grande amor e ainda passaria parte da noite ao lado dele. Seu coração estava acelerado.
Já Naruto, estava calmo, mas foi só pensar em beijar a herdeira Hyuuga que seu coração disparou, ela estava toda do seu lado, ficaria parte da noite com ele, só os dois. Naruto estava começando a se descontrolar e chegou bem perto de Hinata e a abraçou.
- Hinata-chan. - Diz o Uzumaki com uma voz rouca no ouvido de Hinata. - Está tão frio, vamos ficar mais juntinhos pra nos aquecermos.
O coração de Hinata agora parecia que ia sair pela boca, ela ficou tão corada e pela primeira vez depois de muito tempo ela gaguejou.
- Na... Na... Naruto-kun...
Estava feito, com a Hyuuga gaguejando o Uzumaki ficou ainda mais louco por dentro e surpreendendo Hinata, ele a beijou de uma forma bem quente e provocativa. O beijo logo foi correspondido pela Hyuuga e logo, as línguas dos dois faziam uma dança sensual e quente, os deixando assim mais loucos. Naruto chegava ainda mais perto de Hinata quando...
- Há! - Grita Sakura botando a cabeça na barraca. - Eu sabia que o Naruto ia logo tentar algo a mais com a Hinata! Sasuke você me deve 50 em!
- Droga! - Grita Sasuke. - Odeio perder dinheiro.
- O que vocês pensam que tão fazendo?! - Diz Naruto vermelho de vergonha. Enquanto isso Hinata já estava com a cara enfiada no travesseiro de tanta vergonha.
- Não enche Naruto. - Diz Sakura. - Foi só uma aposta, bom... Boa noite! - Diz a Haruno feliz da vida.
- Hun... - Geme Naruto estressado, mas logo ele fala docemente com sua amada. - Hinata-chan...
- Vamos dormir Naruto-kun... - Diz a Hyuuga, mas indo contra suas palavras ela logo se levanta e grita. - Sai da barraca! - Nisso ela pula abrindo um buraco na barraca, e Naruto logo acompanha.
- Mas o que é isso... - Diz Naruto vendo a barraca pegar fogo.
- Eles finalmente estão atacando. - Diz Sasuke do lado do Uzumaki. - Nem tentaram nos separar ou esperar baixarmos a guarda.
- Eles confiam de mais neles mesmo. - Diz Sakura.
- Não posso me dar ao luxo de deixá-los vivos por mais tempo. - Diz Kentaro logo aparecendo entre o fogo da barraca.
- Você queimou nossas coisas! - Grita Naruto. - Sabe quanta comida tinha lá?!
- Não enche! - Grita Kentaro. - Volg!
- Hai?
- Eu mato Uchiha Sasuke, você pega o resto. - Diz Kentaro.
- Por que tanto ódio comigo? - Pergunta Sasuke.
- Você matou meu pai e o nosso clã! - Grita Kentaro visivelmente nervoso. - Você está aqui se divertindo enquanto meu pai e minha família estão mortos!
- Como é?! - Grita Sasuke indignado. - Eu não matei o clã!
- Você e suas mentiras! Bem que Madara me avisou de tudo!
- Madara?! - Pergunta Sasuke surpreso. - Ele ainda está vivo?
- Ele não, mas Madara o filho está. Ele é outro Uchiha como nós.
- Chega disso! - Diz Hinata. - Não importa nada, Sakura e Sasuke ficam com Volg, eu e Naruto com Kentaro.
- Como é?! - Diz Sasuke e Kentaro.
- Eu quero... - tenta dizer o Uchiha, mas é cortado por Hinata.
- Você se deixará levar pelas emoções, isso te prejudicará!
- Agora! - Grita Kentaro. - Eles estão distraídos!
Nisso de baixo da terra sai Volg e sua foice, em seguida Kentaro sai correndo e com um soco joga Sasuke longe, logo indo atrás. Hinata defende o ataque de Volg com sua espada e Naruto destruiu o Volg falso, Sakura que não era burra, foi atrás de seu amado.
- Parece que vocês conseguiram mesmo nos separar. - Diz Hinata olhando para seu inimigo.
- Fingir é feio. - Diz Volg. - Eu sei que a separação foi proposital.
- Ótimo. - Diz Naruto atrás com um sorriso. - Agora é hora da revanche!
Enquanto isso mais afastado...
- Você vai me pagar! - Grita Kentaro.
- Sakura... - Diz Sasuke. - Eu pensei que você ia ajudar o Naruto e a Hinata.
- Eu falei que ia te ajudar. - Diz a Haruno.
- Seu covarde. - Diz Kentaro.
- Sakura, eu quero fazer tudo sozinho e... - Começa Sasuke, mas é cortado pela Haruno.
- Eu apenas irei observar, mas se eu achar que a missão e sua vida estão em risco, irei interferir.
- Obrigada. - Diz o Uchiha ativando seu Sharingan, nisso Kentaro também ativa.
- Tudo será mais interessante de agora em diante. - Diz Kentaro com um sorriso.
- Hun... - Geme uma pessoa que estava observando Sasuke, Kentaro e Sakura. - Essa luta não vai ser interessante, roubarei o coração de outro... - Nisso a pessoa vai para onde está Hinata, Naruto e Volg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonio no Corpo De Um Anjo
FanficA história e interessante pra quem gosta de ler 📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖 Tem várias partes muito ingraçadas Boa leitura 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 �...