De: Jeon Jungkook
Para: Dae Soomin
Assunto: Férias
Oi Soo, como está as férias?
Eu soube que você foi para a Grécia depois da formatura, o Hoseok me contou que você ia passar umas semanas ai e voltaria antes do retorno às aulas no fim do verão.
Falei com o Hoseok esses dias, sobre esse ano, foi mais louco do que eu planejava, eu comecei o ano achando que eu era uma coisa, eu era uma pessoa muito diferente, dentro de padrões impostos pela sociedade, cheio de auto-regras e querendo o tempo todo agradar meus pais, em um molde e eu nunca me encaixaria.
É estranho pensar que o Hoseok e Taehyung foram peças essenciais para eu finalmente criar coragem e assumir quem eu realmente sou, quem diria que eu iria precisar de um namorado virtual falso e uma festa com muita bebida, para conseguir enfim, revelar quem eu sempre fui e tentava a todo custo esconder.
E falando nisso, eu nunca imaginei que eu era tão infeliz daquele jeito, hoje, me olhando, me vendo como sou, como me sinto, como posso ser eu, percebo o quanto eu alguém fingido e mentiroso, mentindo pros outros e para mim mesmo, isso é realmente insuportável, só de lembrar o quanto eu me enganava, é terrível.
Se o meu eu de hoje, pudesse falar com o meu eu do passado, eu diria para ele:
Jungkook você é um idiota, cego e um péssimo gay enrustido!
Ok, eu não diria exatamente isso, mas gostaria de ter me assumido antes, gostaria de ter aproveitado melhor as coisas, gostaria mesmo de ter feito exatamente tudo diferente.
Eu teria começado a namorar Jimin antes, e teríamos momentos incríveis, não que não vamos ter, mas teria mais.. Tá certo que eu teria que enfrentar a fúria do meu pai de qualquer jeito mas, pelo menos, eu saberia que sempre valeu a pena.
Sabe Soo, esse ano foi estranho, MUITO ESTRANHO, mas eu adorei viver cada momento, cada um deles, até os ruins, porque eu sei que até eles foram bons para eu me tornar quem eu sou hoje.
Eu tenho tanta coisa para aprender, eu tenho tanta experiência pra viver, tenho tanto pra quebrar a cara ainda, mas sabe de uma coisa, não to pronto pra nada disso, e isso realmente me assusta, mas acho que essa é a graça da vida, né?
Vou para a mesma faculdade que o Yoongi, mas não vou fazer psicologia, eu vou mesmo fazer direito, alguma coisa eu tinha que fazer direito nessa vida... desculpa a zuera sem graça.. não resisti.
E já que falei do Yoongi, ele parece que tá melhorando, Taehyung contou que ele teve algumas crises muito fortes e intensas, mas pelo que ele disse, eles estão lidando com isso, Yoongi voltou para a terapia e a mãe dele também, então pelo jeito que as coisas estão indo, ele logo logo vai estar muito melhor, lógico que não vai ser a mesma coisa, mas sei que ele vai superar isso da melhor forma.
E por falar no casal mais casado-sem-ter-casado do ano, eles estão cada vez mais melosos, se é que isso era possível! Eles têm apelidos fofos e todas aquelas coisas pegajosas de casal kawaii.
E.. pelo que eu falei com Hoseok..... Dona Soomin é verdade que você chamou o Hoseok para visitar a Grécia também? É um passo em tanto! Você vai contar pra ela aquela velha história de você ser uma herdeira de anjo do submundo? Porque isso pode assustar ele, então vai devagar! É legal e tudo mais, mas calma, não é a coisa mais fácil de se ouvir ou de se associar!
Porém.... To muito feliz por vocês, de verdade, vocês parecem felizes e também se entendem e misteriosamente, mantiveram esse namoro em segredo de todo mundo e eu até hoje não entendi o porquê, já que somos seus amigos! A gente ia zuar muito vocês? Obviamente! Mas não é pra isso que servem os verdadeiros amigos?
Tá! Mas chega de falar só de você! Minha vez!
Depois que apresentei Jimin a minha família, minha mãe fica querendo fazer programas junto com ele o tempo todo, parece que ela nem liga mais pra mim! Só quer saber do Jimin!
Eles ficam vendo TV e falando de cozinha, essas coisas que só eles sabem fazer, ai eu tenho que inventar planos fora de casa para conseguir passar um tempo só com o meu namorado.
E sabe o que é o pior de tudo isso? Minha mãe não para de falar de prevenção de sexo e essas coisas de orientação sexual, tipo assim, o tempo todo! Ela me deu uma caixa de camisinha! Eu nem sabia o que dizer, se agradecia ou se ficava com vergonha, foi constrangedor, mas por sorte, eu tava sozinho e nem meu pai tava vendo.
E por falar no meu pai, sabia que ele tá viciado em The Sims? Ele criou uma família e vive me chamando para a gente jogar junto, mas na verdade ele só quer uma desculpa para ele mexer na família dele. Eu sigo fingindo que não sei de nada e deixando ele ser feliz.
Nunca tinha passado tanto tempo com meu pai, a gente faz várias coisas juntos, ainda mais que resolvi fazer direito, ele fica me dando dicas e anotações loucas sobre audiências e processos, e eu nem entrei na faculdade ainda!
Não era bem assim que eu imaginava um relacionamento saudável pais e filhos, mas eu confesso que eu estou amando isso! Mas você nunca leu isso, porque se você disser isso para alguém, eu nego até a morte!
Mas tirando tudo isso, to feliz, feliz por tudo, por todas as mudanças, por todas às loucuras, por todas as reviravoltas. Eu sou realmente grato por coisas novas terem acontecidos, boas ou ruins, isso constrói quem eu sou, isso me faz amadurecer.
É verdade que a vida não é fácil e nem bonita, a vida também não normal, mas essa é a verdadeira graça, cair e levantar, se machucar e sarar, subir e descer, às coisas são assim, mutáveis, maleáveis, instáveis, insuportáveis e com toda certeza, únicas!
O que eu to tentando dizer é que, as coisas vão ser muito difíceis, é verdade, muita dor e sofrimento ainda vão vir, mas nenhuma escuridão e nenhum inverno dura para sempre.
Beijos, se cuida!
Jungkook.
Desconectando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectando.. -- JiKook
FanfictionJungkook é um garoto tímido do ensino médio, mesmo tendo alguns amigos ele sempre preferiu a vida online e as vantagens que ela proporciona de não ter que se expor o tempo todo. E foi nesse mundo virtual que Kook conheceu uma pessoa e depois de muit...