Capítulo 77 - Tudo de novo?! Agora é pra valer!
Hinata estava em um ligar escuro, estava confusa e assustada, mas sentiu uma coragem súbita e começou a caminhar naquele lugar vazio. Então tudo se iluminou e ela viu...- Portas? - Diz a Hyuuga sem entender nada, olhando para cada uma delas.
Nara Shikamaru, Akimichi Chouji, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke e muitos outros nomes... Cada porta tinha um nome, um amigo, um membro da família, uma lembrança...
Ela ficou surpresa ao ver o nome de seus supostos filhos, Uzumaki Goro, Uzumaki Ichigo, Uzumaki Yui e Uzumaki Sousuke.
- Então é verdade, eles realmente são meus filhos.
- Claro! - Diz uma voz logo atrás da Hyuuga, nisso ela pula saindo de perto da pessoa, mas fica ainda mais surpresa ao ver ela mesma.
- Mas... Você sou eu...
- Isso mesmo, estou tão feliz de estar livre novamente. - Diz o lado mal da Hyuuga, ela tinha um sorriso, mas logo seu sorriso some.
- O que quer!?
- Na verdade, esse jutsusu embora tenha me libertado, estou fraca e sumindo. Nessa época em seu corpo jovem, eu não existo. Não quero morrer assim...
- Eu me lembro de você! - Diz Hinata ignorando o que ela falava. - Você é meu lado mal, criado a partir do ódio de Narusegawa!
- Talvez para que eu sobreviva, nós devêssemos abrir sua memória. - Nisso o lado mal da Hyuuga vai até a porta de Goro para abrir, mas ela não consegue. - A porta está tranca?! Eu nunca vi algo assim!
- Parece que para meu lado mal estar me ajudando, estamos em apuros mesmo. - Diz a Hyuuga a olhando.
- Tsc! Só tem um jeito, terei que dominar o corpo e resolver isso. - diz o lado mal sacando sua espada.
- Como assim!? - Pergunta a Hyuuga surpresa.
- Talvez se eu dominar o corpo, não desapareça e possa resolver isso tudo, para voltar a ater 100% do meu poder.
- Você não me parece confiante no que diz. - Diz a Hyuuga a encarando.
- Claro! Eu estou desaparecendo e pode ser que eu dominar você, mesmo assim desapareça. Mas no momento é o máximo que eu posso pensar... - Nisso o lado mal da Hyuuga avança em uma velocidade surpreendente até Hinata.
- Não! - Grita a Hyuuga antes de levar um corte profundo em seu ombro direito.
Ela não acompanhava a velocidade de seu lado maligno e para piorar, tinha acabado de receber um corte profundo.
- Estou até adorando isso! - Diz o lado maligno com um enorme sorriso.
- Isso é tão injusto, voltar a ser adolescente, perder tudo que eu conquistei, perder uma família, perder minhas lembranças, perder o Naruto-kun... -Diz a Hyuuga já chorando, ela sabia que não podia lutar aquela batalha, sabia que seu fim era esse.
- Espero que esteja pronta para morrer, mas é bom ver que você adolescente desiste fácil. - diz seu lado mal levantando a espada, para dar seu ultimo golpe.
- Eu sempre fui um fracaso. - Diz Hinata a olhando. - Não há o porque de continuar a lutar.
- Eu chego a ficar irritada! - Grita o lado maligno para a Hyuuga. - Quando lutei com você, foi até divertido! Você não desiste, você vai até o fim e mostra todas as suas armas! Agora eu sei porque Uzumaki Naruto nunca te amou quando criança.
Nisso Hinata fica a observar seu lado mal. Então era isso, Naruto a amou quando ela ficou mais forte mentalmente. Nesse momento ela não queria mais desistir, ela queria lutar, queria vencer, queria se lembrar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonio no Corpo De Um Anjo
FanfictionA história e interessante pra quem gosta de ler 📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖 Tem várias partes muito ingraçadas Boa leitura 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 �...