Olá pessoal, pra quem é velho aqui sabe que esse capítulo é "novo", mas pra quem tá chegando agora, sinta-se a vontade.
Resolvi deixar mais organizado a introdução da fic e algumas regrinhas básicas para que melhor seja entendida a perspectiva da fanfic, além de, é claro, apresentar a vocês o trailer da fanfic. Espero que tenham gostado, foi feito com muito carinho e boas intenções hihihi.
Abaixo segue uma apresentação ao mundo ABO para aqueles que não sabem do que se trata, mas também PARA AQUELES QUE JÁ O CONHECEM. Seguindo as regras de fanfics ABO, temos a regra de que preservando algumas características das espécies o resto é LIVRE, ou seja, tinha muita coisa que eu não concordava e então resolvi mudar, talvez fique confuso, talvez não, mas deem uma chance e entenderão mais ao desenrolar da história :)
Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam :)
Rankings conquistados:
2º lugar em #camilacabello
1º lugar em #alfaeomega
___________________________________________
Alfas – Alfas são tidos como líderes, o que pode explicar um pouco do seu comportamento. São mais agressivos, mais instintivos em alguns casos podem ser considerados selvagens e chegam até a rosnar em defesa ou ataque. O tempo de cio de um alfa é de três a cinco dias e acontece a cada seis meses. Possuem cheiros característicos, geralmente considerados os mais fortes, naturalmente para atrair ômegas.
Betas – São considerados os mais "humanos", pois não possuem cheiro característico como Alfas e Ômegas, nem ganham a "mordida", muito menos tem cio. Os Betas não são instintivos quanto os Alfas e sensíveis como ômegas. Vivem conforme querem e se relacionam com qualquer classe, o relacionamento geralmente é mais duradouro se com outro beta ou até mesmo com um Alfa, já que Ômegas são mais sensíveis e mesmo que não queiram, procuram um Alfa.
Ômegas – São os naturalmente submissos, geralmente são mais sensíveis e comandados pela emoção. Como é de sua natureza ser protegido, costumam ter essa sensação quando se ligam a um Alfa. Possui um cheiro mais adocicado, o que permite deixá-los convidativos para os Alfas e isso se acentua mais quanto entram em cio. O cio de um ômega acontece a cada três meses, durante cinco dias completos.
Voz de Alfa – Timbre na voz dos Alfas que quando são usados podem afetar um ômega tornando-o mais submisso. Não tem efeitos em Betas.
Cios – Períodos de excitação característicos de Alfas e ômegas. Quando se está no cio, as duas classes passam por problemas de controle, pois ficam sedentos por sexo. É nessa época que a chance de engravidar é muito mais elevada por causa do total descontrole de ambas as partes.
Ato de dar Nó / Atar – Só acontece com os Alfas e numa relação Alfa-Ômega. No caso dos homens Alfas, especialmente, porque é quando na hora da ejaculação, a glande do pênis incha e se prende ao seu parceiro (a), durando cerca de alguns minutos até voltar ao normal. No caso das mulheres Alfas, a vagina se contrai de tal forma que prende seu parceiro (a) da mesma maneira, demorando cerca de alguns minutos para liberá-lo (a). Isso acontece para facilitar o processo de engravidar, entretanto, só ocorre quando há um nível muito grande de excitação de forma que não é todo Alfa que consegue exercê-lo e pode não ocorrer todas às vezes em uma relação sexual.
Mordida – É o que marca uma união numa relação Alfa-Ômega. Isso ocorre quando o Alfa e Ômega interior estão prontos e já se encontraram. A mordida marca a ligação de almas de ambos, fazendo assim com que sintam o que o outro sente, entre outras características, simbolizando assim uma união por toda a eternidade. Geralmente depois da mordida, o casal tende a ficar junto, mas há casos raros onde mesmo sabendo dos efeitos posteriores, eles se separam, tais como: doenças, fraquezas, depressão, efeitos mentais, etc.
Cheiro – Cada pessoa tem seu próprio cheiro, ele apenas se acentua de acordo com sua classe e em momentos variados, como por exemplo, no cio. Mesmo possuindo cheiro, como qualquer pessoa normal, o cheiro dos Betas não afeta Ômegas e Alfas. Alfas possuem cheiros mais imponentes e ômegas mais adocicados, este último, caracterizados por serem mais sensíveis. O cheiro de Ômegas e Alfas diminui consideravelmente em casais que já efetuarem a mordida, mas apenas para os outros, entre eles se torna bem mais acentuado do que antes.
Supressores – Comprimidos usados para retardar o cio ou enfraquecê-lo. Geralmente é recomendado para Alfa e Ômegas quando passam o cio sozinhos, dessa forma não sentem tanta dor.
Inibidores – Remédios (comprimidos, sprays, líquidos) usados para inibir o cheiro, deixando-os mais fracos e quase imperceptíveis.
Potencializadores - Remédios contrários aos inibidores, capazes de aumentar o cheiro de cada espécie, deixando-o mais forte e característicos.
Pílula de Supressão – Comprimidos para se tomar antes do cio e evitar a gravidez, mesmo com o nó, já que normalmente acabam por rasgar o preservativo. Podem ser tomadas depois do cio, caso haja o esquecimento, mas podendo ainda ter chances de gravidez. Também podem vir na forma de injeção, cujo efeito é mais forte, principalmente quando a pessoa se esquece de tomá-la antes do cio, sendo mais eficaz na prevenção. Mas o mais recomendado é usar outros métodos contraceptivos, como anticoncepcionais ou preservativos. Entretanto, só a pílula funciona para o cio e pode ser tomada em dosagens diferentes para Ômegas, Alfas e Betas. Betas só podem tomar duas ao ano, Ômegas seis vezes já que possuem 4 cios ao ano, e Alfas 4 vezes por possuírem apenas 2 cios ao ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Alpha en el Metro
RomanceLauren é uma ômega que se diferencia do restante, começando por sua família que foge dos padrões, sendo ela dona de sua vida e tendo controle sobre si mesma, sempre fez o estilo racional. Camila é uma alfa bem mais controlada do que a maioria, batal...