Muita coisa aconteceu recentemente que deixou a cabeça do nosso protagonista Izuku Midorya muito confusa. Primero eles são atacar os no acampamento de verão da UA e ele acontece uma garota loira que ele não conseguia parar de pensar por alguma razão. Depois disso Bakugo foi sequestrado pela liga e depois disso se iniciou a grande operação para fazer o resgate dele, não aconteceu coisas muito boas, somente muito ruins. A primeira foi que Izuku se atreveu a enfrentar All for one e quase morrendo processo, mas antes que alguém visse a luta deles o local tinha sido todo destruído e como ele estava derrotado, All Might chegou a tempo para o resgatar e ainda sim lutar com All for one.
A luta sinceramente foi muito equilibrada com All for one quase derrotando All Might,, mas no final o mesmo conseguiu ser muito superior a All for one e ganhou a batalha com um soco Incrível, mas teve uma consequência. Por mais que sua identidade não tivesse sido revelada, agora ele estava conseguindo ficar na sua forma musculosa por apenas 45 minutos ou mais e se parar para pensar foi uma perda enorme já que antes o mesmo conseguia ficar 3 horas em sua forma musculosa. Depois disso aconteceram várias coisas, já que All for one foi preso, a liga desapareceu e até agora está desaparecida com o total de quase um mês e nada. Simplismente não se tem nenhuma notícia, mas infelizmente uma coisa que é preocupante foi que muscular o vilao que Izuku derrotou aparentemente desapareceu e a teoria mais óbvia foi que ele voltou para onde a liga esta atualmente escondida.
Izuku Midorya tomou várias broncas de All Might e os professores da UA já que o mesmo tinha enfrentado All for one em uma luta e quase tinha perdido a sua vida, mas por sorte ele estava bem, mas quebrou os dois braços contra All for one e o seu braço direito já está quase totalmente sem uso, já que ele quebrou o mesmo na batalha contra muscular, então os médicos avisaram que se por acaso ele quebrasse os braços mais uma vez seria possível ele perder totalmente seus braços, principalmente o direito.
Graças aos professores, ninguém de seus amigos ou a mídia soube da luta que ele teve, até porque se soubessem que um aluno da UA e que não tinha nem mesmo licença provisória lutou contra um dos maiores vilões. Depois disso as coisas foram bem calmas, com a UA aumentando a segurança da escola em muitas vezes para que as aulas não tivessem nem mais uma invasão ou coisa parecida pela liga ou qualquer coisa. E como estava Izuku nesse meio tempo? Ele enquanto passava o resto das férias em casa não pensou em muita coisa a não ser algo que estava cutucando a mente dele a mil.
Ele depois da experiência com a vilã no acampamento e que de alguma forma encheu com a cabeça dele, mas não só por isso. Ela parecia muito familiar para Izuku, como se já tivesse visto a mesma em algum lugar ou coisa do tipo. Ele pesquisou bastante e descobriu o nome da garota. Era Himiko Toga, assassina e que parecia ter problemas psicológicos, mas nunca tinha sido presa. Mas Izuku Não só pesquisou sobre Toga. Ele ficava se martelando com All for one todos os dias, o porque? Era Simples. Aquele poder, o One for All, foi entregue a ele para que ele fizesse a paz, mas além disso era para ele derrotar All for one e quem o derrotou foi All Might e não era como se ele estivesse bravo com isso. Mas ele sabia que Shigaraki Tomura e a Liga dos vilões estava lá fora e ele teria que ficar mais forte e rápido. All Might já não conseguia ser herói por menos de uma hora e ele era o atual portador do One for All, então ele tinha o dever de ficar mais forte.
Então mesmo em suas férias ele fez o máximo que ele pode para ficar mais forte e controlar o seu poder, ele já conseguia usar o One for All Full Cowling a 35%, mas ele conseguia controlar perfeitamente s3m que o seu corpo sofresse aos 20%, ou seja ele conseguiu aumentar bastante sua porcentagem que antes era apenas 8% e como consequência ele estava feliz com aquilo. Ele não conseguiu muito contato com All Might durante o restante das férias, então ele esperaria as aulas voltarem para ele contar para All Might sobre sua evolução com o One for All.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e Toga! Um amor escondido!
FanfictionNa vida se tem desiçoes e as vezes é nessesario escolher com presiçao. Oque um herói, uma pessoa que salva as pessoas faria quando se tocasse que se apaixonou uma vila que matava pessoas. E se ele a acolhesse e vivesse momentos com ela, oque seria d...