⛥Na minha mente parte2⛥

32 3 0
                                    

- Droga ela nunca fez essa transformação, não sei como me transformar nisso. - Pensa Hinata maligna.

- Tudo irá terminar bem rápido. - Diz Hinata retirando a espada da bainha, imediatamente a espada fica totalmente branca.

Fora da mente da Hyuuga...

- Ela parou de atacar. - Diz Naruto.

- O que está acontecendo? - Se pergunta Egashira.

Voltando para a mente da Hyuuga...

- Venha! - Grita Hinata maligna.

- Claro. - Diz Hinata.

A doce Hyuuga avança rapidamente até sua inimiga, no meio do caminho Hinata taca sua espada em linha reta com a ponta apontada para sua inimiga e logo atrás taca a bainha.

- Idiota, pararei a espada e terei duas. - Diz Hinata maligna. Ela da uma espadada, de baixo para cima, na espada da Hinata, fazendo assim a espada ir alguns metros para cima rodando freneticamente.

A Hyuuga maligna, não percebeu que Hinata tacou também a bainha, logo a bainha bateu com tudo na região do coração na Hyuuga maligna a fazendo recuar um pouco. Logo atrás vinha Hinata que logo ao se aproximar, com a mão esquerda pegou a bainha ainda no ar e com a outra pegou a espada, logo dando um golpe no ombro da inimiga com a espada.

- Droga! - Grita Hinata maligna saindo de perto da Hyuuga com seu ombro sangrando.

- Eu disse que acabaria logo com isso. - Diz Hinata.

Enquanto isso fora da mente da Hyuuga...

- O que vocês pensam que estão fazendo? - Pergunta Kushina logo atrás de todos visivelmente irritada.

- Estamos ajudando a Hinata. - Responde Naruto.

- Tsunade-sama não aprovou isso. - Diz Ichiro.

- Como assim? - Diz Egashira.

- Hinata perguntou para a Hokage se podia realizar esse seu treinamento, claro que a Hokage não permitiu. - Diz Kushina.

- Ela disse que a Hokage tinha permitido. - Diz Egashira.

- Ela enganou vocês. - Diz Kushina. - Agora, acabem com isso imediatamente.

- Não tem como parar, só Hinata pode para tudo isso. - Diz Egashira.

Sem ninguém perceber Hinata avança com tudo até Kushina. A Uzumaki não fez nada, apenas encarou com um olhar assassino a jovem Hyuuga que logo parou.

- Que poder assassino. - Diz Egashira para si.

Voltando a mente da Hyuuga...

- Você tentou matar Kushina-san, mas vejo que ficou com medo. - Diz Hinata.

- Ela é assustadora. - Diz a Hyuuga.

- Está pronta para morrer? - Pergunta Hinata ignorando seu lado mal.

- Eu nunca morrerei, sou parte sua permanentemente. - Diz Hinata maligna. - Eu sou a maldade de Narusegawa junto com a maldade que se criou no seu coração, nunca morrerei, pois sou você.

- Droga. - Diz Hinata.

- Eu sempre voltarei a atacar e tentar dominar você. - Diz a Hyuuga maligna. - E quanto mais forte você ficar, eu também ficarei.

- Então não irei matá-la. - Diz Hinata deixando a Hyuuga feliz. - Irei sugá-la. - Diz Hinata com um sorriso deixando a Hyuuga surpresa.

- I... Isso não é possível! - Diz a Hyuuga maligna.

- Você está na minha mente, eu faço as regras! - Diz Hinata, logo levantando sua espada branca puxando todo o poder de sua inimiga para a espada. Com a energia sendo sugada a espada de Hinata vai ficando preta.

- Não! Pare! - Grita Hinata maligna.

- Você é meu lado ruim, não posso matá-la, mas posso controlá-la e prende-la! - Diz Hinata.

- Droga! Eu estava tão perto! - Grita a Hyuuga maligna agora na espada.

A espada de Hinata estava totalmente preta, havia acabado em fim. A Hyuuga se joga no chão e volta ao normal, ela esta cansada.

- Com segui Narusegawa. - Diz Hinata com um sorriso.

- Desculpe-me Hinata. - Diz Narusegawa aparecendo do lado da Hyuuga.

- Pelo que? - Pergunta Hinata fintando a ave.

- Eu fiz você despertar um lado maligno dentro de você que é incrivelmente poderoso. - Diz Narusegawa.

- Não tem problema, juntas conseguiremos tudo.

- Juntas? - Pergunta Narusegawa.

- Sim, meu corpo também é seu. - Diz Hinata com um sorriso. - Temos que controlar esse corpo, nosso poder e em fim viver feliz.

- Hun... - Geme Narusegawa. - Sabe, você é estranha às vezes.

- Tomarei isso como um elogio. - Diz Hinata rindo com a ave.

Voltando fora da mente da Hyuuga...

- Hinata voltou ao normal. - Diz Naruto.

- Não diga! - Diz Kushina numa voz irônica. - Você percebeu isso pelo fato dela estar sem asas ou pelo fato de não ter mais Chakra algum saindo do corpo dela?

- Calada! - Diz Naruto com raiva.

- Yo! - Diz Hinata logo olhando para todos.

- Hinata-chan, você está bem? - Pergunta Naruto preocupado com a Hyuuga indo até ela.

Hinata não perdeu tempo, assim que o jovem loiro chegou perto dela, Hinata o agarrou e deu um beijo de tirar o fôlego.

- Hun... - Geme Kushina pensativa. - Vejo que ela está bem.

- Como você tem sorte. - Diz Ichiro para Egashira. - Se ela não estivesse bem...

- Você me mataria? - Pergunta Egashira com um sorriso.

- Ele não, mas eu sim. - Diz Kushina.

- Nossa meu amor! - Diz Egashira. - Você é tão violenta, eu gosto disso!

- Me poupe! - Diz Kushina indo embora junto com Ichiro.

- Hun... - Geme Sasuke.

- O que foi Sasuke-kun, algo errado? - Pergunta Sakura.

- Sim! - Diz o Uchiha.

- E o que é? - Pergunta Sakura.

- Terei muito trabalho reconstruindo o Clã Uchiha! - Diz Sasuke. Nessa hora todos olham para o Uchiha.

- Olha a hora, tenho que ir pro hospital! - Diz Egashira entendendo onde Sasuke queria chegar.

- Eu e Hinata temos que ficar de olho em você, então vamos juntos! - Diz Naruto.

- Hai! - Diz Hinata concordando.

- Nossa! Meu turno na floricultura Yamanaka está pra começar, até! - Diz Ino.

- Vocês VÃO me ajudar! - Grita Sasuke. - Caso contrário, pagaram caro!

- Ta bom! - Diz Naruto.

- Mas hoje não. - Fala Ino.

- Posso saber por quê? - Diz o Uchiha irritadiço.

- Primeiro: porque você está numa cadeira de rodas por um tempo. - Diz a Yamanaka. - E segundo: porque hoje vocês estão convidados para jantar em minha casa!

- Ótimo, me convenceu. - Diz Sasuke. - Mas para o seu bem, a comida tem que ser impecável.

- Vamos comemorar o que Ino? - Pergunta Sakura.

- Hoje é o aniversario do Sai-kun! - Diz Ino visivelmente feliz.

- Ta bom! Irei comparecer. - Diz Naruto.

Demonio no Corpo De Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora