╰(◣﹏◢)╯

38 4 0
                                    

Um lindo fim de tarde naquele dia, embora o fim de tarde fosse lindo, o distrito Uchiha ainda mostrava as marcas daquela tarde turbulenta em que Hinata lutava para se controlar. A jovem Hyuuga Hinata já estava em sua casa pronta para pedir permissão a seu pai para ir à casa de Ino.

- Otousan. - Chama Hinata na porta da sala.

- O que foi? - Pergunta Hiashi olhando agora para sua filha. - Diga logo que eu tenho que terminar de ver esses papeis.

- Hai. - Diz Hinata. - Eu queria pedir sua permissão para ir à casa de Yamanaka Ino, hoje à noite.

- Neji me falou dessa festa. - Diz Hiashi. - Claro que eu deixo você ir, mas com uma condição.

- Hai! - Diz Hinata feliz.

- Você vai e volta com o Neji, não quero você sozinha com o Naruto um só minuto. - Diz Hiashi.

- Hun por quê? - Pergunta Hinata sem entender o que seu pai insinuou.

- O Naruto, pode querer abusar de minha doce filhinha. - Diz Hiashi.

-Otousan, Naruto-kun não faria nada que eu não queira. - Diz Hinata com um sorriso.

- Só para ter certeza! - Diz Hiashi.

- Está bem, eu vou com o Neji e volto com ele. - Diz Hinata indo até o pai e depositando um beijo em sua bochecha. - Fique tranqüilo! - Diz Hinata com um sorriso indo para seu quarto se arrumar.

Na casa de certo Uzumaki...

- Tenho que ficar impecável para a Hinata-chan. - Diz Naruto colocando sua roupa a, pois sair do banho.

- Olhe lá em Naruto! - Diz sua mãe na porta do quarto do Uzumaki. - Foi por causa de uma inocente festa que você surgiu!

- Eu não faria isso! - Grita Naruto para sua mãe. - Não sou como você!

- Há! Há! Não me faça rir! - Diz Kushina. - Eu aposto com você, que hoje à noite você vai tentar algo a mais com a Hinata.

- Ta apostado! - Diz Naruto. - Se eu não fizer nada você terá que me dar 5 000 Ryo!

- E se você tentar algo mais com a Hinata, alem de me dar um neto... - Diz Kushina rindo. - Terá que me dar também 5 000 Ryo!

- Beleza! - Diz Naruto rindo. - Vou ganhar grana fácil!

- Veremos! - Diz Kushina.

No distrito Uchiha...

- Eu já estou pronto Sakura! - Diz Sasuke do seu quarto, logo a jovem Haruno entrou nos aposentos de Sasuke.

- Ótimo! - Diz Sakura já indo para trás da cadeira de roda de Sasuke. - Que bom que você consegue ficar um tempo em pé!

- É, acho que morreria de vergonha se você tivesse que me vestir. - Diz Sasuke deixando a Haruno encabulada.

- Bom... - Diz Sakura cortando o assunto. - Vamos para a casa da Ino.

- Hai. - Diz Sasuke sendo levado por Sakura. - Mas antes temos que comprar bebidas.

- Ino pediu? - Pergunta Sakura.

- Hai! - Diz Sasuke.

- Certo, vamos comprar bebidas! - Diz Sakura trancando a porta da casa de Sasuke.

No clã Hyuuga...

- Hinata-sama! - Chama Neji batendo na porta do quarto da Hyuuga já visivelmente estressado. - Você ainda não está pronta?

Demonio no Corpo De Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora