O choque de energia

23 2 0
                                    

Naruto se desvia do ataque da Hyuuga e logo se virando dá um soco antes mesmo de Hinata sair de perto dele. A Hyuuga logo para no ar sentindo dor em suas costas.
- Miserável! - Grita Hinata. - Acabarei com você neste golpe! - Então Hinata guarda sua espada na bainha, em suas costas, e faz um Chidori em sua mão direita.
- Terei que ir serio nessa. - Naruto libera até a oitava calda. -Espero que Hinata-chan sobreviva. - Então o Uzumaki prepara um Rasengan em sua mão.
- É agora que tudo terminará. - Diz Neji apreensivo.
- Eu só não entendo uma coisa. - Diz Kushina.
- E o que seria? - Pergunta Neji.
- Por que a Hinata vai acabar com tudo agora nessa luta tão simples? - Pergunta Kushina deixando todos confusos.
- Como assim? - Pergunta Ichiro.
- Essa eu respondo. - Diz Egashira fazendo todos o observar. - Hinata está lutando contra isso dês de o inicio, lembram que ela já derrotou seu lado mau uma vez?
- Então o lado mau dela está com medo e quer aproveitar o seu controle rapidamente antes de Hinata tomar o controle novamente? - Diz Sakura.
- Correto. - Diz Egashira. - Em outras palavras, o lado mau tem medo da Hinata e age rapidamente com medo de perder o controle e não aproveitar nada.
- Lá vou eu! - Grita Hinata pegando altura. - Chidori! - Nisso ela desce voando que nem uma bala.
- Rasengan! - Naruto pula em direção a Hinata.
Os dois golpes se chocam.
- Quem irá vencer? - Pergunta Chouji.
- Hinata! - Grita Kushina, Ichiro, Sasuke e Sakura.
Na mente da Hyuuga...
- Chega! - Grita Hinata. - Você já me controlou por tempo de mais! - Nisso ela se solta.
- Não! - Grita a Hinata maligna.
- Dessa vez não irei te prender. - Fala a Hyuuga do bem. - Você será eu!
- Como? - Pergunta a Hinata maligna.
- Você verá!
Fora da mente da Hyuuga...
O poder do Rasengan e do Chidori se chocando acaba fazendo uma grande explosão. Naruto se segura forte mente em Hinata antes de sair "voando" e tira sua transformação. A Hyuuga e o Uzumaki desapareceram por fim.
- Onde eles estão? - Pergunta Neji, nisso ele sente uma gota cair em sua cabeça e ao lambê-la quando ela escorregava por sua face, ele sente que era uma lagrima. Gritando a plenos pulmões, ele logo fala. - Hinata-sama!
- Muito bem. - Diz Ippo batendo palmas. - Essa luta foi um lixo, você são todos lixos, por isso matarei vocês!
- Nós vamos derrotá-lo! - Diz Shikamaru.
- Eu sou um homem muito calmo e paciente. - Diz Ippo. - Por isso deixarei vocês pensarem num plano.
- Shikamaru. - Diz Sasuke assim que ouve isso. - Vamos fazer o nosso plano!
Nisso todos os ninjas de Konoha e Kentaro se juntam.
- Eu e Sakura junto com Kushina, Ichiro, Kakashi e Egashira. - Diz Sasuke. - Vamos atacar ele.
- E o que nós vamos fazer? - Pergunta Shino.
- Quando tiver alguma chance, ataque. - Diz o Uchiha.
- Concordo com o Sasuke. - Diz Kushina.
- Nós já estamos prontos! - Diz Ichiro.
- Ótimo, mas antes. - Diz Ippo com um sorriso. - Quem lutará no meu lugar é este amigo meu.
Nisso um ninja aparece bem na frente de Ippo com uma referencia, ele se levanta e olha para o grupo de ninjas.
- Não pode ser! - Grita Kushina.
- Como ele...?! - Fala Ichiro sem conseguir continuar sua frase.
- Obito!? - Diz Kakashi totalmente surpreso.
Enquanto isso em algum lugar na floresta...
- Hinata. - Diz o Uzumaki se levantando após a explosão.
- Hun... - Geme a Hyuuga ainda com seus olhos fechados.
Na mente de Hinata...
- Obrigada. - Diz a Hyuuga em frente a uma porta. - Okaasan. - Nisso a porta se fecha.
- De nada minha filha. - Diz a mãe de Hinata. - Eu estarei sempre aqui.
Fora da mente de Hinata...
- Na... Naruto-kun... - Diz Hinata abrindo seus olhos.
Hinata ficou totalmente surpresa ao ver o jovem Uzumaki em cima dela com seu tórax totalmente nu.
As roupas de Naruto estavam em trapos e a de Hinata também.
- Hinata-chan, que bom que você está bem. - Diz o Uzumaki logo chorando.
- Naruto-kun, por que chora?
- Se eu tivesse te matado, eu me mataria junto e nunca me perdoaria. Eu te amo tanto Hinata, te machucar foi meu maior castigo e pesadelo.
- Tudo acabou, não se preocupe.
- Como não posso me preocupar. - Diz Naruto chorando ainda mais já começando a gritar. - Eu quero te proteger e... - Naruto não continuou a falar porque Hinata deu um beijo no jovem Uzumaki.
- Shh. Tudo acabou, não falaremos mais disso. - Nisso ela o beija novamente. - Vamos recuperar nossas forças e voltar para a batalha.
- Hinata...
- Fique calmo Naruto-kun, tudo acabou bem e... - Dessa vez quem interrompeu foi Naruto, que a beijou. - Não é certo. - Diz Hinata após o beijo sabendo onde tudo levaria.
- Nós podemos morrer nessa missão.
- Mas todos estão lutando agora, o correto é descansarmos.
- Hinata, eu te amo e pode ser que um de nós morra nessa missão. Nós quase morremos nessa luta a pouco.
- Chega! - Grita Hinata surpreendendo Naruto. - Cale a boca e me beije! - Nisso Hinata o puxa com violência para um beijo.
Eles se beijavam sem controle algum, Naruto já avia tirado a blusa de Hinata, já a Hyuuga estava mais rápida e já tinha tirado as calças de Naruto.
Estava claro que naquele momento, ambos queriam provar o amor um para o outro.
- Naruto-kun... - Gemi a Hyuuga.
- Hinata-chan... - Responde o Uzumaki.

- Muito bem, será uma luta muito interessante. - Diz Ippo com um grande sorriso.
- Obito... - Diz Kakashi já chorando. - Meu amigo...
- Ola Kakashi! - Diz Obito já ativando seu Sharingan. - Eu matarei todos vocês, será divertido!
- Kakashi-sensei. - Diz Sakura preocupada com seu sensei.
- Não se preocupe Kakashi-sensei. - Diz Sasuke deixando seu antigo professor surpreso ao ver como ele o chamou. - Não o mataremos, até porque ele deve estar que nem a Hinata.
- Sasuke... - Diz Kakashi.
- É melhor guardamos energia, principalmente você e Sakura. - Diz Kushina olhando para Sasuke. - Lembre que ainda temos que lutar contra o outro inimigo e não sabemos onde estão Naruto nem Hinata.
- Vá, Obito! - Grita Ippo.
- É minha vez de brilhar! - Grita Obito todo feliz correndo até seus inimigos.
- Eu lutarei contra ele! - Diz Kakashi. - Não atrapalhem!
Rapidamente Kakashi se coloca na frente de Obito tentando acertá-lo, mas ele é quem leva o soco e para longe.
- Eu matarei você Kakashi e quero meu olho de volta! - Diz Obito.
- Eu não permitirei isso. - Diz Kakashi já levantando seu protetor e mostrando seu Sharingan no outro olho também. - Paparei você Obito.
- Acho que não conseguirá isso chorando. - Nisso Obito abre um sorriso.
Obito corre novamente até Kakashi, uma luta poderosa, lágrimas são derramadas e com dor no coração Kakashi tem que lutar contra seu melhor amigo.
A luta já estava durando tempo de mais, Kakashi não conseguia lutar a serio contra Obito.
- Pare de brincar Obito! - Grita Ippo nervoso.
- Não estou brincando. - Diz Obito.
- Kakashi! - Grita Kushina preocupada.
- Pare com isso Obito. - Diz o Hatake. - Eu sei que você não está lutando a serio e está que nem eu.
- Cale a sua boca! - Grita Obito.
- Você está facilitando! - Grita Ippo nervoso. - Pare com isso ou eu mesmo o matarei!
- Não estou facilitando para o meu amigo! - Grita Obito logo levando um susto com o que ele mesmo disse.
- Obito... - Diz Kakashi e Ippo surpresos.
- Kakashi... - Diz Obito chorando. - Me ajude, por favor, eu quero me libertar dessa prisão que me encontro a anos.
- Obito... - Fala Kakashi.
- Já chega! - Grita Ippo. - Todos morreram agora! - Nisso ele corre até Obito pronto para matá-lo.
Num movimento rápido Kushina aparece segurando a Kunai do inimigo, totalmente nervosa.
- Você não é o primeiro a me fazer liberar todos os meus poderes. - Diz ela com ódio. - Se prepare quem me viu assim não sobreviveu para contar historia. - Nessa hora Kushina começa a liberar um poder muito grande.
- Ela está se libertando. - Diz Ichiro. - Ela está liberando o poder que apenas os Uzumaki têm! Temos que ajudá-la. - Logo Ichiro libera seu poder também. - Agora é a batalha final, todo lutaram!
Com isso os times tomam suas posições esperando mais ordens.
- Serei sincero. - Diz Kentaro. - Nós iremos morrer.
- Não diga isso sem antes tentar. - Diz Sakura.
- Nós somos de Konoha e uma das coisas que aprendemos... - Diz Sasuke logo cortado por Shikamaru.
- É que temos o fogo capaz de mudar tudo.
- Seu pai também tinha. - Diz Sasuke. - E por causa dele eu também consegui.
- Meu pai... - Diz Kentaro logo ativando seu Sharingan. - Lutarei também!
- Você vai morrer! - Diz Kushina com um soco mandando Ippo longe. Ela estava com uma marca de um redemoinho na palma de suas mãos e marcas eram vistas em sua face. - O vento é meu companheiro!
- Ótimo. - Diz Ippo se levantando. - Não preciso mais de você Obito, eu me divertirei matando todos!
- Estou livre. - Diz Obito sem seu Sharingan e com uma excreção cansada.
- Obito! - Diz Kakashi.
- De, pois! - Diz Obito com um sorriso ativando novamente seu Sharingan. - A luta agora! - Nisso ele se vira encarando Ippo.
- Tem razão. - Kakashi também logo encara Ippo.
- Vocês morrerão! - Grita Ippo.
- Não será você! - Grita todos.
Enquanto isso, onde se encontrava Naruto e Hinata...
- Hinata-chan... - Diz Naruto com a Hyuuga em cima dele. Ambos estavam descansando.
- Eu sei. - Diz a Hyuuga. - Eles já começaram a lutar de verdade, da pra ver pelo Chakra deles.
- Temos que ir ajudá-los.
- Eu sei Naruto-kun, vamos nos vestir. - Nisso ambos levantam e vestiam suas roupas.
- Está nervosa?
- Claro que não Naruto-kun. Nós vamos vencê-lo!
- Eu sei e depois de derrotá-lo, nós vamos nos casar!
- Na... Naruto-kun!
- O que acha Hinata-chan? Você se casaria comigo?
Quando Hinata se vira para o Uzumaki o vê ajoelhado no chão, Naruto logo pega em sua mão e a olha nos olhos.
- Claro Naruto-kun! - Nisso ela pula nele dando vários beijos.
- Então agora vamos! - Diz o Uzumaki já de pé com a Hyuuga.
- Sim!
- Está na hora de acabar com isso!
Rapidamente as assas de Hinata aparecem.
- Vamos voando que é mais fácil?
- Não. - Diz Naruto.
- Como assim?
- Shikamaru me ensinou a pensar, e vou usar isso pela primeira vez!
- O que pretende Naruto-kun?
- Vamos enganar o inimigo e para isso, enganaremos nossos amigos também!
Nisso, Naruto conta para Hinata seu plano e a Hyuuga logo fala.
- O plano é ótimo!
- Sim e se der certo...
- Poderemos acabar com isso num movimento só!
- Agora temos que começar logo.
- Sim, parece que alguém está para morrer.
- É o chakra está muito baixo e ele é...
- Vamos logo!
Nisso ambos partem rapidamente para a batalha.

Demonio no Corpo De Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora