Eu disse lilás!

348 38 2
                                    

Fazia quase uma semana que Jungkook estava na casa de Taehyung, parecia uma longa festa do pijama, só que sem a parte da diversão, já que Jin estava colocando todo mundo louco por causa do casamento.

O casamento de Seokjin estava chegando, o que significava que ele estava fazendo de tudo para que as coisas saíssem perfeitas e isso incluía deixar o resto da família malucos de tantas exigências.

Jungkook não ligava, ele lidava com Seokjin muitas horas do dia e gostava de como ele era espontâneo e decidido em suas escolhas, Jeon estava gostando de ter essa influência perto dele.

- Eu disse rosa e não lilas! - Jin gritava no celular. - Eu não quero essas! TROQUE AGORA!

- Jin? - Jungkook apareceu com a cara toda amassada.

- Pequeno Kook, te acordei? - Jin desligou o celular e se virou para ele.

- Não Jin, eu acordei com Taehyung falando com o Yoongi.. acho que eles não dormiram.

- Que tal um café pequeno Kook? - Jin sorriu para ele.

- Por favor Jin!

Seokjin colocou a água para esquentar, checava as mensagens sem parar, casamento era uma coisa que realmente dava muito trabalho e que esgotava a pessoa mais do que qualquer coisa, mas todos dizem que compensa no fim das contas.

- Você parece cansado Jin.. - Jungkook se ajeitou na cadeira

- É o casamento.. ele suga sua alma e destrói seu sono da beleza, mas aí.. tudo piora né? É casamento! - Jin viu a cara de assustado de Jungkook - É brincadeira! Calma..

- Mas mesmo assim você parece bem feliz. Só não tão bobo como o Tae. - Jungkook riu.

- Tatá está vivendo o grande amor dele - Jin pegou as xícaras - Passa horas no telefone, rindo... ele até se interessa por arte agora.

- Ele pinta muito bem mesmo..

- Tatá é um bobo apaixonado - Jin sorriu - e o Yoongi é um bom menino, gosto dele.

- Tae ta bobo mesmo, faz uma semana que eu to escutando, 'Yoonie é tão perfeito', sabia que o Yoongi toca piano? - Jungkook revirou os olhos e pegou a xícara de café.

- Sim, eu ouvi cada detalhe, porque o Tatá não me pouca de nenhum dos detalhes! - Jin deu risada.

- Eca...

Jin e Jungkook beberam o café, estavam sentados na mesa da cozinha.

- E você pequeno Kook? Como está seu coração? - Jin o olhou.

- Batendo... - Jungkook riu, mas quando viu a cara séria de Jin parou - Depois de me assumir bêbado e enfrentar meu pai, eu acho que meu coração está um pouco.. perdido... talvez...

- Talvez? Como assim? - Jin empurrou ele de leve.

- Digamos que.. talvez eu esteja gostando de alguém, mas eu não sei como dizer a esse alguém que eu talvez gosto dele.

- Fácil! É só chegar e dizer 'Jimin eu gosto de você"! - Jin deu de ombros.

- J-Jin.. Co-como assim? - Jungkook corou.

- Todo mundo, menos o Jimin, sabe que você gosta dele! Sério Kook, você só falta babar perto dele.

- Não é verdade!

- Ah, é sim! - Jin pegou um pão - Você sorri quando fala dele, é fofo.

- Tá tão na cara assim? - Jungkook suspirou.

- Muito na cara! Mas porque você não tenta falar falar com ele? Tipo, marca um encontro, ai dá um abraço, um beijo... ai você elogia ele e depois fala que gosta dele.. viu, fácil!

Conectando.. -- JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora