Hinata lider e os novos lendários e um hokage novo

29 2 0
                                    

Os dias foram passando e Hiashi anunciou para Konoha toda que a nova líder do clã Hyuuga iria ocupar seu cargo daqui a dois dias.
- Você está orgulhosa de si, Hinata-chan? - Pergunta Naruto em sua cama.
- Claro Naruto-kun. - Diz a Hyuuga agarrada a ale. - Você não acha que meu pai foi bem claro?
- Ah! Sexo só depois do casamento, mas eu e você já vamos ter um filho. - Diz o Uzumaki.
- Bem, não importa. - Diz a Hyuuga. - Eu soube que Tsunade-sama vai nomear o novo Hokage.
- Tomara que ela me escolha! - Diz o Uzumaki.
- Acho que ela não vai te escolher.
- Como pode dizer isso Hiashi? - Diz Naruto se virando e falando com pai de sua futura esposa, mas logo encara Hinata.
- Naruto-kun! - Diz Hinata surpresa se agarrando ao lençol.
- Hiashi-sama! - Diz Naruto se levantando e indo para o canto do quarto totalmente nu.
- Venha aqui munheque! - Diz Hiashi. - Vou te mostrar uma coisa, só espero que você não fique estéreo depois!
- Não Hiashi-sama! - Diz Naruto correndo pela casa, com Hiashi atrás e Hinata enrolada nos lençóis atrás do pai.
- Otousan! - Grita Hinata. - Não faça isso!
- Socorro! - Grita o Uzumaki.
- Vou te pegar! - Gritava Hiashi.
- Essa é uma cena que eu nunca imaginei ver. - Diz Kushina para Minato.
- Eu também. - Diz o Namikaze tomando seu café com sua esposa.
Enquanto isso, no escritório da Hokage...
- Eu nem acredito. - Dizia Tsunade.
- Eu sei. - Diz Shizune. - Logo meu bebê vai nascer!
- Não era só isso que eu estava falando. - Diz Tsunade. - Todos vão ter filhos, o clã Uchiha vai aumentar e está na hora de eu dar lugar para um novo Hokage.
- Sim. - Diz Shizune. - Mas será uma pena perder a senhora.
- Não se preocupe. - Diz Tsunade. - Eu ficarei na vila, quero ver a nova geração que está para vir bem de perto.
No clã Uchiha...
- Nem acredito que terminamos! - Diz Sasuke.
- Reconstruir todo o clã não foi fácil! - Diz Obito.
- Sim. - Diz Kentaro. - Agora eu posso ir brincar?
- Eu esqueço que sem aquele jutsu, você é só uma criança. - Diz Sasuke.
- Uma criança que usa o Mangekyou, Chidori e cospe fogo! - Diz Obito.
- Ah! Vocês me entenderam. - Diz Sasuke.
- O café está pronto! - Gritava Sakura da porta da casa de Sasuke.
- Vamos comer antes de brincar, Kentaro. - Diz Sasuke com um sorriso.
- Hai! - Diz Kentaro logo correndo indo par aos braços de Sakura.
- Ele é uma criança muito doce. - Diz Obito com um sorriso.
- Eu sei. - Diz Sasuke logo abrindo um sorriso.
- Você está bem feliz com seu sobrinho, vejo que não consegue conter a felicidade.
- Claro. - Diz Sasuke. - Terei um filho e agora tenho meu sobrinho.
- Você deve tudo a Hinata. - Diz Obito.
- Eu sei. - Diz Sasuke com um sorriso. - Os Uchiha irão sempre dever aos Uzumaki.
Os dois dias se passaram e chegou a hora de Hinata se tornar a líder de seu clã. Sua posse seria em frente a Konoha toda, pois a Hokage queria se pronunciar.
- Hyuuga Hinata. - Diz Hiashi em frente a toda Konoha. - Você será a nova líder do clã Hyuuga, terá que nó levar para o caminho certo, tomar conta de todos e prometer amar seu clã e servir para ele até o fim de sua vida.
- Hai! - Diz Hinata.
- Então, estamos olhando para a mais nova líder do clã Hyuuga, Hyuuga Hinata! - Diz Hiashi e logo todos aplaudem.
- Gostaria de dizer algumas coisas. - Diz a Hokage, nisso todos se calam.
- Tsunade-sama... - Diz Hinata antes de se tirar.
- Bom trabalho, Hinata. - Diz ela com um sorriso. - Você merece tudo isso.
- Obrigada. - Diz Hinata se sentando do lado de Naruto, Sasuke e Sakura.
- Essa batalha contra a nova Akatsuki, em fim terminou. E com isso, heróis nasceram e um retornou. Uchiha Obito que com sua bravura morreu na terceira guerra ninja, mas graças a ele a guerra havia acabado. Ele retornou com um erro da Akatsuki.
Nisso todos aplaudem.
- Akimichi Chouji, Yamanaka Ino, Nara Shikamaru, Inuzuka Kiba, Aburame Shino, Hyuuga Neji, Tenten, Rock Lee, Hatake Kakashi, Egashira e Uzumaki Kushina. Todos lutaram bravamente, todos se esforçaram e mostraram seu valor. Sem eles estaríamos mortos.
Mas uma vez a platéia aplaude.
- Com mais um erro da Akatsuki, Yondaime, Namikaze Minato, ou melhor, o raio dourado de Konoha retornou!
Todos gritaram e aplaudiram.
- Mas para a tristeza de todos, o raio dourado agora é só uma tartaruga perto desses outros. Essas pessoas que superam o poderoso raio são rápidos, inteligentes e bem habilidosos. Por isso eu os irei nomear os mais novos Sannins de Konoha! Haruno Sakura, ninja medica e futura mãe. Uchiha Sasuke, o ultimo Uchiha e futuro pai. Hyuuga Hinata, líder do clã Hyuuga, jinjuuriki, futura mãe, possível Hokage e herói. Todos que eu falei são heróis respeitáveis.
Todos aplaudem histericamente.
- Mas agora eu irei nomear o principal. Aquele que mostrou seu valor para todos, mesmo quando ninguém acreditava nele. Aquele que lutou sem medo por seus sonhos, seus amigos e esta vila que antes o odiava. Nosso herói, o mais novo raio dourado de Konoha, futuro pai, jinjuuriki e novo Hokage, Uzumaki Naruto!
Todos gritavam nessa hora.
- Antes do nosso novo Hokage falar algo, vamos ouvir seus amigos. - Diz Tsunade.
- O que eu posso dizer desse baka. - Diz Shikamaru já em frente a todos. - Eu que o ensinei a pensar!
- Eu que o ajudei a dar flores para a Hinata! - Diz Ino com um sorriso.
- Eu que ganho dele para ver quem come mais! - Diz Chouji.
- Ele ajudou todos diversas vezes. - Diz Shino.
- Ele me ganhou no amor. - Diz Kiba.
- El me fez sentir emoções. - Diz Sai.
- Ele que me da dor de cabeça. - Diz Neji e Tenten.
- Ele tem a juventude nas veias! - Diz Rock Lee.
- O homem que me salvou meu melhor amigo, meu irmão! - Diz Sasuke.
- Meu saco de pancadas, meu amigo, meu irmão. - Diz Sakura.
- Meu amor, minha vida, minha luz, meu amigo e minha raposa. - Diz Hinata. - O melhor ninja de trás para frente.
- Cabeça oca! - Diz Sasuke.
- E irritante! - Diz Sakura.
- Uzumaki Naruto! - Diz Todos.
- Obrigado. - Diz Naruto. - Estou tão feliz, nem sei o que dizer.
- Então não diga nada. - Diz Tsunade. - De agora em diante, Uzumaki Naruto aprenderá a ser Hokage junto a mim e logo será o nosso Hokage.
Todos aplaudem e gritam.
- É isso aew! - Diz Egashira parecendo.
- Você sumiu! - Diz Naruto.
- É que eu achei uma estressadinha sabe. - Diz ele num som malicioso, nisso Anko aparece.
- É isso aew! - Diz Anko com um sorriso.
- Não vou falar nada. - Diz Naruto. - Depois dessa eu me calo.

Demonio no Corpo De Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora