A semana começou como todas as outras, não estava fazendo calor, o vento frio de manhã era um verdadeiro estimulante para as corridas matinais de Jungkook, e só aquilo estava o deixando com a cabeça no lugar.
Ele tava com um enorme dilema interno, seria a primeira vez que veria o rosto de seu namorado virtual, mas em compensação não podia dar o bolo de novo em mais uma festa que Taehyung o chamava.
Além de todo o dilema do final de semana, ele ainda estava com todos aquele pensamentos estranhos sobre seus amigos, Jungkook não sabia se era ciúmes ou só um momento que ele estava passando e logo iria acabar.
De qualquer forma, tinham muita coisa tomando seus pensamentos, era difícil se manter concentrado em algo por muito tempo, muitas coisas vinham, sentimentos que ele não entendia e quando percebia estava sonhando acordado com um de seus amigos.
E ali estava Jungkook fazendo um esforço colossal para entender a importância de x elevado a terceira potência, mas parecia que a conversa de Yoongi e Taehyung era bem mais interessante para ele tentar prestar atenção.
Eles estavam rindo e Taehyung olhava para Jimin de vez ou outra, que por vez olhava para Yoongi, que dava uma espiada em Hoseok, ou seja, Jungkook estava surtando e seus amigos pareciam tecer a loucura dele com fios de seda.
A aula podia ter chegou ao fim, mas o castigo de Jungkook ainda não, ele tinha que sobreviver ao treino de basquete e impressionar o técnico para ter a chance de jogar na partida oficial.
O treino era a parte mais fácil, difícil era controlar o bombardeio de sentimentos que teimavam em surgir o tempo todo, mas queria a vaga no time e mais uma conquista para seus pais se orgulharem.
É verdade que tinha muita coisa que Jungkook não falava, porque ele não entendia, porque ele não tinha coragem e principalmente, porque tinha muito medo da reação de seus pais.
Sua família era tradicional e conservadora demais para aceitar alguém na família que fosse 'fora da curva' ou diferente dos padrões perfeitos que eles impunham para Jungkook.
- Hey Jeon!
- Capitão? - Jungkook se virou em direção a voz de Yoongi.
- Taehyung disse que você vai a festa, é verdade?
- Bem.. eu vou.
- Vai ser legal!
- É... as festas do Taehyung são de matar.
- Já foi em alguma Jeon?
- Fui uma vez.
- Nossa, cuidado Jeon, você é muito baladeiro - Yoongi ria.
- Há há engraçadinho..
Yoongi ria da reação de Jungkook, que já estava começando a ficar muito desconfortável. Eles estavam caminhando lado a lado até o vestiário e Kook queria sair correndo.
- Mas então, você já foi em uma das festas do Taehyung? - Jungkook disse sem olhar para Yoongi.
- Não, não sou muito de festas, mas você conhece o Tae, ele insistiu até eu dizer sim.
- É difícil dizer não pra ele.. - Kook sorriu.
- Na verdade é bem fácil.. - Yoongi parou de caminhar e olhou Kook - Brincadeira, Tae é muito convincente quando quer.
"Tae...", Jungkook tentou disfarçar o incômodo de ouvir o apelido carinhoso que Yoongi tinha para Taehyung.
- E como está com seus pais? - Jungkook tentou mudar de assunto.
- Péssimo... terrível na verdade, mas está bom.. - Yoongi sorriu pequeno - Meu pai não gostou no começo, me xingou um monte, mas ... eu disse tudo que tinha que dizer e acho que eles entenderam, mas sei que vai demorar para aceitarem, eu mesmo demorei muito tempo para aceitar que eu sou gay.
- Demorou muito tempo? - Jungkook ficou curioso.
- Sim, bastante.
- Como soube que era .. você sabe, gay? - Jungkook tentava ser o mais natural possível.
- Digamos que foi um acidente. - Yoongi sorriu.
Jungkook se sentou em um dos bancos do vestiário, estava curioso para saber mais sobre aquilo que Yoongi falava.
- Como assim, acidente? - Jungkook o olhou curioso.
- Bom... - Yoongi se sentou ao lado dele - Teve um dia que um amigo meu me ligou porque estava com alguns problemas em casa, nós saímos para tomar um café e conversar. Naquele dia ele me abraçou por .. hum sei lá, uns dez minutos, e depois daquilo eu nunca mais consegui olhar pra ele do mesmo jeito. - Yoongi suspirou - Eu comecei a ficar confuso, não entendi meu pensamentos ou sentimentos, era tudo muito embaraçado pra mim, ai um dia, chamei esse amigo para ir em casa.
- E ai?? O que aconteceu? - Jungkook estava muito curioso.
- Bom, eu contei que estava confuso, e aí eu pedi um beijo, queria ter certeza se não estava enlouquecendo.
- E vocês se beijaram?
- Sim. E foi bom, foi quando eu descobri.. na verdade, confirmei o que eu sempre fui.
Jungkook ficou impressionado com o relato de Yoongi, estranhamente ele estava se sentindo exatamente daquele jeito, confuso, querendo se entender, aquela avalanche de sentimentos e ia e vinha, parecia que Yoongi estava falando dele, e não de si mesmo.
- Yoongi?
- Sim.
- Qual é a sensação? De descobrir o que é essa confusão toda dentro de si? - Jungkook estava com um pouco de vergonha.
- Libertador... - Yoongi sorriu e suspirou - É bom poder ser você mesmo, sem se esconder, ou disfarçar, ou até mesmo mentir.. é bom só ser quem você é.
Yoongi encarou Jungkook, parecia confuso e ao mesmo tempo admirado.
- Está tudo bem Jeon?
- Sim, quer dizer ... - Jungkook o olhou - Capitão... Yoongi.. Eu me sinto assim..
- Livre?
- Confuso..
- Está confuso? O que vem te perturbando?
- Yoongi, eu não sei dizer..
- Talvez precise se descobrir Jeon - Yoongi deu de ombros.
Jungkook se levantou e passou a mão nos cabelos, queria desesperadamente que seus pensamentos não o perturbasse mais, ele nunca tinha falado daquilo, e estava sendo bom, mas ainda assim, nada esclarecedor.
Foi quando ele teve um ideia, talvez a pior de todas, mas teve um ideia, que podia dar certo, ou cagar com tudo e já sentia seu coração acelerar só de cogitar em pronunciar em palavras o que pensava.
- Yoongi?
- Sim Jeon - Yoongi o olhou ainda sentado.
- Posso...
- Pode!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectando.. -- JiKook
FanfictionJungkook é um garoto tímido do ensino médio, mesmo tendo alguns amigos ele sempre preferiu a vida online e as vantagens que ela proporciona de não ter que se expor o tempo todo. E foi nesse mundo virtual que Kook conheceu uma pessoa e depois de muit...