Eu sou

366 40 1
                                    

Jungkook acordou com uma terrível dor de cabeça, a claridade o incomodava e o mundo parecia girar em outro sentido, ele estava claramente com uma péssima ressaca da bebedeira da noite anterior.

Ele se levantou e foi tomar um banho para ver se tirava um pouco daquela coisa ruim, não se lembrava de muita coisa da noite anterior, lembrava da conversa com Hobi e Taehyung, lembrava da conversa com Jimin, mas todo o resto eram apenas flashes.

Jungkook se arrumou, estava com uma cara péssima por conta das olheiras, ele tentava lembrar de mais coisas da noite anterior, mas sua cabeça doía demais, ele tinha bebido muito mesmo.

Ele desceu as escadas para comer alguma coisa, precisava de muito café e água para curar aquela maldita ressaca. Chegando nos últimos degraus viu seus pais o encarando, seu pai parecia estar muito bravo.

- Bom dia.. - Jungkook disse um pouco receoso.

- Bom dia? - o pai dele se levantou - Como pod..

- Querido calma - a mãe dele o segurou.

- Você nos deve uma explicação Jeon Jungkook! - o pai dele se sentou o olhando seriamente.

Jungkook engoliu seco, talvez o sonho que ele achava que tinha tido dele se assumindo para seus pais, não tinha sido apenas um sonho e ele havia mesmo dito aquelas palavras em voz alta.

"Diga que estava bêbado e pronto, eles vão esquecer", Jeon pensava, "Mas se eu mentir, vou sempre viver nessa porcaria de ficar me escondendo", o coração dele disparou, "Talvez falar doa menos.. ou doa mais...".

- JEON JUNGKOOK EU VOU TER QUE TE BATER PARA VOCÊ FALAR? - O pai dele bateu na mesa.

- É... bem.. é que... eu... - Jungkook começou a hiperventilar

- Não teste minha paciência Jeon Jungkook! - o pai dele era segurado pela mãe.

- Eu sou gay! - Jungkook disse de um vez - É.. é isso.. e-eu sou gay.

Jungkook sentia que seu coração poderia sair pela boca a qualquer momento, ter dito aquelas palavras em voz alta e ainda ciente do que estava fazendo o deixava em choque total.

- Repete! - o pai dele parecia que iria explodir de tanta raiva.

- E-Eu sou gay! Eu sou pai! Eu não gosto de meninas.

Jungkook tentava não desmaiar ali mesmo, ele precisava se manter firme de alguma forma, precisava colocar tudo aquilo pra fora de uma vez, mesmo que aquele não tivesse sido o momento e nem a forma que ele planejou.

- Como assim filho? - a mãe dele parecia querer manter a calma.

- Eu não gosto de meninas mãe! Eu nunca gostei! - Jungkook aproveitou a deixa para pôr tudo pra fora. - Eu não sinto atração, não me chamam atenção, não me encantam, não vejo a mínima graça! Eu gosto de meninos.

- Pare de falar besteiras Jeon Jungkook! - o pai dele estava quase gritando.

- Não é besteira pai! Eu gosto de meninos, eu me sinto bem, me sinto atraído, eu não sei explicar direito mas..

- MAS NADA! CHEGA! - o pai dele se levantou - Você está se ouvindo Jungkook? Tem noção das porcarias que está falando?

- Estou me ouvindo muito bem pai, e não é nenhuma porcaria, é o que eu sou! - Jungkook sentia suas pernas tremerem.

- Filho nós..

- O QUE VOCÊ É JEON JUNGKOOK? - o pai dele interrompeu a fala da mãe - NÃO ME VENHA COM ESSA MERDA DE QUE VOCÊ NASCEU ASSIM! Qum ta fazendo a sua cabeça? É aquele tal de Taehyung?

- Taehyung não tem nada a ver com isso! - Jungkook tentava não gaguejar.

- Eu sempre falei pra você andar com boas companhias e que esse menino não era uma boa influência para você! - ele se aproximou de Jungkook - Eu disse pra você andar com gente que presta, como Yoongi e..

- Yoongi é gay! - Jungkook disse de uma vez - Ele ta ficando serio com uma pessoa até, e os pais dele sabem.

Jungkook conseguia ver as veias de seu pai saltarem em seu pescoço, seu peito subia descia com a pesada respiração, ele sentia que seu pai o bateria em qualquer momento.

- Pare de falar besteiras Jungkook! - o pai dele estava bem perto.

- Ele é, e ele me ajudou muito nesse processo de me aceitar.. Ele é um grande amigo.. - Jungkook falava tentando olhar para seu pai.

O pai de Jungkook o puxou pela camisa e o segurava firme.

- Escuta aqui Jungkook, eu não te criei pra você querer virar um viadinho agora! Eu e sua mãe temos planos pra você! Acha que a gente te criou, te deu educação, pra você sair por aí dando o cu pra qualquer um?

- Querido, vamos escutar o que ele tem pra dizer - a mãe dele se aproximou.

O pai dele o soltou e Jungkook estava a beira de um ataque de pânico ali mesmo, o olhar raivoso de seu pai para ele o deixava tremendo de medo, mas ele não iria voltar atrás, iria finalmente se assumir.

- Filho, quando tudo isso começou? - a voz da mãe dele era mais calma.

- No final do ano passado, eu comecei a sentir coisas diferentes por um amigo meu e depois disso ficou tudo confuso.. eu não via graça nas meninas e nem sentia atração, nem nada, mas... alguns colegas meus me chamavam muita atenção e isso era novo pra mim.. eu não entendia porque me sentia assim.. então eu conversei com o Yoongi, ele tinha se assumido pros pais dele e.. ele me ajudou bastante a entender o que era tudo isso. - Jungkook olhava para o chão, não tinha coragem de encará-los. - Eu tava confuso e com medo, eu queria me entender, eu queria me conhecer... é um processo diferente mas, hoje eu me entendo melhor..

Jungkook ergueu os olhos devagar, sua mãe o olhava de forma calma, parecia que ela o entendia, diferente de seu pai que o olhava com repulsa, ele sentia o olhar de julgamento dele pesar, vinha carregado de raiva e nojo.

- Então você vinha escondendo isso de nós a muito tempo? - o pai dele disse por fim.

- Eu ia contar mas... não assim... - Jungkook olhou para as próprias mãos.

- Meu amor, está tudo bem filho - a mãe dele se aproximou.

- NÃO! NÃO ESTÁ TUDO BEM! - ele a interrompeu - Nosso filho acabou de dizer que é viado!

- Ele gosta de homens, não tem nada de mais.. - ela olhou para seu marido.

- Nada de mais? Não o criamos para se tornar essa coisa!

- Eu não sou uma coisa, pai, eu sou teu filho! - Jungkook disse com raiva.

Jungkook não sentiu mais nada depois do tapa que seu pai lhe deu no rosto, sua bochecha latejava de tanta força que ele colocou, sentia pulsar, o mundo todo havia parado naquele momento e só lhe restava sentir dor.

- Eu não admito esse tipo de coisa! - o pai de Jungkook ainda estava com a mão erguida depois do tapa. - Não foi isso que eu te ensinei!

Jungkook estava com o rosto abaixado, não era comum para ele demonstrar sentimentos na frente de seus pais, mas naquele momento, ele se permitiu chorar e deixar aquela angústia sair.

- Tem razão pai.. - ele ergueu a cabeça - O senhor me ensinou a ser um robô, um boneco seu, um brinquedo que você molda como quiser, mas sabe pai.. eu não sou esse projeto que você pensa que pode fazer, eu sou uma pessoa, que sente, que pensa, que vive... E no fim das contas você não me ensinou nada, nada de bom! Esse sou eu, você querendo ou não!

- VÁ AGORA PARA O SEU QUARTO, ANTES QUE EU TE DE UMA SURRA!

- Você pode me bater o quanto quiser, me mata até.. isso não muda absolutamente nada..

- Ora seu... - o pai de Jeon avançou em sua direção.

- QUERIDO NÃO! 

Conectando.. -- JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora