Capítulo 76 - Sozinho...
Hinata e Naruto corriam o mais rápido que podiam para casa, eles tinham que pegar suas coisas, eles tinham que ficar mais forte, eles tinham que se lembrar de tudo...
- Tudo está tão... - Diz Hinata triste enquanto ia para casa com Naruto do lado.
- Vazio? - Diz ele olhando para o caminho, Naruto estava totalmente serio.
- Hai!
- Não sei o que está acontecendo direito, mas se eles são mesmo meus filhos... Nossos filhos, nós temos que protegê-los e pegar de volta o caçula!
- Eu sei, mas sou tão fraca!
- Por isso vamos treinar! - Diz Naruto já abrindo rapidamente a porta de casa. - Pegue aquela espada estranha, acho que ela deve ter algo com você.
- Hai! - Diz Hinata indo pegar a espada, mas ela para assim que vê Kushina seria em sua frente.
- Mas o que... - Diz Naruto vendo sua mãe.
- Já chega dessa palhaçada toda! - Grita Kushina irritada.
- Não nos atrapalhe! - Grita Naruto para sua mãe.
- Vocês estão agindo por sentimentos bobos! - Grita a Uzumaki irritada. - Vocês são mais calmos e calculistas, sejam mais adultos e pensem em seus atos, ou vão e morram pelo mundo a fora!
- Deixe de besteira! - Grita Naruto.
- Tudo bem... - Diz Minato aparecendo. - Vocês estão bem nervosos, vamos parar com isso e conversar calmamente.
- Não tenho o que conversar com essa velha! - Grita Naruto irritado.
- Pivete! Eu sou sua mãe tenha mais respeito!
- Vá se fuder! - Nisso Naruto recebe um forte soco de sua mãe e para na parede, quebrando assim a mesa da sala.
- Vou te ensinar uma lição! - Nisso Kushina corre até Naruto. O Uzumaki ficou imóvel totalmente surpreso com a incrível velocidade de Kushina. - Vou fazer você engolir todas as palavras amargamente!
- Naruto-kun! - Grita Hinata ao ver Naruto voar quebrando a parede da casa e parando assim no jardim.
- Kushina pare! - Grita Minato, mas a Uzumaki não parava, ela já estava do lado de Naruto dando várias seqüências de socos.
- Vamos! Reaja! - Grita Kushina irritada, Naruto estava com a cara toda ensangüentada, era horrível de se ver a mãe bater assim em seu filho.
- Naruto-kun! - Grita Hinata desesperada.
- Chega Kushina! - Grita Minato segurando o braço direito da esposa antes de acertar a cara de Naruto. - Olhe para o seu filho! Veja o que você fez com ele!
- Ele merece cada soco! - Diz Kushina soltando a blusa de Naruto o deixando cair no chão. - Patético, me deixar bater em você só para deixar a dor menor, isso me deixa puta.
- Eu quero lembrar... - Diz Naruto olhando agora para sua mãe. - Quem sabe com isso eu acabe lembrando de algo...
- Não seja ridículo! - Grita Kushina para o filho. - As lembranças não são guardadas na cabeça, são guardadas no coração e na alma! Você nunca as esqueceu, só não acha o caminho para revelas, não é assim que irá conseguir!
- Naruto, fugir do hospital sem ao menos ter alta, tentar pegar a espada e arrumar uma briga com sua mãe. Vocês não estão bem... - Diz Minato olhando para o filho.
- Voltem para o hospital, sejam examinados, voltem para casa e só então vamos discutir sobre isso tudo com a Hokage. - Diz Kushina já indo embora.
- Sua mãe tem razão, voltem para lá, depois conversamos sobre isso tudo. - Nisso Minato também some.
- Naruto-kun! - Diz Hinata indo ajudar o Uzumaki, mas Naruto a empurra.
- Por que não fez o que eu mandei!? Eu disse para pegar a espada! - Grita Naruto irritado olhando para Hinata.
- Naruto-kun... - Diz a Hyuuga triste. - Eu disse que era fraca...
Nisso Naruto tem uma lembrança. Ele vê Hinata lutando contra ele mesmo, era uma luta fenomenal e ninguém conseguia interferir, depois ele vê ela e ele derrotando Ippo.
- Não... Você é forte. - Diz ele olhando para ela.
- Eu sei. - Diz Goro aparecendo do lado do pai. - Okaasan é a mulher mais forte de toda Konoha, para ser mais exato a segunda pessoa mais forte.
- Você! - Diz Naruto olhando serio para seu filho mais velho. - Ainda não me lembrei de vocês só do menor que foi embora querendo matar a mim e a Hyuuga.
- Chame Okaasan pelo nome. - Diz Goro olhando para o pai frio. - Não me importo de você não se lembrar de mim, mas isso fere os sentimentos da Okaasan.
- Tsc! Ainda não acredito que eu tive filhos com a Hinata. - Nisso Hinata se levanta do chão e sai correndo para a parte de cima da casa.
- Olhe o que você fez!
- Ele não está ligando para mim... - Diz a Hyuuga para si chorando muito. Ela se deitou na cama do quarto que ela entrou, mas chorou ainda mais ao ver fotos dela com o Uzumaki.
- Não chore. - Diz Yui entrando para consolar sua mãe.
- Ele não está ligando nem um pouco para mim. - Diz a Hyuuga olhando para sua filha.
- Como o Otousan sempre dizia para mim: " Tudo irá se resolver!". Só espere um pouco, Okaasan. - Diz Yui com um doce sorriso colocando sua mão direita no rosto de sua mãe, nisso uma lembrança passa pela cabeça de Hinata.
Uma grande ave, um grande poder, o bem e o mal em um só ser... Sim ela lembrou de um espírito dentro de seu próprio corpo, ela é a reencarnação de um bijuu, o supremo, o que deu origem a todos e provavelmente o mais poderoso, sim Narusegawa!
- Você se lembrou de mim! - Diz a ave no subconsciente de Hinata.
- Narusegawa! - Diz ela com um sorriso.
- Nani?! - Diz Yui sem entender nada.
- Não sei bem que poder foi aquele, mas o inimigo usou uma técnica com muitas falhas. - Diz Narusegawa seria para Hinata. - Temos que consertar tudo antes que você, Naruto e os outros se destruam.
- Como assim se destruir? - Diz a Hyuuga sem entender nada.
- Que saco! Você adolescente não é tão pensativa e calculista... Vou ter que explicar! - Diz Narusegawa. - Você e Naruto não se lembram nem de seus filhos, o poder de vocês diminuíram muito, obvio que querem matar vocês da forma mais vulnerável possível. Temos que fazer vocês lembrarem de tudo e acho que já sei como! - Mas nisso Narusegawa some.
- Não espera! - Grita Hinata, mas ela não via mais a ave.
- Okaasan, você está bem? - Diz Yui olhando para sua mãe.
- Estou ótima. - Diz Hinata olhando para sua filha. - Mas vejo que estou sozinha nessa. Naruto está estranho de mais, Sasuke só pensa em si e Sakura nesse momento é inútil.
- O que você pretende? - Diz Yui vendo sua mãe pensativa bolando algo.
- Eu vou fazer o que eu fiz a muito tempo. Uma lembrança me veio em mente anteriormente.
- Que lembrança? - Pergunta Yui acompanhando sua mãe indo para a sala.
- Eu estava lutando possivelmente para me dominar ou dominar o que tinha dentro de mim, não sei direito.
- Hinata! - Diz Naruto com a espada em mãos olhando para a Hyuuga em sua frente.
- O que isso vem ao caso? - Diz Yui parando de andar ao ver sua mãe parar em frente ao seu pai.
- Estamos sozinhos nessa, mas eu vou fazer todos se lembrarem de tudo. Acho que a resposta está dentro de mim! - Diz Hinata seria.
- Hinata do que está falando? - Diz Naruto olhando para sua amiga.
- Já entendi tudo! - Diz ela com um sorriso. - Esse jutsu era para funcionar 100%, era para todos até nossos filhos se esquecerem de nós!
- Como pode afirmar isso? - Diz Yui.
- Era isso que o inimigo queria, pense bem! - Diz Hinata. - Ele queria matar nós quatro e para isso Konoha tinha que nos esquecer, mas algo deu errado e acho que a resposta está dentro de mim! - Nisso Hinata toca na espada, uma onda de poder envolve ela, mas logo para e Hinata estava deitada no chão.
- O que aconteceu? - Pergunta Naruto olhando a Hyuuga no chão.
- Okaasan! - Grita Yui preocupada.
- O que está acontecendo aqui? - Pergunta Goro.
- Vamos torce para que Hinata encontre a resposta que ela tanto procura. - Diz Egashira na janela com um sorriso. - Agora ela está sozinha e irá lutar contra o "eu" dela maligno. O que será dela?
- Como assim? - Diz Naruto olhando para Egashira sem entender nada.
- O lado maligno da Okaasan, mas... - Diz Goro lembrando do que sua mãe disse. - Ela falava para eu nunca enfrentar meu lado maligno sem antes está preparado, ela não me parece pronta.
- Okaasan... - Diz Yui preocupada olhando para sua mãe.
- Tudo está tão confuso! - Diz Naruto olhando Egashira irritado.
- Não se preocupe, se Hinata sair viva dessa, acho que nossas perguntas serão respondidas. - Diz Egashira com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonio no Corpo De Um Anjo
FanfictionA história e interessante pra quem gosta de ler 📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖 Tem várias partes muito ingraçadas Boa leitura 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 �...