¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°

37 2 0
                                    

Sasuke, Sakura e Ichiro foram treinar no clã Uchiha. Naruto, Sakura, Kushina e Egashira, em sua cadeira de roda, foram treinar no campo de treinamento onde Naruto, Sasuke e Sakura viraram realmente Genins.

- Muito bem não temos tempo para perder, por isso prestem atenção! - Diz Kushina. - Como esse estilo de luta leva três semanas para se aprender, eu quero que durante uma semana vocês lutem entre si!

- Mas por que Kushina-san? - Pergunta Hinata.

- Vocês têm que aprender como o parceiro luta. Diz Kushina seria. - A melhor forma é uma luta entre si. Logo depois nas outras duas vocês aprenderam a lutar.

- Acho isso perda de tempo! - Diz Naruto nervoso. - Eu não preciso lutar contra a Hinata-chan! Basta você ensinar logo os movimentos e pronto!

- Você não sabe do que está falando! - Grita Kushina. - Você tem que saber todas as fraquezas e pontos fortes de Hinata, para então criarem um estilo de luta juntos!

- Kushina-san tem razão, Naruto-kun. - Diz Hinata acalmando o loiro.

- Certo. - Concorda Naruto.

- Ótimo! Quanto antes vocês começarem, mais tempo terá para aperfeiçoar os estilos de luta! - Diz Kushina.

- Hai! - Diz os dois se preparando para lutar.

- Antes! - Diz Kushina invocando algo. - Hinata, você terá que lutar com tudo, por isso pegue sua espada. - Diz Kushina dando a espada para a Hyuuga.

- Hai! - Diz Hinata, logo a Hyuuga e o Uzumaki começam a lutar.

Com Sasuke e Sakura foi a mesma coisa. Enquanto isso no Ichiraku...

- Yo! - Diz o tio do Ichiraku. - Como posso ajudar?

- Eu gostaria de saber onde fica o clã Uchiha. - Diz um homem acompanhado por outro.

- Fica naquela direção. - Disse o tio.

- Obrigada! - Diz os homens logo indo na direção em que o tio do Ichiraku apontou. - Será interessante ver o irmão de Itachi-sama. - Diz o Homem para seu companheiro.

Na sala da Hokage...

- Shizune! - Chama Tsunade. - Já mandou a carta para Suna?

- Hai! - Responde à assistente.

- Ótimo! Assim que Gaara responder a carta, me informem! - Diz Tsunade. - Eu quero também que você mande várias patrulhas ANBU para procurar a Akatsuki.

- Mas, Tsunade-sama, Konoha não estará desprotegida? - Pergunta Shizune.

- Enquanto Hinata, Sasuke, Sakura, Naruto, Kushina, Ichiro e Kakashi estiverem aqui, nada acontecerá. - Diz a Hokage. - Eu quero que deixe Shikamaru responsável pela procura da Akatsuki.

- Hai! - Diz Shizune fazendo o que a Hokage pediu.

No portão do clã Uchiha...

- Espere. - Diz o homem. - Eu estou sentindo dois Chakras imensos em outra região.

- Deve ser o responsável pela morte de Saya. - Diz o outro homem. - Vamos por nossos trajes e realizar logo essa bendita missão!

Rapidamente os dois Akatsukis vão para onde Naruto e Hinata se encontravam. Em questão de minutos, os dois Akatsukis chegaram onde se encontravam a doce Hyuuga, o Uzumaki loiro, Kushina e Egashira. Eles ficam a observar.

- Meu deus! - Fala um dos Akatsukis, sem mostrar sua localização para nossos heróis. - Aquela de cabelos azuis é muito linda!

- Você diz isso de todas! - Diz o outro Akatsuki.

- Pelo menos eu não do em cima de... - Tenta dizer o Akatsuki, mas é interrompido pelo outro.

- Calado! - Nisso ele da um soco no outro fazendo o cair e mostrar sua localização.

Naruto, Hinata, Kushina e Egashira ficam surpresos ao ver dois Akatsukis logo na frente deles.

- Já apareceram tão rapidamente! - Diz Naruto com um sorriso.

- Seu sorriso logo vai morrer loirinho sexy! - Diz o outro Akatsuki descendo da árvore.

- Como é?! - Exclama Hinata, Kushina e Naruto surpresos pelo que o homem disse.

- Nem ligue, ele é estranho assim mesmo! - Diz o outro Akatsuki agora de pé. - Meu nome é Kentaro e o do meu amigo estranho é... - Tenta dizer Kentaro, mas é interrompido pelo outro Akatsuki.

- Eu sou Volg, loirinho lindo! - Diz Volg com um sorriso.

- Seu estranho! - Diz Naruto com nojo do Akatsuki.

- Tomarei como um elogio! - Diz Volg com um sorriso malicioso.

- Cortando esse papo idiota. - Diz Kentaro. - Egashira, você tem que retornar com a gente!

- Não farei isso! - Diz Egashira. - Estou em fim livre!

- Então terei que matar você. - Diz Kentaro.

- Se vocês não fizerem nada, nós mataremos Egashira e sairemos de Konoha sem causar problemas! - Diz Volg.

- Lamento, mas Egashira agora é um membro de Konoha. - Diz Kushina.

- Então vocês morreram junto, é isso que querem? - Diz Kentaro.

- Não morreremos! - Afirma Naruto. - Quem morrerá será vocês!

- Lamento discordar! - Diz Volg invocando uma grande foice. - Más eu sou imortal!

- Droga, ele é como o Hidan! - Diz Naruto.

- Se é a morte que vocês querem... - Diz Kentaro. - É a morte que terão! - Logo Kentaro faz alguns selos e Volg vai para cima de Naruto, Hinata e Kushina.

- Morra! - Grita Volg pronto para decepar a cabeça dos três.

- Katon Goukakyuu no Jutsu - Grita Kentaro lançando uma bola de fogo logo atrás de Volg.

- Puta merda! - Grita Naruto. - To cansado desses Katons!

Kushina faz selos e grita "Suiton Teppoudama". Um projétil de água sai da boca de Kushina fazendo o jutsuso de Kentaro desaparecer. Hinata com sua espada defende o ataque de Volg, parando assim sua foice.

- Nossa, a gatinha é forte! - Diz Volg com um sorriso.

- Matarei você rapidamente! - Diz Hinata.

- Lamento Hinata, mas isso não ocorrerá agora. - Diz Kushina fazendo alguns selos e mirando no céu... - Katon Housenka no Jutsu! - Logo várias bolas de fogo aparecem no céu de Konoha.

- Essa não! - Diz Kentaro. - Volte aqui Volg! - Logo seu companheiro estava no se lado.

- Avisando para Konoha toda que estamos aqui, covardes! - Diz Volg.

- Por que fez isso?! - Grita Naruto para Kushina. - Não confia em nossa força?!

- Eu confio em vocês cegamente! - Diz Kushina.

- Então por que isso?! - Grita Naruto. - Eu posso muito bem acabar com eles!

- Cale-se! - Diz Kushina para o filho.

- Não importa nada! - Diz Kentaro. - Iremos fazer essa missão custe o que custar! - Logo Kentaro e Volg partem para o ataque.

- Eu te odeio Kushina! - Diz Naruto indo até os inimigos.

- Naruto-kun. - Diz Hinata triste, mas logo foi até os inimigos ajudar o amado.

- Você aprendera com o tempo. - Diz Kushina triste.

- Entendi o que você quis fazer! - Diz Egashira. - Não acha arriscado?

- Sim. - Diz Kushina. - Mas é a melhor forma deles aprenderem tudo agora. Se esses dois Akatsukis já estão aqui em tão pouco tempo, não posso me dar ao luxo de esperar três semanas!

Demonio no Corpo De Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora