De pois de uma longa noite separando Naruto e Kushina, Hinata deu a idéia de todos fazerem um piquenique em comemoração pelo fato de Sasuke agora poder viver livremente.
-Onde vamos ficar? - Pergunta Sakura ajudando a arrumar as coisas para o piquenique.
- Vamos para o monte Hokage. - Diz Kushina.
- Para lá, mas por quê? - Pergunta Hinata.
- Porque eu aprendi que lá é o melhor lugar para dias felizes. - Diz Kushina com um sorriso. Sakura e Hinata logo sorriem correspondendo Kushina.
- Vamos pra lá garotas? - Pergunta Sasuke na porta da cozinha, mas sem demonstrar alegria.
- Hai! - Diz Sakura e Hinata, pegando as coisas e indo em direção ao jovem Uchiha.
No clã Hyuuga...
- Hiashi-sama. - Chama Neji.
- Sim?
- Tudo está pronto para hoje. - Diz Neji com tristeza em sua voz.
- Ótimo. - Diz Hiashi com um sorriso.
- Por que isso Hiashi-sama? - Pergunta Neji.
- Já falei, não é da sua conta. - Diz Hiashi zangado. - Agora vamos.
No monte Hokage...
-Hoje será um dia e tanto. - Diz Kushina com um sorriso.
- Concordo com você, Kushina. - Diz Ichiro com um grande sorriso.
- Todos parecem felizes comendo e rindo. - Diz Kushina deslumbrando a imagem a sua frente.
Sasuke estava conversando com Sakura pela primeira vez sem ter uma briga, Kakashi lia seu livro, Sai desenhava a vista de Konoha do monte Hokage, Shimizu preparava o almoço e Naruto e Hinata estavam sentados um do lado do outro conversando e trocando caricias de amor.
- Acho que vou ajudar a Shimizu. - Diz Ichiro com um grande sorriso na cara.
- Hun... Vá fazer isso em casa e não aqui. - Diz Kushina com um sorriso debochado.
- Não diga isso Kushina! - Diz Ichiro encabulado.
- Como se você não quisesse recuperar o tempo perdido. - Diz Kushina com seu sorriso debochado ainda maior.
- Não fale essas coisas! - Grita Ichiro, fazendo assim com que todos parecem o que faziam e olhassem a cena.
- O que está acontecendo? - Pergunta Naruto.
- Na... Nada. - Diz Shimizu nervosa e logo pensa. - Vindo de Kushina não deve ser algo que presta.
- Calma Shimizu-chan, eu só estava falando com o Ichiro que... - Kushina logo é interrompida.
- Que o almoça ta pronto, vamos comer! - Diz Ichiro logo dano um sorriso sem graça esperando que todos acreditem.
- Está bem, vamos comer! - Grita Naruto feliz.
- Que tapado, acreditando nisso. - Pensam todos menos Hinata.
- Como você é ingênuo Naruto-kun. - Pensa Hinata.
De pois de um longo almoço, todos ficaram juntos conversando, rindo e algumas vezes separando as brigas de Naruto e Kushina. O dia parecia perfeito até que...
- Hinata, vamos voltar para o clã. - Diz Hiashi aparecendo atrás da jovem herdeira Hyuuga.
- Otousan... - Diz Hinata surpresa agora olhando seu pai.
- Não quero você com essa gente! - Diz Hiashi com ódio. - Vamos para o clã antes que você se magoe!
- Otousan, eu... - Tenta dizer Hinata, mas é puxada bruscamente pelo próprio pai.
- Não a puxe assim! - Grita Naruto com muita raiva tentando ajudar Hinata.
- Cale a boca, menino raposa! - Grita Hiashi tirando Hinata de perto das mãos de Naruto. - Arranjarei um noivo melhor que ele para você Hinata.
- Não, Otousan eu quero...
- Calada! - Grita Hiashi. - Você não sabe como essa gente é, mas eu sei. Estou te protegendo deles! - Nisso Hiashi olha para a mãe de Naruto com muito ódio.
- Então é isso. - Diz Kushina com um sorriso. - Você ainda não superou Hiashi. - Nessa hora todos olham para Kushina sem entender nada, exceto Ichiro e Shimizu que agora ficaram com um olhar triste.
- Cale boca! - Grita Hiashi. - Você me traiu!
- Eu segui meu coração, já pedi desculpas. - Diz Kushina seria.
- Você me fez descobrir da pior maneira, me traiu e acha que posso te perdoar? - Diz Hiashi segurando mais forte o braço de Hinata sem ele mesmo perceber, fazendo a jovem Hyuuga agora gritar de dor.
- Você esta machucando ela! - Grita Naruto com muito ódio.
- Você partiu meu coração e me fez casar com uma mulher que eu não amava! - Grita Hiashi soltando Hinata e encarando Kushina com muito ódio.
- Otousan, não amava a Okaasan... - Fala bem baixinho Hinata surpresa como num sussurro. Hinata começa a ser dominada pela ave novamente e todos ficam supressos. - Okaasan te amava tanto e você nunca a amou? Como ousa iludir Okaasan!
- Hinata se controle. - Pede Naruto triste.
- Hinata-chan... - Tenta falar Kushina, mas é cortada.
- Todos são iguais no clã Hyuuga. - Diz Hinata agora com a marca nos olhos até a bochecha. - Você usou uma mulher que o amava tanto, você não presta! - Nisso Hinata sai correndo.
- Mas que droga. - Diz Sasuke.
- Hinata... - Diz Sakura preocupada com sua amiga.
- Hiashi... - diz Kushina.
- Droga. - Diz Hiashi vendo para a direção que Hinata se encaminhava.
- Estamos perdidos. - Diz Kakashi vendo Hinata correr por Konoha.
- O clã Hyuuga... - Começa falando Neji.
-... É... - Fala logo Sai.
-... O seu alvo. - Completa Ichiro.
- Hinata! - Grita Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonio no Corpo De Um Anjo
FanfictionA história e interessante pra quem gosta de ler 📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖 Tem várias partes muito ingraçadas Boa leitura 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭 �...