Que bom que voltou Soo

508 52 4
                                    

Jungkook encostou a porta do quarto, mas não fechou, eram as regras da casa, só que precisa de uma conversa privada com Soomin e não queria que nenhum de seus pais ouvisse o que fossem falar ali.

- Ok.. Conta tudo! - ela estava sentada na cama.

- Soo ... eu sou gay!

- WOW pera! .... - ela se levantou - QUE?

- Shiiu! Fala baixo!

Soomin tapou a própria boca e ria, parecia desacreditada com aquilo que ouviu.

- Kook como assim? Gay? - ela o olhava admirada - Não que eu não te apoie, mas quando isso? Como? Porque?

- Achei que fosse vidente - ele brincou com ela.

- Eu sou um anjo! Duur! - ela revirou os olhos. - Mas vai! Conta!

Jeon respirou fundo e sentou ao lado de Soomin na cama, esfregava uma mão na outra, estava nervoso, ansioso, feliz, um misto de muitos sentimentos.

- Bem... Eu tava um pouco confuso algumas semanas atrás, e ... - ele sorriu lembrando de tudo - na semana passada, tava conversando com um amigo, ele contou que se assumiu recentemente e ...

Jungkook soltou os braços no colo e suspirou.

- E aí eu me identifiquei com tudo que ele dizia, com história dele, com a bagunça sentimental que ele também tinha e ..

- Peraí! Esse amigo era o Jimin? - ela o interrompeu.

- Não! Outra pessoa..

- Taehyung? - ela o cortou de novo.

- Olha, Taehyung se assumiu bi, mas não foi ele... Dá pra parar de tentar adivinhar e deixa eu falar?

- Peraí! Taehyung é bi? To chocada! - ela colocou a mão no peito parecendo admirada.

- SOOMIN!

- Ta.. ok! Eu fico fora alguns meses e vocês fazem uma suruba sem mim.. chateada!

- Soomin não teve suruba nenhuma! - ele suspirou tentando falar - Posso?

- Ok ok fala ... desculpa.

- Bom.. - ele suspirou mais uma vez - Eu estava conversando com o Yoongi e ele se assumiu para a família.

Jungkook dizia um pouco irritado, depois de várias tentativas que Soomin havia lhe cortado.

- Ele se abriu pra mim, eu me identifiquei e bom - ele mordeu o lábio - nos beijamos.

- WOW WOW WOW! Pera ai! - ela levantou e o encarou - Você beijou o Min Yoongi?

- Fala baixo Soo!

Jungkook se levantou e tapou a boca dela com a mão.

- Meus pais não sabem! - ele sussurrava.

- Ok.. desculpa! É que é muita emoção! É o Yoongi!

- Eu sei mas... Ele tá gostando de alguém e ele é só meu amigo.. MESMO!

- Ok.. ok.. Yoongi, amigo, maduro, gostoso, capitão do time... Quem é o sortudo?

- Eu não sei, ele não falou e eu não perguntei! E deixa assim! - ele olhou sério para Soomin.

- Certo, Yoongi tem um segredo de estado! Ok! - ela sorriu - E como foi?

- Como foi ...?

- O beijo.. a sensação.. tudo! Como foi?

Ele suspirou e se jogou na cama, tinha um sorriso em seu rosto.

- Foi bom.. Foi muito bom! Não por ser o Yoongi, mas porque eu não tinha dúvidas naquela hora, não tinha dúvidas do eu era! - ele sorria - Faz sentido?

Conectando.. -- JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora