Como foi a festa?

410 40 5
                                    

É verdade que as festas de Taehyung eram as melhores, mas aquela entrou para a história. Os meninos jogaram verdade ou desafio, beberam, dançaram, eles estavam aproveitando como nunca.

Yoongi estava sentado vendo os meninos dançarem no Just Dance, ele ria sem parar, Jimin e Hoseok ganhavam todas as partidas, eles eram realmente muito bons, Jungkook achou melhor não arriscar.

Jungkook tinha bebido demais, ele tinha muitos motivos para comemorar naquela noite, se sentia tão bem, tão leve, ele se sentia feliz, sorria largamente, fazia tempo que ele não sorria tanto.

- Jimin.. - Jungkook se aproximou dele.

- Ah! Oi Kookie. - ele se virou ofegante por causa da dança.

- Posso falar com você?

- Claro Kookie!

Jeon puxou Jimin pela mão para um canto na sala e eles se sentaram um do lado do outro.

- O que foi Kookie? - Jimin se abanava.

- Lembra do que você me disse aquele dia, na sua casa?

- Oh se lembro! - Jimin sorriu.

- Deixa de ser safado Jimin! - Jeon sussurrou.

- Difícil viu.. - ele mordeu os lábios.

- Mas.. sério agora. Eu andei pensando em tudo que você disse aquele dia e tudo que estamos vivendo..

- E o que pensou? - Jimin o interrompeu.

Jungkook pegou na mão dele, seu coração acelerou, ele adorava olhar Jimin, o achava lindo e a presença dele o deixava instável.

- Bom.. eu acho que não quero ficar escondendo isso dos nossos amigos.. - Jeon estava ficando vermelho.

- Kookie...? - Jimin sorria de uma orelha a outra.

- Olha Jimin, isso tudo é uma novidade muito louca pra mim.. Tem tantas coisas que eu ainda não sei sobre mim mesmo, eu ainda tenho tantas curiosidades, mas - Jeon respirou fundo - Tem uma coisa que eu sei que tenho certeza.

- O que é Kookie?

- Eu não gosto de ser seu amigo, eu não tenho um nome certo para o que eu sinto ainda, mas eu não quero mais esconder e tam....

- SIIM! - Jimin deu um pulo e o cortou.

- Sim? Eu ainda não disse nada... - Jungkook o olhou confuso.

- Não importa! Eu quero qualquer coisa que você quiser Kookie!

- Mas Jimin eu nem sei ainda o que eu quero... Eu só sei que.... Quero que as pessoas saibam que você não está tão disponível assim.... - Jeon estava vermelho de vergonha.

- Kookie, eu sempre estive disponível só para você! Você que nunca viu.

- Eu fui um idiota né?

- Foi...

Jimin se aproximou de Jeon e o puxou gentilmente para um beijo, nem parecia que estavam em uma festa com toda aquela música alta e gritaria, aquele era um momento todo particular deles.

- QUEREM UM QUARTO? - Taehyung gritou do outro lado da sala.

- Hummm... pode ser o seu Tae! - Jimin se virou rindo. - Já que você prefere a escola mesmo.

- Olha aqui, víbora naja, eu faço bom uso do meu quarto, ok? - Taehyung parecia ofendido.

- Não vamos esquecer que Tae é o maior pegador dessa festa! - Hoseok tomou um gole de sua bebida.

Conectando.. -- JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora