Não está frio

364 44 2
                                    

Acordar cedo nunca havia sido um problema para Jungkook, ele era acostumado a cumprir horários e desde sempre sua família seguia rotinas bem rígidas e fechadas, mas agora, como todos os compromissos durante o dia, acordar cedo para correr estava ficando complicado.

Jungkook estava se sentindo muito diferente naquela semana, se sentia mais bem humorado, quase nada o irritava e nem mesmo as milhões de ordens de Jin o chateava.

Estava sendo uma semana bem atípica e mesmo que ele estivesse gostando de se sentir mais disposto e de bom humor, seu compromisso de sábado o deixava nervoso só de lembrar.

Jungkook não sabia ao certo responder o que deu nele para flertar tão descaradamente com Jimin na biblioteca, quando ele contou isso a Soomin ela disse que era efeito pós sexo, o que Jungkook repensar sobre transar mais vezes.

Mas diante disso tudo Jungkook não podia negar que estava ansioso para estar com Jimin em um momento a sós, sem escola, lições chatas, gente por todo lado e Taehyung e suas maluquices.

Aquele ia ser um dia em tanto, o famoso frio na barriga já assombrava Jungkook e ele não conseguia evitar de ficar excitado toda vez que imagina o beijo de Jimin, era quase automático.

Jungkook tinha dito a sua família que iria na casa de Jimin estudar para a prova de história e que talvez eles ficassem a noite toda nisso porque o conteúdo era muito extenso e difícil.

Mas como enganar seu pai não era a tarefa mais fácil do mundo, ele combinou com Yoongi de se arrumar na casa dele, assim não teria que explicar porque estava de roupas novas e perfumado ao invés de estar de roupa confortável para um simples estudo.

- Kookie! Oi! Entra! - Jimin abriu a porta da frente depois de ouvir a campainha.

- Oi Jimin, licença.

- Fica a vontade! - Jimin o olhou - Nossa como ta bonito.

- Obrigado... é.. seus pais estão em casa?

- Não, eles foram para um retiro de detox digital por uns quatro dias.

- Detox digital?

- Ah.. coisa da minha mãe. - ele pegou na mão de Jungkook - Vem, eu já deixei tudo pronto e já escolhi o filme!

- Você sempre pensa em tudo Jimin..

Jimin o puxou pela mão até o seu quarto, a cama estava arrumada, a TV ligada, havia algumas coisas para comer e beber, a luz estava em meia fase e tudo estava estrategicamente perto, para eles não terem que ficar levantando, realmente Jimin havia pensado em tudo.

- Que filme vamos ver? - Jeon deixou suas coisas perto da cama.

- Um de terror.... Pode tirar seu agasalho Kookie, aqui dentro não está frio. - Jimin ajudou Jeon a tirar o moletom.

- Terror? Você nem gosta de terror Jimin.. - Jeon apenas deixou Jimin mexer nele.

- Mas hoje eu gosto... Porque não se ajeita na cama? Eu guardo seu agasalho pra você..

- Ta bem.

Jungkook não estava entendendo o comportamento de Jimin, mas ele nunca que ia negar que estava adorando, ele só não estava acostumado com seus hormônios gritando loucamente para ele fazer o que tinha vontade.

Ele ainda não sabia exatamente o que fazer ou pensar, aquela sensação era nova e boa, mas Jimin não era Soomin, que entendia ele sem julgamentos, Jungkook não saberia a reação de Jimin se ele perguntasse ou falasse algo só por curiosidade.

Jimin colocou o filme e sentou na cama ao lado de Jungkook, ele estava muito próximo dele e nem fazia questão de parecer tímido.

- Kookie?

Conectando.. -- JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora