Tudo que é novo pode causar um certo estranhamento no começo até se crie uma adaptação, e isso não é diferente com o primeiro dia de aula em uma sala nova com a turma toda misturada.
Jungkook entrou na sala e viu rostos diferentes, às vezes é legal fazer novas amizades, mas não era o caso dele, já era o suficiente aguentar os bons e velhos conhecidos.
Para sua sorte, ou azar, seu grupo estava completo e na mesma sala, isso não fez ele pular de felicidade, até que ele gostava do certo distanciamento que as salas separadas dava, conseguia dividir sua atenção para cada um de seus amigos, mas como todos eles juntos isso seria mais complicado.
O grupo era formado por ele e mais quatro amigos, que Jungkook carinhosamente fez questão que separa-los, mentalmente, em categorias distintas. Na cabeça dele, essa divisão era necessária para ele conseguir se adaptar a maneira da pessoa, ele gostava disso, se sentia flexível.
E ali sentado na penúltima cadeira estava o mais marrento do grupo, Yoongi. Jeon sabia fingir muito bem, mas na verdade admirava muito aquele jeito fechado do amigo.
Eles se conheceram na escola, Jungkook se inscreveu pro time de basquete e o destino tomou conta do resto, eles não jogavam juntos, Jeon não tinha participado de nenhuma partida oficial do time, diferente de Yoongi, que era o capitão do time principal.
- Bom dia capitão. - Jeon se sentou na cadeira a frente de Yoongi.
- Só vai ser bom quando eu chegar em casa. - ele disse debruçado na carteira.
- Bom dia pra você também Yoongi, dormiu comigo por acaso? - Taehyung se sentou na cadeira ao lado de Yoongi.
- Taehyung o que ta fazendo aqui? - Yoongi levantou a cabeça e o olhou.
- Agraciando seus olhos com a minha presença. - Taehyung sorriu pra Yoongi.
- Já te vi, agora pode ir embora. - Yoongi se debruçou de novo.
- Educado .. - Taehyung olhou para Jungkook e voltou a incomodar Yoongi.
"Era o que me faltava.. eles estão conversando", Jungkook olhava os dois interagindo enquanto arrumava seu material, não gostava de seus amigos se misturando, aquilo o incomodava um pouco.
Mas ele não acreditava que eles iam se suportar por muito tempo, Yoongi era bem quieto e na dele, não fala muito e era bastante reservado, não tinha muita paciência para babaquices mesmo sendo alguém estranhamente calmo.
- Bom dia meus amores!
- Oi Jimin.. - Yoongi o olhou.
- CHIM! - Taehyung foi para um abraço.
"Mas que intimidade é essa?", Jungkook processava o que via, "e desde quando Yoongi conhece Jimin?".
- Olá Jimin - ele disse por fim, sorrindo.
- É muito bom ter vocês aqui, todos juntinhos! - Jimin parecia animado.
- Hobi também vem! - Taehyung sorriu.
- Não acredito! - Jimin realmente parecia animado.
- Nossa ..- Yoongi revirou o olho.
"Mas que caralhos está acontecendo aqui?"
- O Hobi também tá nessa turma? - ele disse olhando para Taehyung.
- Sim! Vamos ficar todos na mesma sala! - Taehyung sorriu e comemorou com Jimin.
Jeon sorriu disfarçando o descontentamento eminente, ele realmente não queria todos os seus amigos juntos, misturados e interagindo. Ele gostava da singularidade da relação que tinha com cada um individualmente e aquilo iria atrapalhar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectando.. -- JiKook
FanfictionJungkook é um garoto tímido do ensino médio, mesmo tendo alguns amigos ele sempre preferiu a vida online e as vantagens que ela proporciona de não ter que se expor o tempo todo. E foi nesse mundo virtual que Kook conheceu uma pessoa e depois de muit...