Rapidamente Saya tira outro pergaminho do bolso e fala:
- Você que irá morrer!
- Nada disso irá funcionar! - Diz Hinata.
- Veremos! - Diz Saya com um sorriso. Em seguida ela morde o dedo e com o sangue passa no pergaminho agora aberto. - Venha e mate todos! Egashira! - Uma nuvem de fumaça sai do pergaminho e logo a fumaça diminui. Logo estava um homem na frente de Saya. Ele era idêntico a Saya.
- Não irá funcionar. - Diz Hinata.
- Eu não matarei ninguém. - Diz Egashira.
- Cale a boca! Você fará tudo que eu disser! - Diz Saya.
- Você não consegue me controlar! - Diz Egashira.
- Veremos! - Logo Saya faz uns selos. - Meu Genjutsu irá funcionar outra vez.
- Você pretende controlar seu pai? - Diz Egashira.
- Meu pai já está morto. - Diz Saya.
- Não. - Diz Egashira vendo o corpo de seu irmão no chão. - Você matou meu irmão! Droga!
- Cale-se! - Diz Saya. - Agora você me obedecerá! - Nisso ela encosta a mão na testa do pai. Egashira agora não mostrava emoção.
- Você pretende matar o próprio pai? - Diz Hinata.
- Não me importo! - Diz Saya.
- Você está louca. - Diz Hinata. - Você sabe que morrerá, então por que tudo isso?
- Porque será divertido! - Diz Saya. - Olhe só quanta destruição! Kakashi está quase morto, aquela mulher chamada Kushina está ferida, esse local está destruído, o loiro está lutando contra quem ele ama e você, posso ver que está ficando irritada com tudo. Isso é tão divertido!
- Eu irei pará-la. - Diz Hinata.
- Veremos. Egashira, eu permito que saia. - Em seguida, Egashira sai de cima do pergaminho. - Agora elimine todos.
- Há... Hai. - Diz Egashira. Logo ele estava em frente à Hinata pronto para socá-la, mas logo parou. - Se eu tivesse socado, estaria sem um membro agora.
- Então percebeu? - Disse Hinata.
- Claro. - Diz Egashira com um sorriso. - Terei que lutar com ninjutsu. - Logo ele faz alguns selos.
- Veremos do que você é capaz! - Diz Hinata com um sorriso.
- Veremos... - Diz Egashira logo tirando seu sorriso e ficando serio. - Doton Doryuudan! - Um Dragão de lama é formado perto de Egashira. Logo o dragão lança vários projéteis de lama em cima de Hinata. A jovem Hyuuga por sua vez não desvia dos ataques. Hinata leva todos os ataques, mas ela estava sem nenhum arranhão. - Mas como? - Diz Egashira surpreso.
- Fácil, do mesmo modo que meu chakra destrói kunais e até membros humanos, destrói lama.
- Em outras palavras, destrói praticamente tudo físico. - Diz Egashira com um sorriso. - Não poderei atacar com terra ou água. O que acha de Genjutsu?
- Como? - Diz Hinata, mas era tarde de mais para ela pensar em algo. Egashira agora estava prendendo Hinata em um Genjutsu poderoso.
- Veja suas melhores lembranças e morra feliz. - Diz Egashira.
A batalha de Naruto estava fácil de mais. O jovem Uzumaki se desviava facilmente dos ataques de Ichiro e de seus clones.
- A batalha acabou! - Diz Naruto. - Eu injetei muito chakra em você, logo estará do meu lado de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonio no Corpo De Um Anjo
FanfictionA história e interessante pra quem gosta de ler 📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖 Tem várias partes muito ingraçadas Boa leitura 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 �...