Conversas

44 5 0
                                    

- Kushina. - Chama Ichiro.

- O que foi? - Pergunta Kushina.

- Vamos parar de treinar a Hinata com os pesos.

- Mas por quê? - Pergunta Kushina sem entender.

- Acorda! - Grita Ichiro. - Ela é uma mulher, talvez ela não fique muito linda musculosa!

- Hun... Hai, hai! - Diz Kushina meio irritada pelo fato de Ichiro gritar com ela. - Vamos logo falar com quem devemos.

- Hai. - Concorda Ichiro. - Até mais.

- Até. - Diz Kushina entrando na casa de Sasuke, mas Ichiro a chama de novo.

- Kushina.

- Eu sei, eu falo com ela. - Diz Kushina entrando na casa de Sasuke e logo Ichiro vai para a casa de Sakura e sua mãe.

Na sala da casa principal do distrito Uchiha, se encontrava Haruno Sakura lendo um livro, do seu lado Hinata estava meditando, Sasuke estava lendo um livro também e Naruto estava dormindo no sofá.

- Eu preciso falar com meu filho em particular. - Diz Kushina olhando seria para todos.

- Hai! - Diz Sakura. - Acho que vou para casa, está ficando tarde.

- Não, seu pai vai finalmente conversar com sua mãe. - Diz Kushina. - Fique aqui hoje à noite.

- Hun... Vou te levar para um quarto vago Sakura. - Diz Sasuke se levantando e indo para o corredor.

- Hai... - Diz Sakura preocupada com seu pai. Ela logo foi atrás do jovem Uchiha.

- Também vou para o meu quarto. - Diz Hinata com um sorriso para Kushina.

- Não você pode ficar. - Diz Kushina.

- Não sei se seria uma boa i... - Tenta dizer Hinata, mas foi cortada por Kushina.

- Fique Hinata eu lhe peço.

- Hai. - Diz Hinata preocupada.

- Naruto Baka! Acorda! - Grita Kushina jogando seu filho do sofá.

- Isso dói sua louca! - Grita Naruto jogado no chão com muita raiva.

- Cale-se, está na hora de nós conversamos. - Diz Kushina seria.

- Are? - Diz Naruto sem entender nada se sentando no sofá e encarando sua mãe.

Enquanto isso na porta da casa de Sakura...

A mãe Sakura já estava subindo as escadas para ir dormir quando ouve alguém bater na porta, indo assim atender.

- Quem será em uma hora como essas? - Pergunta a senhora Haruno nervosa. Ao abrir a porta, a única coisa que ela fez foi arregalar os olhos e ficar estática, como se estivesse vendo um fantasma.

- Ola, Shimizu. - Diz Ichiro.

- I... Ichi... Ichiro. - Foi a única coisa que Shimizu disse.

- Vejo que você continua linda. - Diz Ichiro sorrindo.

- Como ousa vir falar comigo em meu lar, nessa hora da noite e como se nada tivesse acontecido! - Grita Shimizu furiosa.

- Primeiro: Essa casa também é minha, segundo: são apenas dez da noite e terceiro: não estou fingindo que nada aconteceu entre nós. - Diz Ichiro serio.

- Cale-se! - Grita Shimizu. - Você deixou eu e a Sakura sozinhas esses anos todos.

- Eu sei, estou arrependido. - Diz Ichiro num tom triste. - Não espero o seu perdão, mas eu quero ao menos viver o resto de minha vida perto de minha filha.

Demonio no Corpo De Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora