Eu nunca nego um café

476 53 2
                                    

Terças-feiras não são mais fáceis do que as segundas, mas é um dia a menos na semana e isso já ajuda um pouco no humor, Jungkook estava meio bobo por causa do dia anterior.

Ele tinha ficado na casa de Jimin na noite anterior só algumas horas, eles tomaram café e conversaram mais um pouco, Jimin sorria o tempo todo e isso deixava Jungkook um pouco bobo.

Jungkook poderia estar de corpo presente na sala de aula, mas sua mente vagava tentando controlar os muitos pensamentos teimosos que não o deixava e parecia que só o deixava mais confuso.

- E aí eu disse, nossa mas podia me ajudar né e ... - Hoseok olhou para Jungkook - Kook ta me ouvindo?

- Ah sim, sim estou! - ele foi tirado de seus pensamentos.

- Ainda ta dormindo Kook?

- Acho que sim.

- Padrão Jungkook - Soomin mostrou a língua para ele.

- Faz quanto tempo que ela tá ali? - Jungkook olhou confuso.

Soomin e Hoseok se olharam e deram risada do jeito aero de Jungkook.

- Bom dia raios de sol! - Jimin entrou na sala bem animado.

- Olá. - Yoongi entrou logo atrás e parecia bem sonolento.

- Bom dia pra vocês - Hoseok acenou.

- Bom dia gente. - Jungkook os olhou.

Soomin apenas sorriu e acenou para eles, Jimin mandou um beijo para ela e ela "segurou" com a mão e guardou no coração.

- Bom dia Chim - Taehyung entrou na sala e se aproximava deles - Bom dia Kook, bom dia Soo Soo - ele se aproximou de Yoongi bem perto - Oi Yoonie... pera! - ele se arrumou a coluna e virou para Jimin - Se eu chamar ele de Yoongi, vão fazer eu beijar ele de novo?

- TAE! - Yoongi virou para ele com os olhos arregalados.

- É brincadeira Yoonie ... ou não. - Taehyung fez uma careta de brincadeira.

- Oi Taehyung, dormiu comigo foi? - Hoseok o encarou.

- Só no seus sonhos. Bom dia Hoseok. - Taehyung se sentou em seu lugar.

Jungkook olhou confuso para eles e depois olhou para Jimin, que parecia também não estar entendendo nada do que tinha acabado de acontecer, mas nenhum dos dois falou nada, apenas se ajeitaram em seus lugares.

A aula estava seguindo normalmente, Jeon tentava prestar atenção no conteúdo que o professor passava, mas era impossível já que, Taehyung e Yoongi cochichavam, Soomin ficava desenhando no caderno e Jimin e Hoseok trocavam bilhetinhos, era difícil se concentrar.

- ... depois do treino Tae - Jungkook ouvindo Yoongi cochichar. - ... é importante, você sabe.. - A voz calma de Yoongi dava sono - ... é temporário, não faça isso..

"Jeon Jungkook é errado ouvir a conversa dos outros!", ele olhou para o caderno, "Será que, se eu ficar grosso com o Taehyung ele também me beija antes das sete.... PUTA MERDA JUNGKOOK SE ORIENTA!", Jeon respirou fundo, "Você namora, é comprometido, chega de flertar com seus amigos! CHEGA!".

Jungkook tentou focar no resto da aula, ainda teria que sobreviver as aulas de matemática e ao treino, "puts! Yoongi quer falar comigo depois do treino... ai porra!".

As horas passaram e as aulas também, Taehyung, Soomin e Jimin foram embora depois que o sinal tocou, eles estavam conversando tão envolvidos, mas Jungkook nem deu muita atenção, estava focado com o treino de basquete.

Conectando.. -- JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora