- Vocês estão me irritando como nunca! - Grita o lado mau da Hyuuga se levantando.
- Se preparem que ai vem ela! - Grita Sasuke serio.
- Sasuke-kun... - Hinata estava surpresa com tudo aquilo que ela estava vendo.
- Não se preocupe Hinata, nós vamos te proteger por agora. - Responde o Uchiha dando um sorriso para sua velha amiga.
- Vocês todos vão morrer em minha mãos! - Grita o lado mal indo para o ataque como num raio.
- Pode vir! - Grita Kentaro com seu sharingan indo parar o ataque.
O lado mal tenta dar um grande soco na face dele, assim como Kentaro, mas ambos desviam as faces. Nisso Shinobu aparece tentando dar um chute, mas o lado mal escapa por pouco. Então Sagara aparece dando uma forte cabeçada nela com sucesso.
- Por essa você não esperava em! - Diz Sagara abrindo um enorme sorriso, nisso começa a escorrer sangue de sua cabeça e do lado mal da Hyuuga.
- Desgraçado... - O lado mau estava irado, ela levanta sua mão devagar com o intuito de segurar Sagara, mas sua mão é segurada.
- Acho que não! - Diz Kaoru abrindo um sorriso. - Toma essa! Rasengan!
- Droga! - Grita o lado mal levando o golpe e voando longe.
- Não temos tempo a perder! - Grita Sasuke.
- Já tá em mãos! - Grita Goro com um sorriso.
- Dois rasengans... - Sasuke estava surpreso com o que via. - Está bem, vamos nessa! - Grita o Uchiha jogando Goro para onde estava a inimiga. - Agora Goro!
- Rasengan! - Grita Goro esticando as mãos, seu golpe pegou o lado mau direitinho.
- Eu não acredito que estou sendo humilhada por um bando de pirralhos! - Grita a Hyuuga maligna. - Ainda mais um totalmente cego!
- Você vai apanhar bastante! - Grita Goro abrindo um enorme sorriso.
- É isso mesmo! - Grita Yui aparecendo atrás do lado mal. - U- ZU - MA - KI Yui Rendan!
- Que droga, parem de me encher! - Grita o lado mal se levantando do ataque de Yui.
- Eles não podem vencer... - Diz Ichiro se virando para sua filha.
- Eu sei Otousan, mas isso não os impede de tentar proteger quem eles mais amam. - Responde Sakura derramando lágrimas.
- Mesmo assim é loucura... - Diz Ichiro chorando junto com sua filha. - Ichigo está morto, Sousuke está aqui no meu colo, Naruto está acabado psicologicamente e Hinata...
- Tivemos muitas perdas... - Diz Sakura desolada.
- Kushina... Minha melhor amiga... - Nessa hora Ichiro não se segurava mais, todos podiam o ouvir chorar.
- Ichiro... - Sasuke sentia pena, mas não podia ir consolar, ele tinha que ser os olhos de Goro.
- Minato! - Ichiro chorava muito, nessa hora Sakura pega Sousuke das mãos de seu pai. - Por quê? Por que eles tinham que morrer?
- Eu sei que isso tudo está sendo tão injusto, ainda mais para o Naruto... - Diz a Haruno encarando seu amigo no chão. - Ele teve que crescer sozinho, conseguiu seus pais novamente e agora os perde mais uma vez...
- Eu só queria acordar deste pesadelo de vida... - Diz Ichiro em meio as suas lágrimas.
- Não! - Grita Sakura ao ver a luta. Todos foram para o chão, menos Goro.
- Agora só falta você Uzumaki Goro! - Grita o lado mal irritada.
- Descansem todos! - Grita Goro abrindo seus braços. - Deixem o resto comigo!
- Goro! - Grita Kentaro, mas suas pernas estavam quebradas.
Goro começou a apanhar sem parar, ele não conseguia saber de onde vinha os ataques para só então tentar desviar deles. Quando ele caia, ele se levantava e ficava em pose de luta, mas era inútil.
-Goro! - Grita Sasuke correndo até o menino para ajudar.
- Fique fora disso! - Grita Goro, nessa hora Sasuke para.
- Droga Egashira! - Grita o Uchiha. - Você me deu poder, mas porque tenho que obedecer este menino?
- Naruto-kun... - Chama Hinata indo se arrastando até seu amado.
- Hinata... - Responde Naruto agora encarando seu amor.
- Temos que ajudar nossos filhos e amigos. - Diz a Hyuuga agora já do lado do Uzumaki o abraçando.
- Eu sei... - Responde o Uzumaki a abraçando também. - Mas você sabe o quanto tudo está doendo agora?
- Eu sei... - Responde a Hyuuga. - Nosso filho morreu...
- Ichigo... - Naruto derramava mais lágrimas.
- Mas eu acho que ele ia querer ver os pais dele derrotando o inimigo, para só então, chorar a perda dele. - Diz a Hyuuga abrindo um enorme sorriso.
- Hinata! - Naruto estava surpreso com o que via.
- Você não sabe o quanto é ruim segurar este choro tão forte. - Nisso uma única lágrima cai dos olhos de Hinata.
- Que poder é esse? - Pergunta o lado mal parando de atacara Goro. - Naruto!
- Otousan... - Diz Goro abrindo um enorme sorriso. - Você finalmente vai lutar?
- Naruto... - Kaoru estava surpresa, seu irmão estava soltando todo seu Chakra.
- Minha esposa... - Diz Naruto se levantando com um tremendo ódio. - Meu maior amor está triste!
- Mas o que significa isso? - Sasuke não entendia o que se passava na mente de Naruto. - Naruto está totalmente louco?
- Não! - Grita Kaoru. - Eu já entendi, por isso que ele chorava sem parar!
- Kaoru? - Pergunta Sasuke pedindo mais respostas.
- Ele está a um tempo liberando pela primeira vez a transformação de um Uzumaki e isso meche com os sentimentos. - Responde a menina com um tremendo sorriso. - Você vai morrer lado mau!
- Cale-se! - Grita ela tacando uma Kunai que pegou de Goro.
- Ah! - Grita Kaoru tendo seu coração perfurado.
- Kaoru! - Grita Yui surpresa ao ver a menina perfurada e agora sangrando como nunca.
- Então... - Diz Kaoru olhando o céu. - É assim que é morrer? Essa luz tão forte e brilhante, mas ao mesmo tempo tão escura e assustadora... Otousan... Okaasan...
- Kaoru! - Grita Sakura indo socorrer, mas era tarde a menina já estava morta ao chegar. Ela encara Sousuke em seus braços. - Parece que você nunca vai conhecer sua tia... Mas só os Uzumaki mesmo para morrer com um sorriso no rosto.
- Um atrás do outro está morrendo... - Diz Goro olhando para o alto. - Ichigo... O que eu faço agora?
- Eu tenho que recuperar... - Diz Hinata se levantando com dificuldade.
- Hinata meu amor! - Grita Naruto se virando para a Hyuuga, em fim se podia ver sua face. Naruto tinha sua face listras vermelhas e apenas dois chifres saiam de sua testa.
- Ele já dominou totalmente o poder dos Uzumaki, como seu avô... - Diz Ichiro surpreso.
- Como assim? - Pergunta Sasuke o encarando.
- Quando mais monstruoso for o Uzumaki em sua forma de demônio, menos é o seu poder. Só mente quando apenas sua face modifica como o Naruto, significa que você tem o poder máximo! - Diz Ichiro abrindo um sorriso. - Talvez agora possamos descansar e ver o Naruto vencer essa luta, para depois...
- Chorar? - Pergunta Sasuke adivinhando. - Eu não vou mais chorar!
- Eu tenho que recuperar o orgulho de minha família! - Grita a Hyuuga liberando um enorme poder. - Narusegawa!
- Eu sei, sei o lado mal, meu poder vai totalmente para você! - Grita a ave na mente da Hyuuga. - Esteja pronta para pegar meu poder 100%!
- Meu corpo vai agüentar! - Grita a Hyuuga.
- Okaasan... - Yui estava surpresa com o que via.
- Você já bagunçou de mais minha vida! - Grita Hinata agora com suas asas totalmente brancas e suas marcas azuis em seus olhos e por todo o corpo.
- Você foi direto para a ultima transformação... - Diz o lado mal abrindo um sorriso.
- E não é só isso. - Diz a Hyuuga indo até onde estava o corpo de Egashira. - Eu estou com minha espada! - Nisso seu poder parece ter explodido ainda mais. Sua espada fica em fim, pela primeira vez, totalmente branca.
- Essa é à volta! - Grita Narusegawa, nisso o céu começa a ficar vermelho.
- O dia que Narusegawa prometeu para os Hyuuga... - Diz Hinata abrindo um sorriso. - Quando o céu ficar vermelho significa a volta dela...
- Hinata! - Grita Naruto abrindo um sorriso para sua esposa.
- O dia em que um demônio se apoderou do corpo de um anjo! - Grita a Hyuuga, nessa hora, Naruto da um grande beijo em Hinata.
- Eles estão trocando Chakra! - Grita Sakura olhando aquilo surpresa.
- Um poder esta subjugando o outro... - Diz o lado mal encarando aquilo. - Entendi!
- Já saquei! - Grita Sasuke surpreso. - Hinata é o Anjo, Naruto o demônio!
- Naruto está passando seu poder para hinata, assim como ela está passando o seu para ele! - Grita Sakura surpresa vendo tudo aquilo.
- Eles deixaram de estar transformados! - Grita Kentaro encarando a cena surpreso.
- Está na hora do seu fim! - Grita Hinata abrindo um enorme sorriso.
- Digo o mesmo! - Giz Naruto sorrindo como nunca.
- Mas o que eles pretendem com tudo isso? - Pergunta Ichiro sem entender nada.
-Eu não sei, mas tenho uma leve impressão que vamos descobrir agora! - Diz Sasuke dando um sorriso.
- Okaasan! - Grita Goro. - Acabe com isso agora, por favor!
- Vamos nessa! - Grita Naruto, nessa hora, asas saíram do corpo do Uzumaki, eram asas brancas e lindas, ele parecia um anjo, ainda mais que Naruto arrancou sua blusa que rasgou com as asas.
- É agora o seu fim! - Grita a Hyuuga sorrindo como nunca!
- Rasengan shuriken! - Grita Naruto e Hinata com o jutsu em mãos.
- Pode vir! Eu sei fazer também!- Grita o lado mal fazendo um em cada mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonio no Corpo De Um Anjo
FanfictionA história e interessante pra quem gosta de ler 📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖 Tem várias partes muito ingraçadas Boa leitura 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 �...