- Leve Uchiha Sasuke para o um quarto vago, Sakura. - Diz a Hokage sem esconder sua felicidade pelo jovem Uchiha estar bem.
- Hai, Tsunade-sama. - Diz Sakura totalmente feliz por seu amado estar bem novamente.
- E o que acontecera comigo? - Pergunta Egashira com um sorriso.
- Você nos ajudou, mas ainda não confiamos em você. - Diz Tsunade seria. - Eu deixarei você viver em Konoha pelos cuidados de Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata.
- Es... Espere um pouco Tsunade-baa-chan. - Diz Naruto totalmente surpreso pelo que Tsunade falava.
- Não sou sua avó! - Diz Tsunade dando um "pequeno" soco em Naruto. - Você e Hinata tomaram conta dele por enquanto. Eu tenho que resolver alguns problemas e irei precisar dos ANBUs, por isso tome conta dele Naruto. - Diz Tsunade saindo da sala deixando Naruto junto com Egashira.
- Acho que agora sou eu e você, Naruto-kun. - Diz Egashira com um sorriso.
- Saco. - Diz Naruto meio deprimido.
No quarto do hospital onde se encontra agora Sasuke e Sakura...
- Está tudo pronto. - Diz Sakura dando uma ultima olhada nos parelhos. - Agora você poderá descansar Sasuke-kun.
-Hunn... - Geme Sasuke deitado na cama. - Sa... Sakura? - Diz Sasuke abrindo os olhos.
- Sasuke-kun, você tem que descansar. - Diz Sakura preocupada.
- Não quero. - Diz o Uchiha já sentado na cama. - Estou bem.
- Não Sasuke-kun, por enquanto fique descansando. - Diz Sakura com as mãos nos ombros do Uchiha tentando o fazer deitar.
- Eu estou com fome. - Diz o Uchiha já deitado.
- Eu trarei a comida do hospital para você. - Diz Sakura com um sorriso.
- Eu não quero essa porcaria, quero comida de verdade! - Diz Sasuke irritadiço.
- Mas... - Tenta falar Sakura, mas é cortada.
- Vamos ao Ichiraku! - Diz Naruto na porta do quarto com um sorriso em sua face e Egashira na cadeira de roda em sua frente.
- É uma boa! - Diz Sasuke com um sorriso.
- Mas... - Tenta falar Sakura novamente.
- Vamos lá Sakura-chan, ele está bem. - Diz Naruto. - Se quiser leve ele numa cadeira como está esse encosto aqui. - Diz Naruto apontando para Egashira.
- Está bem, vocês ganharam. - Diz Sakura indo até a porta do quarto. - Volto já com sua cadeira. - Nessa hora Sasuke abe um sorriso para Sakura a deixando vermelha.
- Vai dizer pra ela hoje? - Diz Naruto com um sorriso malicioso assim que Sakura saiu do quarto.
- Sim. - Diz Sasuke com um sorriso.
- Nossa! - Exclama Egashira. - Vocês tão com um fogo no...
- Calado! - Grita Naruto e Sasuke constrangidos, pois sabiam o que ele iria falar.
No Ichiraku...
- Ola tio! - Exclama Naruto com um grande sorriso.
- Naruto, meu melhor freguês! - Diz o tio. - Vejo que trousse seus amigos, mas onde está sua perola?
- Hinata-chan saiu hoje sabe. - Diz Naruto com um sorriso, mas Sakura e Sasuke perceberam que o loiro estava triste.
- Entendo. - Diz o tio. - vão querer o de sempre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonio no Corpo De Um Anjo
FanfictionA história e interessante pra quem gosta de ler 📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖 Tem várias partes muito ingraçadas Boa leitura 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 �...